Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySex Jun 24, 2011 6:28 pm

Hoje trago-vos algo que escrevo à muito tempo ..


Já o mostrei bem , a 2 pessoas que me disseram que estava muito bonito, portanto pensei em pô-lo na St, como não sabia onde por, porque bem nada tem a ver com os Jonas, pensei em meter aqui no diário, com actualizações, e todos os novos posts e capitulos serão postos neste tópico ..

Deixo-vos com a Introdução ..

Espero que gostem .. Espero mesmo ..


Nicolas e Jennifer


Nicolas “considerava a sua solidão sagrada. Como um distintivo de honra. Um fogão para manter a sua vida aquecida. Assim como protecção. Solitário era tudo o que ele era. Ele causou isso na sua vida porque mal se contentava.” Nicolas “tinha a certeza que ninguém gostava dele. Era duro para o rapaz. Talvez porque ele não dava nada e nada recebia em troca. Em qualquer caso a situação tornou-se insuportável. Todos os seus amigos eram imaginários ou inexistentes.” Nicolas “ tinha alcançado um ponto na sua vida em que não queria mais continuar. E então ele conheceu uma rapariga. E ela era quente. Era triste. E ela era tão solitária que talvez o lembrasse dele mesmo. Ela perdeu coisas que nenhuma rapariga deve perder. E ela sabia coisas. Ela contou para ele.” E Nicolas “pensou que talvez seja assim que uma amizade parece. Talvez. Foi tudo num piscar de olhos. Mal começou na verdade. Mas naqueles longos poucos dias de Inverno, ela deu-lhe tanto. O suficiente para que” Nicolas “pudesse continuar. E o que lhe deu ele? Apenas umas palavras numa página. Mas para Jennifer foi esperança suficiente.” Nicolas apercebeu-se que o que ele achava mais sagrado era agora uma mentira, ele não queria estar só, queria apenas estar com Jennifer. Tudo o que ele fazia era a pensar nela, se ela ia gostar, se ela sorriria, se ela apenas ficava contente só por estar com ele? E ela ficava, tudo o que ela queria nos últimos anos era encontrar alguém como ele, alguém que a fizesse sentir integrada em algo. Por incrível que parece, ambos queriam o mesmo! Alguém em quem confiar! E tiveram-no .. Começou como qualquer coisa começa, com palavras, depois com conversas, e no final com sentimentos, as palavras faziam sentido, as conversas tinham a ver com eles e de um dia para o outro sem saber bem como, tornaram-se melhores amigos. Tanto Jennifer como Nicolas tinham medo de dizer a verdade, a simples palavra melhor fazia-os tremer. Tinham medo que perdessem a amizade, um do outro e então ficaram em silêncio, um silêncio que magoava sem se ver. Nicolas era frio, forte, misterioso e era raro mostrar que algo se passava, mas isso não impedia que Jennifer o decifrasse, ela era a única que se apercebia quando algo estava errado, quando algo doía, ou quando algo o amedrontava. A medida que o tempo passava Jennifer ficava mais parecida com Nicolas, tornava-se forte e as coisas já não doíam como de costume. Apesar de tudo o medo persistia até ao dia em que a coragem foi mais forte. Nicolas disse as palavras mágicas “és a minha melhor amiga!” e tudo mudou. A partir desse momento, tudo passou a ter sentido, a felicidade via-se em seus olhos e o riso era constante. Sentia a dor a ir embora, a raiva a desaparecer por apenas uma coisa acontecer, o facto de acreditar em alguém. Jennifer, por seu lado também as disse, ela sabia que com ele estava segura, ele não lhe fazia mal, e se algo o torturava ela conseguia acalmá-lo. Tudo era diferente quando estavam juntos.



Spoiler:




LYA, Sunshine ..
I love you


Última edição por Barbara Jonas em Sex Jul 22, 2011 1:27 am, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySex Jun 24, 2011 6:39 pm

De certeza que vou gostar.

Adorei a introdução!

Espero por mais...
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySex Jun 24, 2011 6:45 pm

fiquei curiosa! : )
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySex Jun 24, 2011 6:57 pm

Ainda bem que gostaram ..



Aqui têm o 1º Capitulo ..


Espero que gostem ..


Capitulo 1 : A Magia ..





Outra manhã, um novo dia. Desde que alcancei os meus poderes que todos os meus dias têm sido novos, perdi os meus amigos, deixei de ser o popular e o engraçado da escola, agora sou apenas aquele rapaz que podem considerar misterioso e passei a ser frio, distante nada me importava. E não me admira que o acham com tudo aquilo que escondo. Isto começou com os meus 15 anos, antes disso era só festas, saídas, passeios, tardes de “estudo”, entre outras coisas. Passava a vida com os meus melhores amigos, Kevin e Brian. Mas, tinha de acontecer, supostamente devia acontecer aos meus 13 anos, eu passo a explicar, eu sou considerado o Super Poderoso da família, todas as famílias de feiticeiros têm um e eu sou o da minha, a família Potter, como é considerada entre o mundo dos feiticeiros, pois na vida real temos outro, mas isso não interessa. Como é que eu sei que sou o Super Poderoso dos Potter? Eu, Nicolas? Pois, eu venci aquele que se achava o tal, quando tinha apenas 4 anos, uma vitória incrível vinda de apenas um rapaz. Mas tive muitos problemas, quando aos 13 anos a minha família viu que eu não estava com problemas devido a magia (eles falam do facto de eu não partir nada sem tocar, não voar, nem me enfurecer e por algo a arder) acharam que eu afinal não ia ter magia e logo o meu querido Tio Francis (o que eu tinha vencido) quis reclamar o nome de Super Poderoso, outra vez para ele. Algo que não aconteceu pois quando eu fiz 15 anos de repente tudo o que eu fazia tinha magia, cheguei a ficar meses preso dentro de uma cabana nos Alpes, onde supostamente ninguém ia, para que conseguissem controlar-me os poderes, pois eu tinha demasiadas descargas magicas, o que podia matar qualquer pessoa. Eu ia morrendo várias vezes, sim é verdade, mas consegui sobreviver. O facto de eu ter que guardar segredo e desaparecer várias vezes, fez com que Kevin e Brian deixassem de se querer dar comigo, é claro que isso doeu, mas foi algo que eu tentei esquecer.
Nesses anos a única coisa que eu procurava era a profecia, ou que ela se realizasse. A profecia da nossa família diz: “Aquele que é dono dos poderes de toda a família é aquele que tem mais tendência para ser perigoso. Assim ele deve esperar que apareça aquele ou aquela que o possa controlar, aquele ou aquela que com um simples toque consegue parar os poderes deste, e não é possível que eles combatem um com o outro, qualquer tipo de agressão é impossível, também quando reunido os poderes dos dois tornam-se um só e os seus poderes são inquestionáveis, não há ninguém que os vença. Aquele ou aquela que reúna estas condições é o/a Super Poderosa/o da outra família.”. Eu achava esta profecia um bocado estúpida mas o que é que haveria eu de fazer do que obedecer.




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySáb Jun 25, 2011 12:06 am

Adorei, adorei, adorei.

Adorei tudo e estou ansiosa por mais, por muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jun 27, 2011 2:59 pm

Adorei... Quer dizer, uma pessoa não vem aqui durante 2 ou 3 dias e quando aqui chega já cá estão duas partes de um texto... Tenho que tentar vir aqui todos os dias... Very Happy


QUERO MAIS....!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jun 27, 2011 4:08 pm

Olá meninas ..

FIco contente que tenham gostado ..

Já agora, Patrícia, 2 ou 3 dias é muito para novidades ..


Aqui têm mais um capitulo ..

Espero que gostem ..



Capitulo 2 : Ela ..





Era mais um ano de aulas, eu ia para o 10ºano e tive o azar de ficar na turma do Brian. Ele sempre fora da minha turma, mas eu achava isso insuportável. Este ano eu esperava que fosse iguais aos outros, até que um dia uma rapariga me cumprimenta e passa a querer estar comigo, era Jennifer a irmã do meio de Brian, eu fiquei parvo, ela ia para o 7ºano e depois de eu nunca mais ter posto os pés em casa deles, nunca pensei que ela alguma vez me falasse. Lembro-me de momentos em que nos fartávamos de rir, momentos de diversão na casa deles, até da vez que a vi a chorar e fingi não ver. Como eu nunca tive nada contra ela, e até costumava andar sozinho aceitei a sua companhia naquele intervalo, e no outro e no outro. Estar com ela passou a ser o dia-a-dia, mas eu gostava, acabei por descobrir que ela era como eu, andava sozinha, não se dava com a turma e além do mais, ela era incrível. Sinceramente, eu sempre gostei da rapariga mas nunca pensei que um dia eu gostaria tanto dela, nunca pensei que me apercebesse de coisas tão supérfluas, como a banda dela era a mesma que a minha, a sua maneira a mesma que a minha. Por muito que eu gostasse da rapariga, eu tinha de continuar a desaparecer e a esconder o meu enorme segredo, mas ela não se importava, não se importava com os desaparecimentos, nem sequer fazia perguntas, eu achava estranho mas nunca quis saber o porquê, eu sabia que assim que eu falasse nisso ela ia desconfiar, então eu mantinha-me calado. “É o melhor que fazes!”. Dizia eu todas as noites, tinha de ser. Dei por mim a querer que ela soubesse, Jennifer tinha de saber! Mas não podia, como podia eu ser tão parvo ao ponto de pensar nisso, eu sabia que ela era verdadeira comigo, pois sempre que eu olhava para aqueles olhos castanhos que me encantavam eu via a sua alma, e falo literalmente, sim eu também sou capaz disso. Como eu já disse antes, eu sou capaz de tudo. Eu também conseguia, estar em dois sítios ao mesmo tempo, era o que eu fazia todas as noites, eu sentia-me protector em relação a ela, por isso todas as noites eu via-a a dormir, parecia um anjo enquanto dormia, tão calma o que me punha calmo, e também arranjava maneira de saber se algo de mau se passava, era como se onde ela fosse eu estava e caso eu tivesse de agir, eu então agia. Nunca foi preciso, graças a Deus, isso só queria dizer que ela não corria perigo. Oh mas corria, corria porque ela andava comigo, e eu sou perigoso e ela sabia eu sempre lhe disse que era perigoso, ao qual ela ria-se “Oh tão perigoso, tu és adorável e eu sei que nunca me farás mal.” Dizia ela.
O ano corria rápido, e dia para dia, eu e Jennifer tornávamo-nos mais próximos. Passei a ver nela o tipo de rapariga que eu queria sempre ao meu lado, eu quase que podia arriscar que ela era especial mas não sabia bem como, ela era uma simples humana, mas era a Humana. Sinto-me estúpido, por dizer isto, se ela me ouvisse a dizê-lo acharia um parvo e provavelmente nunca mais me falaria, mas que hei de eu fazer se sou imortal. Agora que penso nisso, um dia ela acabaria por me deixar, e aquele para sempre, passaria a ser apenas uma estúpida palavra. Voltando ao que interessa, o ano estava a acabar e eu tive mais uma das minhas crises horríveis, tornava-me cada vez mais forte e perigoso, chegaram-me a fechar outra vez na cabana, qualquer dia aquela cabana passava a ser a minha casa, principalmente no meu 16º aniversário, porque na altura que eu fazia anos ficava pior, isso não me impediu de celebra-lo com Jennifer. Isso tudo fez com que eu reprovasse o ano, pelo menos eu ia continuar no 10ºano, e a Jennifer passaria para o 8ºano, a razão pela qual a mãe dela nos impedia de estar juntos, deixaria de existir. Mas o ano acabara e não sei porquê algo me dizia que aquela amizade não ficava por ai e isso dava-me uma certa segurança. O verão, esse foi passado com conversas pela net ou pelo telemóvel o que tornava aquilo que eu esperava numa certeza, nos íamos continuar amigos.




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jun 27, 2011 5:05 pm

Uau, está lindo... Quero mais, mais mais... Está muito lindo mesmo... Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jun 27, 2011 8:53 pm

Gosto, gosto, gosto muito...
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jun 27, 2011 8:53 pm

gostei muito dos dois asserio :3
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQua Jun 29, 2011 12:11 am

Ainda bem que gostaram .. Fico muito mas mesmo muito contente ..


Espero que gostem ..


Spoiler:




Capitulo 3 : A Mudança ..
Outro ano, eu poderia até dizer, um ano diferente. Sentia-me renovado, como novo .. E estava, eu cada vez ficava mais forte mas ao mesmo tempo calmo, não sei como explicar mas sim eu estava calmo. A escola ia começar e eu estava ansioso por ver Jennifer, ia tão ansioso que de manhã sai de casa sem sequer vestir a camisola o que fez com que tivesse de voltar atrás! Ahahaha, claro que sim! Usei magia como é obvio, agora já a controlo e com um simples toque de mente a camisola chegava até mim … Agora sim, ia para a escola, o que eu ia a dizer, ah sim já me recordo, eu estava ansioso por ir ter com Jennifer. Quando cheguei a escola e a vi, foi como se tivesse a ter um sonho, ela tinha crescido bastante, os seus cabelos encaracolavam nas pontas (tenho de admitir sempre me fascinaram os canudos) e os seus olhos e sorriso tinham um brilho especial, correu para mim e cumprimentou-me com o maior sorriso que tinha … Assim que lhe toquei senti-me calmo, não sei bem porquê mas sempre que estava junto dela, eu ficava calmo, eu recebia calor e eu sentia-me bem. Tocou para as aulas e eu fui para a apresentação, esperava que aquela apresentação se despacha-se pois eu sabia que as apresentações dos 8ºanos era sempre, entrar, dizer olá e sair. Fiquei lá algum tempo, mas logo que sai, a Jennifer saiu de encontro a mim, e começamos a falar, de tudo, férias, aulas, saudades, se faltou alguma coisa para dizer peço desculpa mas não me recordo. Passei o dia todo com ela, como já era costume e eu esperava que continuasse e no fim das aulas, oh que bom uma reunião da família Potter, que bonito, não é por nada mas começo a ficar um pouco farto de tantas reuniões, eu queria era voltar para a minha querida internet que me levaria a falar com a Jennifer, mas não, eu tinha de ir ao raio da reunião, porque sou o responsável bla bla bla … Bem, lá fui a reunião e fiquei a saber da existência de mais dois primos, mas a piada é que não eram recém-nascidos, iam fazer 13 anos dali a 2 meses e queriam escolher já quem ia ensiná-los, eu fiquei parvo tinham 2 meses para escolher isso e foram logo pedir a reunião agora. A parte interessante da reunião, o meu tio Francis ficou com a educação do Primo Kelvin e quem diria eu fiquei com a educação da Prima Kate que por acaso era uma rapariga bem simpática e era da turma da Jennifer. Kelvin já começara com os problemas com a magia, mas Kate não, e por isso eu tinha de me manter afastado, fazia relatório das suas sucessões de magia o que não acontecia e eu continuava a apanhar uma seca. Sim eu não achava muita piada ao facto de ter de ensinar alguém, quando eu próprio tinha de me ensinar a mim próprio, era uma estupidez mas que posso eu fazer? Pois nada! Mas bem agora tinha outra desculpa para estar perto da Jennifer, como se eu precisasse de alguma desculpa simplesmente estava perto dela e pronto. Este ano era um pouco diferente eu não andava apenas com Jennifer mas andava também com algumas da turma dela nomeadamente a Brianna e a Jessie esta ultima eu não tinha bem a certeza se podia confiar, por isso tudo o que era demasiado importante eu dizia apenas ao ouvido de Jennifer para que o resto não ouvisse ..



Descobri que o capitulo é muito pequeno e como o próximo também o é, vou postar dois capitulos hoje ..


Capitulo 4 : Ele apareceu ..

Passou-se dois meses desde que começou a escola, eu tenho andado muito melhor nas aulas já para não falar que tenho andado muito mais calmo, curiosidade do dia: Descobri que o Brian faz parte dos poderosos lá do sítio, fiquei parvo quando entrei na escola de luta e me deparei com ele, achei que ele só lá estava para aprender luta com espadas já que alguns dos seus amigos também faziam parte do clube, sinceramente não sei se ele tem magia se não pois desde que o vi lá que ele só combate com espadas, nunca entrou nem quis entrar num duelo de magia. O mais bonito quando o treinador Carter pediu para que eu e ele lutássemos, eu fartei-me de rir, mas por dentro, não queria gozar com o Brian, mas sinceramente ele odiava-me, assim que pegasse na bendita espada iria ao chão, porque não sei se sabem quando se luta com raiva não se faz nada de jeito. Mas ele ainda se aguentou um bom tempo de pé, lutou bem quem diria, bem na realidade não posso dizer quem diria porque ele está no painel, o que é o painel? Passo a explicar, é o quadro onde estão os melhores nas modalidades de luta com espada e de luta com magia, não me quero gabar mas estou em primeiro nas duas, e ele está em segundo na de luta com espada, como já referi anteriormente ele insiste em não lutar com magia, conclusão não é mágico. Ou então finge que não é ..


LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQua Jun 29, 2011 12:40 am

Muito obrigada! Muito Obrigada, mesmo.
Obrigada pelas palavras, por me aturares, por me ouvires, por me apoiares em qualquer das circunstâncias. E sim, apareceu um sorriso no meu rosto ao ler os capítulos.

Capitulos:

Ai a Jennifer e o Nicholas, isso ainda vai dar coisa.
O Brian, há qualquer coisa nele que não bate certo.
Gostei bastante, continua.

Também te adoro Bárbara, mesmo. Mais uma vez, obrigada por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQua Jun 29, 2011 12:51 am

vou-te obrigar a fazer um livro rapariga! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySáb Jul 02, 2011 6:03 pm

Adorei, está mesmo demais... Very Happy....
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jul 04, 2011 1:22 am

Rose <33' : Ainda bem que gostaste ! Aqui tens mais e como fazes anos, é dedicado a ti! Parabéns Rose!

Cathe <33' : Um livro?! Já pensei nisso! Mas como nunca consigo acabar nada não sei ..

Path <33' : Ainda bem que gostaste ! A sério!


Espero que gostem ..



Capitulo 5 : Melhor ..



As coisas com a Jennifer de dia para dia tem melhorado bastante, ambos temos feito de tudo para prolongar a nossa estadia na escola no fim das aulas a fim de estarmos juntos, e sinceramente eu tenho-me sentido estranho já não sinto apenas aquela amizade simples que sentia ao princípio, eu não me quero enganar mas acho que ela esta a começar a ser a minha melhor amiga, sinto medo ao pensar isso, tremo por todo o lado e arrepio-me tenho medo que a perca se lhe dizer, ela é a única pessoa com quem eu quero estar e neste momento tenho a sensação que se a perco por apenas uma palavra, perco-me a mim também. Por isso mesmo tenho feito de tudo para não mostrar o que sinto, a Jessie já me perguntou algumas vezes quem era a minha melhor amiga e eu já repeti para ai umas cem vezes que eu sou o meu próprio melhor amigo, o que até é um pouco verdade porque a Jennifer é tão parecida comigo que eu até podia dizer que me vejo nela, e se calhar até é verdade. Bem é mais um dia que a Jessie me chateou com a conversa dos melhores amigos, pior comparou o Brian a Jennifer, a sério que se ela não fosse uma rapariga que eu tinha lhe espetado um murro naquela cara, mas farto daquela conversa acabei por lhe revelar que a minha melhor amiga era Jennifer, senti-me super mal depois do ter feito por eu queria cala-la mas não queria que ela soubesse, o que faz de mim burro, o pior foi a seguir .. Quando cheguei a casa quis saber se a Jessie tinha contado a Jennifer, o pior foi que ela não tinha contado e Jennifer quis saber o que eu lhe tinha dito depois de repetir milhares de vezes que não era nada de importante e de ela tanto insistir lá acabei por escrever “És a minha melhor amiga!” não sei porque o fiz, estava farto de esconder esta verdade, e depois de ela tanto insistir saiu-me, mas arrependi-me, porque apesar de ela ter parecido que tinha gostado, na net não dá para ver as reacções das pessoas, bem na realidade eu consigo faze-lo, mas não o queria fazer, além de ter bloqueado completamente, já nem sequer dizia nada, não o ia fazer a Jennifer. No outro dia, eu fechei-me ao pé da minha sala, não a queria encarar mas breve fui ter com ela, e de ela recebi um dos papelinhos, nos tínhamos muito o vício de partilhar papeis, não éramos da mesma turma mas fazíamo-lo, e nada mais, nada menos no papel vinha também que eu era o seu melhor amigo, fiquei parvo acho que até me caíram algumas lágrimas mas nessas lágrimas corria a maior felicidade do mundo, eu finalmente estava mais feliz que nunca .. Agora estávamos mais unidos que nunca, as nossas sextas eram diferentes e as nossas conversas muito melhores, sinceramente bastava um olhar dela para que eu me acalmasse profundamente, e por isso mesmo comecei a ter as minhas suspeitas, será que ela era tão mortal quanto eu pensava? Afinal o irmão dela, o Brian tinha começado a aparecer no clube o que isso queria dizer que pelo menos a família dele era de feiticeiros, mas seria ela também, seria ela quem eu esperava .. As minhas dúvidas continuavam e de dia para dia eu tinha mais trabalho com a minha prima Kate, ela estava quase a fazer anos mas magia nada, a mãe dela suposta minha tia começou a pensar que ela não iria ter magia, pois o meu primo que era gémeo dela já estava num nível elevado de magia mas também com o Tio Francis a ensina-lo eu não duvidava muito disso ..



LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptySeg Jul 04, 2011 12:50 pm

Está de mais... Que queridos, tornaram-se os Melhores Amigos... Adorei, continua rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 12:49 am

Oih, que fófinhos. Na minha visão eles ficam mesmo bem juntos. Sim, eu quando estou a ler tenho visões do que acontece.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 1:19 am

Patrícia <33' : Ainda bem que gostaste .. Pois são, são tão queridos ..

Rose <33' : São não são?! Tens visões Rose?!


Capitulo 6 : Verdadeiro Professor ..


Ia calmamente para casa quando recebi uma mensagem, era da minha tia, estava muito aflita, a mensagem só dizia “Urgente! Vem cá a casa!” e eu fui, não corri, não voei, apenas agarrei no meu carro, sim eu conduzia e dirigi-me a sua casa. Quando lá cheguei estava tudo em reboliço e uma nuvem de protecção protegia a casa, entrei na maior das calmas, na realidade sempre fui um rapaz muito calmo, quando era pequeno até houve uma vez que ia sendo mordido por um cão de três cabeças e enquanto os meus pais e restantes gritavam que eu saísse dali eu ria-me e cheguei mesmo a fazer festas ao cão o que deixou tudo boquiaberto, mas onde ia eu, ah sim, entrei na casa calmamente e vi tudo de volta da Kate, percebi-me que ela tinha tido a primeira descarga mágica e levei-a para a tal cabana dos Alpes, isto é apenas um ritual a fazer, porque as primeiras horas depois de uma descarga destas são fundamentais .. Isto coincidiu exactamente no dia em que ela fazia 13 anos ou seja mesmo a tempo. Tive horas e horas dentro daquela cabana, na realidade foi uma noite inteira fiz tudo o que me tinham ensinado, ou seja o que eu me ensinei, consegui controla-la e depressa ela se acalmou. Então ensinei-lhe como controlar os poderes, alguns dos feitiços básicos, algumas regras que eu acho super estúpidas porque qualquer um raciocina que não pode fazer certas coisas e no final de tudo marquei a próxima aula, no final fiquei parvo quando ela se virou para mim e fez-me perguntas, algumas delas consistia em saber porque eu me importava, esta eu não respondi porque realmente eu não me importava apenas queria fazer o meu trabalho ou o trabalho que me mandaram fazer, porque é que ela só tinha tido aquilo agora, expliquei-lhe que não havia mal nenhum disso porque foi na altura certa, tinha de acontecer aos 13 anos e ela aconteceu aos 13 ou seja estava certo, porque o irmão tinha sido mais cedo, ao que eu respondi que depende de pessoa para pessoa, já eu só tinha sido aos 15, também perguntou se tivesse alguma duvida se podia recorrer a mim na escola eu sorri e disse que sim. No fim de tantas perguntas ela chamou-me professor e disse que eu era o melhor de todos, corei, pois nunca pensei em ouvir tal coisa.



Spoiler:


LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 1:30 am

Um cão de 3 cabeças?! Fogo, realmente o Nicholas é um corajoso.
Ainda agora começou e já recebeu o elogio de melhor professor, isso é que é.
EU QUERO!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 1:45 am

Queres, Rose?!


Vou pensar no teu caso ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 2:08 am

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Tumblr_lhnnijkjsm1qec1ka
COMO É POSSIVEL EU TER DEIXADO TANTOS CAPITULOS PARA TRAS?!
COMO? COMO?


ia sendo mordido por um cão de três cabeças
pobre de mim se o meu cão fosse assim! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 2:19 am

Catarina, tu assustaste-me com o conteúdo do teu comentário, digamos que aquele homem a atirar o pc ao ar me mata!!!


E para não ficares frustrada e também porque a Rose pediu, vou postar outro hoje .. bem já passa da meia-noite, mas o que conta é a intenção ..


Espero que gostem!!

Capitulo 7 : A Revelação ..


Agora que tenho de tomar conta da minha prima, os meus momentos com a Jennifer foram reduzidos, mas quando falo em redução, falo apenas no facto que em vez de ter de ficar na escola com ela no final das aulas tenho de ir dar aulas a Kate, a rapariga por acaso cada vez está mais simpática para mim, sempre que me vê na escola cumprimenta-me, até a amiga dela, Rachel me cumprimenta também. Nestes últimos tempos, cresci bastante parece que o facto de ensinar alguém nos faz crescer, já percebi porque queriam que eu ensinasse, era para ver se eu crescia em termos de poderes. A Jessie não para de me chatear, desde que soube que a Jennifer é a minha melhor amiga que não nos larga, já nem sequer nos deixa estar juntos, já para não falar que não acha piada nenhuma ao facto de eu e a Kate nos darmos, bem e a Rachel também. Sinceramente não sei o que fazer com a rapariga, já pensei numas quantas partidas para a meter no lugar, só que não o posso fazer, porquê é contra o regulamento. Tenho de contar o que se passou hoje, ela desta vez passou da linha, mas se não fosse ela a passar da linha, talvez eu continuasse com uma pala nos olhos e não visse o que estava realmente a minha frente. Vou contar, e escrevo as palavras das pessoas que aqui entram, nesta parte tão importante da minha vida, não é costume mas vou faze-lo.
Estávamos no muro como de costume, agora temos ido muito para o muro quando eu peço a Jessie para me dizer o que queria dizer, e ela diz mas como muito cuidado para que Kate e Rachel não oiçam, o que é normal pois o que ela acabara de me dizer era sobre Kate, o que fez com que me passasse, ela tinha acabado de dizer que Kate não gostava de mim. Eu fiquei parvo, sou seu professor e ela passa a vida a dizer bem de mim, e agora esta vinha com esta conversa. Eu passei-me, enervei-me, explodi de raiva, o que fez com que o poste começasse a arder, e saí dali. Não fui muito longe porque Jennifer parou-me, “onde vais? Sabes que ela pode ter mentido”, “sim eu sei que pode, mas quero sair daqui”, “foste tu que fizeste aquilo?” disse apontando com o olhar para o poste, “não, achas?”, “escusas de me mentir, vê-se nos teus olhos, tens os olhos vermelhos como se fosse fogo ai dentro ..”, Ela baixou o olhar, pela primeira vez devo tê-la assustado, mas ela apenas me agarrou e abraçou-me, o fogo parou e eu acalmei-me, o meu olhar castanho voltou a normalidade, mentira o meu olhar castanho que tinha passado a vermelho, passou a azul com aquele abraço, eu sabia que isso provava que eu estava calmo e que a magia parara. Eu olhei para ela “Tu?”, ela ficou parva a olhar para mim, “eu o que? Olha paraste o fogo!”, eu olhei para trás realmente o poste tinha parado de arder mas não tinha sido eu, tinha sido ela .. “Não fui eu, foste tu! Tu és feiticeira!”, “Cala-te mas é .. É melhor sairmos daqui ..”, olhei para ela, ela ia-me dizer que também o era, teria ela me mentido durante este tempo todo? Saberia ela quem eu era mesmo? Seguia-a, breve iria ter as minhas respostas .. Paramos no campo de golfe da escola, na realidade era raro ir para lá alguém, por isso era o sítio perfeito para uma conversa, bem e para muitas mais coisas porque a minha cabeça começou a lembrar-se de muita coisa que ali podia ser feita. Ela agarrou-me a mão e eu acordei dos meus pensamentos, puxou-me para ela, pois eu ainda não tinha andado praticamente nada, e obrigou-me a sentar-me. Ouvi ela a balbuciar algo, estranho ela nunca tentou ensaiar nada quando falava comigo, parecia que não sabia o que dizer, finalmente olhou para mim. “Eu não sou feiticeira, não tenho nenhum poder, já tu pelo contrário ..”, eu olhei para a relva, não conseguia olha-la sabendo que lhe tinha mentido durante este tempo todo, senti-me um traidor por o ter feito. Ela baixou-se e pôs a sua mão na minha cara, fazendo com que eu olhasse para cima, e disse “Eu sei toda a verdade, tu nunca me mentiste pois eu nunca te fiz perguntas, apenas omitiste algo que não podias contar para uma pessoa como eu.”, “Tu não és uma pessoa qualquer, és a minha melhor amiga, e eu quis contar-te muitas vezes mas não podia .. Espera lá, como sabes?”, ela riu-se, pude ver o brilho que ela tinha no olhar, o que fez com que eu não conseguisse deixar de a olhar nos olhos, “A minha família é como a tua, todos têm poderes bem todos menos eu, e o meu irmão é O Super Poderoso, ou lá como eles lhe chamam, cá para mim ele é só mais um armado que se acha mais que os outros.”, eu olhei para ela, petrificado, acho que ela não sabia a história toda, “Eu sou o Super Poderoso da minha família!”, exclamei, ela olhou-me embaraçada, “Desculpa, mas tu não és como ele, tu tens sentimentos ..”, não pude de deixar de sorrir, durante muito tempo eu próprio achei que não os tinha e ali estava ela a dizer que eu tinha sentimentos, por momentos apeteceu-me levantar-me e dar-lhe um beijo, mas não o fiz. Ficamos calados durante um tempo, eu não sabia como lhe explicar grande parte do que tinha acontecido e ela não sabia o que dizer, por isso ficamos quietos e calados. Eu comecei por falar, “Foste tu que apagaste o poste .. Eu sei que foste, eu não fui ..”, “Já te disse que não fui eu, que chato, não entendes eu não tenho poderes ..”, Olhei para ela, sério, “Prova-o, prova-me que eu estou a sonhar e que tu não és a tal! Prova-me!”, ela olhou para mim como se não tivesse entendido, “A Tal? O que é isso?”, “Depois explico, tenta incendiar aquela árvore.”, “Como? Não sei como o fazer ..”, Olhou para baixo triste, eu fiquei parvo, ninguém lhe tinha ensinado a fazer magia? Só pode estar a gozar comigo! Ela continuava a olhar para baixo, e eu disse-lhe “Fecha os olhos e pensa em incendiar a árvore ..”, ela tentou, mas não conseguiu, as minhas esperanças estavam no fim, “Vês, eu não consigo ..”, ela continuava de olhos fechados, portanto aproximei-me do seu ouvido encostei a minha boca a ele e disse “Agora faz isso e pensa em mim ao mesmo tempo ..”, ela não disse nada, por isso compreendi que estava a pensar em mim, breve a arvore começou a arder, e ela ouvindo, abriu os olhos ficando pasmada. “Como é que eu consegui? Fui eu ou foste tu ..?”, “Foste tu, Jen, foste tu .. E queres ver o fogo ficar maior?”, ela sorriu e acenou que sim, então peguei na sua mão, e aquele fogo a volta da árvore cresceu como nunca, ela olhou para mim como se a questionar, então perguntei “Queres apaga-lo ..?”, “Sim é melhor se não a árvore vai a vida ..”, disse ela rindo, então dei-lhe um beijo na cara e aquele fogo extinguiu-se, depois cheguei-me outra vez perto do seu ouvido e murmurei “És a tal ..”.




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 2:32 am

“Queres apaga-lo ..?”, “Sim é melhor se não a árvore vai a vida ..”,
ahaha, gostei! ahaha

TAMBEM QUERO SER FEITICEIRA COMO A OUTRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 2:37 am

Citação :
Paramos no campo de golfe da escola, na realidade era raro ir para lá alguém, por isso era o sítio perfeito para uma conversa, bem e para muitas mais coisas porque a minha cabeça começou a lembrar-se de muita coisa que ali podia ser feita.

Oh Cathe, eu a pensar que a tua mente levava para a perversidade esta frase, parece que me enganei ..

Quem é que não queria ser feiticeira?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) EmptyQui Jul 07, 2011 2:43 am

FUCK! EU NEM REPAREI NISSO O.O
Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Tumblr_lncsvl6BuL1qar70f
EU TAVA MESMO ENFEITIÇADA COM O TEXTO SÓ PODE!

bem, essa frase, uiui, SEXO ALLEZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 12 de Julho de 2011
» Joe Jonas Jennifer Love Hewitt Cleveland
» 17 de Julho de 2011
» 10 de Julho de 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: