Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 3:03 am

Óh, que fofos.
Agora toda a gente é feiticeira?! Toda a gente menos eu, que acordo das minhas visões e o mundo está igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 3:11 pm

Uau, estava muito atrasada... Estou a adorar, continua rápido... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 5:41 pm

Ahah Cathe, deita cá para fora as tuas frustações!!

Eu bem me parecia que tu não tinhas reparado ahah! Laughing


Oh Rose, eu torno-te feiticeira pah abracadabra ahah Laughing Muito fofos ..


Atrasada?! Não faz mal, eu acho que até nem tavas, eu postei foi 2 ontem ahah

Ainda bem que estás a gostar! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 11:40 pm

Barbara Jonas escreveu:
Ahah Cathe, deita cá para fora as tuas frustações!!

Eu bem me parecia que tu não tinhas reparado ahah! Laughing


se formos a ver pelo gif é mais deita cá fora as tuas cuecas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 11:52 pm

Ahah pois é! Opah és mesmo demais ..!

Aqui vai outro capitulos, só porque eu gosto muito de vocês!


Espero que gostem ..

Capitulo 8 : A Tal ..


Ao ouvir tais palavras, ela abraçou-me e assim ficamos durante horas apenas abraçados. Eu acabei por lhe dizer “Jen, precisamos de falar .. Há coisas que precisas de saber ..”, ao que ela respondeu “Agora não Nicolas, por favor ..”, e dito isto abraçou-se mais a mim, eu retribui-lhe o abraço e comecei-lhe a dar beijos, primeiro na cara depois no ombro sempre assim durante muito tempo e ela apenas sorria, o que me deixava mais feliz. Quebrei o silencio, dizendo-lhe ao ouvido “És a Super Poderosa da tua família ..”, ela largou-me, levantou-se e ficou a olhar para mim, “Não brinques comigo, isso é impossível, o meu irmão é que o é ..”, “Não, não é .. Será que ainda não percebeste? O teu irmão não tem poderes, desde que ele anda no clube que ainda não combateu com magia, só com espadas. Não sei se sabes o que é a profecia, sabes?”, ela acenou a cabeça que sim e eu continuei, “Ainda bem que sabes o que é, se não reparaste, tu és a única pessoa que me acalma, a que me pára a magia e a que me controla e nós nem sequer conseguimos bater-nos um ao outro, ou seja se eu sou o Super Poderoso dos Potter tu és a Super Poderosa dos .. não sei o nome da tua família ..”, ela sorriu e respondeu “Granger ..”, “Pronto, tu és a Super Poderosa dos Granger, e se ainda não acreditas mostra-me o teu poder .. Acho que isso já sabes como se faz”, ela levantou as mãos e encosto-as, depois separou-as fazendo no ar a imagem de uma bola, de lá via-se todo o seu poder, era enorme, só tinha visto aquilo vindo de mim próprio. Ela quando viu o tamanho do seu poder, ficou de boca aberta, eu olhei para ela, sorri e sem dizer nada mostrei-lhe o meu. Eram idênticos, e isso confirmava, nos tínhamos sido feitos para estarmos juntos. “Bem agora que te mostrei o quanto és poderosa, devíamos contar a tua mãe, não é por nada mas não podem continuar a pensar que o Brian é que é o Super Poderoso, tu é que és e eles vão ter que te tratar como tal, desculpa dize-lo mas é verdade.”, ela sorriu e disse “Fico contente de o ser, na realidade nunca pensei, mas é bom saber que só recebi os poderes vindo de ti, és o meu melhor amigo e acho que agora vamos estar mais unidos do que nunca, vamos ficar para sempre juntos, eu só te quero a ti, só quero ficar contigo, promete-me que me proteges sempre ..”, eu olhei para ela o mais sério possível, o que fez com que ela olhasse para o céu, cheguei-me perto dela, e respondi-lhe “Eu prometo-te que ficarei sempre contigo, que te irei proteger para sempre, tu agora és a minha vida.”, e dito isto puxei-a para os meus braços e voltei a abraça-la, enquanto lhe mexia no cabelo e nos seus canudos. Deitamo-nos na relva, e enquanto ela olhava para as nuvens eu mimava-a e dizia-lhe o quanto a adorava.





LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:00 am

sorri e sem dizer nada mostrei-lhe o meu.

desculpa barbara, eu sei que isto de preverso nao tem nada, mas fez-me levar a mente para outros campos omg ahahahahahah

quanto ao capitulo
Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Tumblr_lbp3pvC0Yb1qzjix8
ME GUSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:13 am

Opah só podia ser a Cathe para levar isso para o perverso!!


Só mesmo tu ..


Ainda bem que gostas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:15 am

Mas lê só a frase.. NAO PARECE OUTRA COISA?!

uii, sera que ja estou a ficar maluquinha?! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:18 am

Sim parece, fora do contexto parece outra coisa ..!!


Ai o que tu me fazes Cathe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:22 am

ME??
Naaa!

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Tumblr_lgk7k21ni11qc19iuo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:24 am

Oh não, claro que não .. Tu?! Impossivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:27 am

É! Bem me parecia que não era de mim que tavas a falar (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:38 am

Eu acho que estava a falar do Nick!!

Ele é que coitado é o perverso de serviço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:48 am

Bárbara, lamento informar-te mas ainda não sou feiticeira.
Oih, que lindos! *.*
Cada vez estão mais próximos, isso vai dar em algo mais. Digo eu!
Mas, gostei muito e quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:56 am

Mais próximos?! Tu ainda não viste nada ahahahahaha!!!!!!


Sou tão má e terrivel!!


AInda não, raios, tá dificil ..


Ai queres?! Claro que queres ..


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 1:56 pm

catarinalexndra escreveu:
sorri e sem dizer nada mostrei-lhe o meu.

desculpa barbara, eu sei que isto de preverso nao tem nada, mas fez-me levar a mente para outros campos omg ahahahahahah

quanto ao capitulo
Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Tumblr_lbp3pvC0Yb1qzjix8
ME GUSTA!


Desculpa, mas vou ter que concordar com a Cathe, ela tem razão... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 10, 2011 7:56 pm

Patríciazinha <33' : Vocês são tão perversas!! Uma pessoa aqui super inocente e vocês a levarem para a pervesidade!!


Espero que gostem ..

Para a Rose, porque se não fosse ela eu não poderia ter postado! Obrigado Rose!


Capitulo 9 : Conversa com os Granger ..

Hoje vamos falar com a mãe da Jennifer, quer dizer eu e ela vamos falar com a Senhora Cam. Sinceramente estou com um pouco de receio porque nunca falei com outra família de feiticeiros bem tirando que falei com a Jennifer. Decidimos que vamos depois das aulas, ou seja eu vou leva-la a casa. Desde que lhe contei e que tivemos aquele momento que nunca mais tivemos nenhum, não sei porquê mas estou decerto para a ter outra vez nos meus braços o que tem sido complicado porque ela não tem querido, não sei o que se passa, sempre que tento ela começa uma conversa ou simplesmente me empurra, e apenas diz que primeiro temos de falar com a mãe dela. Estou deserto para ter a conversa com os Granger, contar-lhes que a Jennifer é que é a Super Poderosa e depois já poderei dizer que ela é minha. As aulas acabaram e fui ter com Jennifer para irmos para casa dela, vi-a e perguntei-lhe se ela queria ir de carro, no meu carro mas ela não aceitou, disse que queria ir a pé assim demorava-mos mais tempo e podíamos conversar. Olhei para ela e sorri, eu sabia que ela não sabia o que dizer a mãe e para dizer a verdade eu também não sabia o que dizer, por isso convinha combinarmos o que iríamos dizer. Passamos o caminho inteiro calados, aquela conversa que ela tinha dito que ia acontecer não aconteceu. Continuamos a dirigir-nos a casa dela, quando lá chegamos eu parei, há tanto tempo que não estava em frente daquela porta, nem podia acreditar que ia voltar a entrar naquela casa. Ela olhou para mim e disse, “é melhor a minha mãe não te ver, percebes o que quero dizer?”, eu acenei que sim com a cabeça e pôs-me invisível. Entramos, e eu parei, olhei para a entrada, estava tal e qual quanto eu me recordava, vi a avó dela que lhe perguntava como correra o dia, parecia que eu nem estava ali, dei conta que a família dela não lhe ligava muito, só a avó lhe perguntara como correra o dia, o pai dela passou ao lado dela apressado e a mãe dela estava ao computador e nem lhe ligou. A Jennifer virou-se para a avó e disse “Preciso de falar contigo e com a mãe, é sobre os assuntos da família.”, A avó dela ficou com uma expressão estranha entendi que ela também já se tinha percebido que a Jennifer estava diferente, foi para a sala e disse a filha, ou seja a D.Cam que a filha queria falar com ela. A Cam (vou tratá-la por Cam, porque custa muito estar sempre a por o Dona antes do nome, mas sempre que houver falas irei escreve-las como as digo), levantou-se do PC e perguntou a Jennifer o que esta queria, reparei na frieza como ela a tratava e por momentos fervi de raiva. A Jennifer chegou-se perto dela, e disse “Bem mãe, não sei se alguma de vocês têm reparado, mas ultimamente têm havido algumas mudanças em mim e decerto que no Brian também ..”, Jennifer olhava para baixo, percebi que ela não sabia bem o que devia dizer, a Cam ripostou “Que mudanças Jennifer? Do que é que estás a falar?”, reparei que eu estava outra vez zangado mas percebi que não era eu quem ia explodir mas sim Jennifer, olhei para ela mas ela não me olhava, ouvia dizer “O Brian não é o Super Poderoso da nossa família, eu é que sou, sei que não acreditam mas é verdade!”, estava lavada em lágrimas, o que me fez sentir mal. A Cam continuava calma, como se não acredita-se, e apenas disse “Ai sim, e como é que ganhaste magia sem ninguém ter notado, nem teres tido nenhum ataque?”, Jennifer olhou-a, e apenas disse muito baixo “Apenas ganhei magia, por andar com outro Super Poderoso, a profecia concretizou-se quando eu abracei o Nicolas com muita, muita força ..”, Notei que ela estava cheia de medo e foi quando decide intrometer-me “D.Cam, desculpa intrometer-me, mas tudo o que a Jennifer disse é verdade, eu entendo que não queira que ela ande comigo porque supostamente eu sendo o Super Poderoso dos Potter tenho de me dar com o Brian porque na vossa ideia ele é o Super Poderoso dos Granger, mas o que eu pude provar e provei é que na realidade quem tem esse estatuto é a Jennifer, ela é que é portadora de todos os poderes desta família, na realidade o Brian no clube nem sequer luta com magia, o que só quer dizer que os seus poderes diminuíram e ele não quer que ninguém perceba, pode não acreditar mas basta que Jennifer lhe mostre a magia que contêm, ou seja o seu poder, para que passe a acreditar.”. Calei-me, tanto a Cam como a avó ficaram a olhar para mim, mas eu via que a avó já tinha percebido e achei que devia continuar “Não é verdade vó? Você já se tinha apercebido ..”, ela falou e disse que sim, posteriormente a Cam pediu a Jennifer para ela mostrar o seu poder, e quando Jennifer o fez quase que a Cam desmaiava. Depois de termos uma conversa calma, e de a mãe dela lá ter aceitado a nossa amizade, porque na realidade ela não podia fazer outra coisa visto que nós como Super Poderosos tínhamos de ficar juntos, sinceramente a ideia alegrava-me, combinamos que eu ajudava a Jennifer no que fosse preciso, porque na realidade ela já tinha controlo sobre todos os seus poderes, pois possuía a sabedoria que eu tinha. Estávamos todos na conversa quando o Brian chegou, assim que me viu passou-se “O que é que o Nicolas faz aqui?”, eu olhei para ele e ignorei-o, a Cam olhou para ele e perguntou “Não tens nada para nos contar, como têm andado os tens poderes ultimamente?”, ele reagiu, disse que estavam óptimos e que ela não tinha nada a ver com isso, Jennifer levantou-se e gritou “Mentiroso! Tu mal tens poderes, porque não admites de uma vez! Não és o Super Poderoso desta família, nunca foste, eu é que sou e está na altura de aceitares isso!”, eu olhei para ela, ela tinha tido um impulso e estava completamente passada, ao ponto de se ter vindo agarrar a mim. O Brian olhou para mim e apenas disse “Tu ..”, com os poucos que poderes que tinha, bem na realidade ele não tem quase nenhuns, puxou uma das espadas que estava na sua parede e agarrou-a dirigindo-se a mim, eu fiz o mesmo e enfrentei-o, por momentos aquela sala tornou-se um campo de batalha, lutávamos os dois, ambos sabíamos que eu era mais forte, mas ele dava luta, muita mesma, via-se que queria acabar comigo e eu não ia dar parte fraca mas também não ia derrotá-lo com magia não era justo. Quando Jennifer viu que aquilo estava a ser demais lançou um feitiço contra o irmão e a sua espada tornou-se um chupa-chupa gigante, eu sorri e disse “Como sabias que era isso que eu queria que acontecesse?”, ao que ela respondeu “Já te esqueceste que as nossas mentes estão unidas?”. A luta parou e o Brian desistiu, disse que aquilo não ficava assim mas que não se opunha ao facto da irmã ocupar o cargo dele, pelo que ele disse, esse cargo não era importante para ele. A casa acalmou assim que ele saiu por porta fora, a Cam disse que os próximos dias iam ser difíceis mas que nós tínhamos de aguentar, dizendo isto também saiu. A Avó ofereceu-nos o lanche e nós ficamos por lá a jogar um pouco de PS, e a cantar ou mesmo a treinar alguns truques de magia.




LYA, Sunshine ..
I love you


Última edição por Barbara Jonas em Dom Jul 10, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 10, 2011 8:10 pm

Adorei... Fartei-me de rir na parte do chupa-chupa gigante... Laughing Bem, a Jennifer tem bué impulsos... Quero mais, fiquei ainda mais curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 10, 2011 8:35 pm

Ela foi uma corajosa ao enfrentar o irmão daquela maneira
Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 7:36 pm

Patrícia <33' : Sim pois tem, demasiados ahah

Rose <33' : A Jen é muito corajosa, apenas ainda não descobriu, mas sim foi muita coragem enfrentar o irmão ..

Espero que gostem ..






Capitulo 10 : Será que algo mudou?

Desde que comecei a tomar conta da Jennifer em termos de magia, que deixei de dar aulas a Kate, ela não andava bem por causa disso e eu decidi que ela devia mudar de professor. Não aguentava tantas aulas, andava esgotado até a minha magia pareceu diminuir, descansava pouco, e depois dos argumentos que dei a minha família também eles acharam melhor eu deixar de ser o professor de Kate. Agora tinha todo o tempo livre para estar com Jennifer, mas os meus problemas não começam aqui, na realidade começam no meu Tio Francis, ele meteu na cabeça do Kelvin que me pode enfrentar ou seja que qualquer um pode ser o Super Poderoso da nossa família, ele marcou mesmo um dia e tudo para me enfrentar, eu acho que desde que ouvi dizer que ele me queria enfrentar que não paro de rir. É que eu sou mil vezes mais forte e ele pensa que me pode enfrentar, hei de o humilhar, vou dar cabo dele, e depois só lhe digo que não devia confiar no Francis. É mais uma Sexta e não temos aulas de tarde, vou estar com a Jennifer, mas agora não precisamos de nos esconder, perguntei-lhe onde ela queria ir, e depressa respondeu que queria ir para minha casa. Voltei a perguntar se ela tinha a certeza disso, e ela acenou que sim, fomos até ao meu carro, abri-lhe a porta e ela entrou, depois entrei eu e dirigimo-nos a minha casa. Pelo caminho falámos de inúmeras coisas, quando começou a ver-se a minha casa ao longe, comecei a ouvi-la disser “ai, ai, ai, ai Não pode ser! Esta é a tua casa? É enorme!”, fiquei a olhar para ela enquanto me ria e dizia “Até parece que é a primeira vez que cá vens ou já não te lembras?”, ela calou-se se calhar não se lembrava mesmo, eu continuei “Até vieste a minha piscina ..”, ela olhou para mim toda vermelha e perguntou “Piscina? Tu viste-me de biquíni?”, reparei que ela tinha ficado envergonhada, então acenei só com a cabeça que sim. Estacionei o carro numa das garagens, sim eu tinha uma mansão bastante grande, mas sou de uma família de feiticeiros sabemo-nos cuidar, ela saiu do carro com pressa e foi contra uma parede, bem uma parede invisível porque é a parte da casa em que treinamos magia, então está invisível para que ninguém a veja, expliquei-lhe isso e ela disse-me “também temos uma parte da casa assim, num dos quartos há uma porta que nos leva a essa parte ..”, eu olhei interrogado para ela “Eu já estive em todas as partes da tua casa, como é que eu não a vi …?”, sorriu e chegou-se perto de mim, só disse “Invisível ..”, e começou a correr, eu corri atrás dela mas não lhe fiz nada. Apenas a levei até ao meu quarto porque era a única parte da casa onde podíamos ter sossego, quando entramos vi que ela ficou parada, parece que toda a minha casa a impressionava, bem eu podia descrever o meu quarto e vou fazê-lo : O meu quarto é grande, as paredes são vermelhas e amarelas (a cor da minha família), a minha cama é de casal e está a um canto do quarto, tenho um móvel com recordações ou seja com fotos e assim, tenho um armário incorporado na parede onde guardo a minha roupa, e como é óbvio a minha bateria e guitarras estão no outro lado do quarto, eu adoro música e toco vários instrumentos por isso eles estão no meu quarto, só o piano é que está na sala porque não sou o único que toco piano, o meu pai e o meu avô também tocam, já para não falar na minha madrinha, foi ela que me ensinou, bem apesar de ter muita coisa no quarto tenho bastante espaço, ups, esqueci-me de referir que tenho uma mesa-de-cabeceira, onde tenho uma foto com a Jennifer e onde tenho a minha varinha, bem a varinha da família, porque quem têm os poderes de toda a família é que a usa. Ela começou a andar pelo quarto e a ver as minhas fotos, parou numa e começou a rir-se, eu ignorei e sentei-me na bateria enquanto tocava suavemente, ela parou noutra e perguntou-me “Bem, vejo que o menino Nicolas sempre foi muito corajoso, quem é o cãozinho?”, eu olhei para a foto e comentei “Chama-se Fofo, não é meu é de um antigo mago mas isso têm uma história muito engraçada se a quiseres ouvir como é claro ..”, ela acenou com a cabeça e disse “Adorava ouvir a história em que o menino é quase comido pelo Fofo, o cão de três cabeças ..”, eu comecei a contar-lhe a história “Sabes eu sempre fui muito calmo, devia ter para ai uns 5 anos, quando fui visitar um grande mago, ele tinha o Fofo como cão de guarda, e quando o cão aproximou-se de mim toda a minha família meteu-se aos berros, pois pensavam que o cão me ia morder, mas eu em vez de fugir ou chorar, comecei a fazer festas ao cão desde aí que ele sempre gostou de mim, e bem tiramos uma foto de recordação. É uma pena ele ter morrido a uns anos, engasgou-se coitado.”. Vi que ela olhava para mim muito séria, mas continuava a ver as fotos, lembrei-me de lhe fazer algumas perguntas, não sei se o devia fazer mas eu queria-lhe perguntar, então perguntei “Jennifer, já tiveste algum namorado?”, ela breve respondeu “Não, não tive ..”, depois perguntei, quer dizer não perguntei logo porque tive de ganhar coragem, “Não é por nada mas já beijaste alguém ..?”, ela esteve demasiado tempo quieta, pensei que talvez eu tivesse feito algo de mal, mas ela apenas respondeu “Não, até hoje nunca beijei ninguém mas porquê?”, eu apenas disse “Curiosidade” e continuei calado. Eu estava a tocar bateria quando apeteceu-me abraça-la, então parei de tocar e como ela estava de costas para mim nem sequer reparou que eu me tinha levantado, cheguei mais perto dela e abracei-a, esperava que ela ripostasse ou simplesmente se afastasse mas ela apenas se deixou estar, como se eu tivesse a pedir autorização virei-a para mim e abracei-a ainda mais, comecei a beijá-la e qual foi o meu espanto quando me apercebi que ela contribuía, estava tudo bem até que ela se afasta e senta-se na minha cama, pensei que tivesse feito algo de mal, por isso sentei-me a seu lado e disse-lhe ao ouvido “Adoro-te”, ela estremeceu e deitou-se na minha cama, eu sorri e olhei para ela, percebi que ela se sentia segura comigo, pois tenho a certeza que se ela fizesse isto com outro ele tentaria aproveitar-se. Enquanto ria e contava umas piadas que a puseram a rir deitei-me a seu lado e comecei a mexer-lhe nos canudos, como eu gosto de lhe mexer nos canudos, não sei bem porquê mas sei que gosto e muito, ela tremeu e eu pensei que tinha feito algo de mal perguntei “O que se passa Jen?”, ela sorriu e disse que nada se passava, abraçou-se a mim com muita força e ficamos muito próximos tão próximos que parecia que nós íamos beijar, notei que ela tinha ficado nervosa por isso sorri-lhe, dei-lhe um beijo na testa e voltei a deitar-me a seu lado enquanto a abraçava, estivemos assim algum tempo, enquanto estivemos abraçados escutei o seu coração aquele ritmo que ele fazia e que parecia música, a sua respiração contribuía para o mesmo e por momentos eu senti-me muito mais calmo. Levantei-me e disse-lhe “Vamos tocar música ..”, ela olhou para mim e disse “Desculpa, mas eu não sei tocar nenhum instrumento ..”, agarrei a mão dela e encaminhei-a até a bateria, ela sentou-se e eu disse para começar a tocar, o ritmo que ela fazia era o mesmo que o seu coração fazia há pouco, “Como?” perguntou ela, eu sorri e disse-lhe “Tens a minha sabedoria, sabes fazer tudo o que eu sei ..”. Ela continuou a tocar e eu agarrei na minha guitarra eléctrica e acompanhei a melodia que juntos fazíamos, breve comecei a tocar e a cantar uma música para ela:

“It's hard to believe,
Where we are now.
Your hand in mine, babe,
Feels right somehow.
the night is so still
So don't make a sound.
It's almost perfect, baby
So promise you"ll never look down.

cuz we've had our past, I know
Let's leave that behind.
Cause none of it lasts,
All that we have is tonight.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
there's no need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Beautiful, one of a kind.
You're something special babe,
And you don't even realize
That your my heart's desire.

all I needed and more
I know you're scared,
But I promise, babe,
I'm not who I was before.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
No need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.”

Reparei que a medida que eu ia cantando ela continuava a sorrir, o que me fez sorrir ainda mais e muito mais.


Jennifer a narrar ..

Já não estávamos assim tão próximos desde que ele me contou que eu era a Tal, sinceramente nunca pensei em ser nada disto, a minha vida mudou completamente, a minha família já me trata como alguém decente. Cheguei agora a casa e não consigo parar de pensar no que ia acontecendo quer dizer se calhar só na minha cabeça é que ia acontecendo ele nem se deve ter apercebido. Ultimamente antes de ele falar com a minha mãe, tenho-o tentado ignorar, quer dizer ele tenta agarra-me pela cintura e começa a mimar-me e eu afasto-o, não sei porquê mas sempre que ele me faz isto eu sinto o meu coração a mil e só me apetece que os nossos lábios se toquem, então minto-lhe e digo que não quero quando na realidade o que mais quero é voltar a senti-lo. Hoje ele conseguiu o que queria, bem nem sei o que eu estou bem a dizer, estávamos em casa dele na conversa e ele começa a agarrar-me pela cintura, puxou-me para ele e abraçou-me, aquele abraço fez-me sentir muito bem como já não me sentia há muito tempo, ele começou a dar-me beijos, no ombro, no pescoço, na cara, beijos esses muito suaves e eu contribuía e dava-lhes alguns também e ele sorria, via o brilho que ele tinha nos olhos, não sei o que se passou mas larguei-o e sentei-me na cama dele. Ele olhou para mim e sentou-se ao meu lado, sorriu e disse que me adorava, eu já não sabia o que dizer, mandei-me para trás e deitei-me, não sei se foi a coisa certa a fazer, ter-me deitado na cama dele, ele começou a rir-se e a mandar umas piadas que me fizeram rir bastante, começou a mexer-me nos cabelos e eu comecei a tremer, ele reparou e perguntou-me o que se passava, eu fiz sinal de que nada se passava e abracei-o, por momentos ficamos demasiado perto e quando eu pensava que algo ia acontecer ele sorriu e deu-me um beijo na testa, deitando-se ao meu lado continuando-me a abraçar. Agora que me volto a lembrar do que aconteceu hoje relembro-me do que aconteceu há uns anos quando ele ainda era amigo do meu irmão .. “Lá estava ele sentado no sofá a jogar PS, é estranho o meu irmão não estava mas mesmo assim, ele jogava e sorria eu achava-o um parvo sinceramente alinhava sempre nas brincadeiras do Brian, mas havia algo no Nicolas que me fazia sorrir mas mesmo assim continuava a acha-lo um parvo. Sentei-me no sofá e ele sem olhar para mim perguntou-me se eu queria jogar, respondi que sim e peguei no comando ele logo tirou o jogo que estava a jogar e meteu um jogo para dois, estávamos a jogar FIFA e eu percebi que ele era um óptimo jogador, mas mesmo assim não me tentava humilhar como o meu irmão costumava fazer. De repente ouço-o dizer, “sabes, és muito bonita”. Parei o jogo e olhei para ele, ele estava a sorrir. Resmunguei “olha lá por passares a vida a gozar comigo com o meu irmão, escusas de o fazer sozinho!”, ele reagiu, quando eu me ia a levantar, ele fez-me sentar e sentou-se ao meu lado, olhou-me nos olhos e disse, “não estou a gozar contigo, achas que estou? Sabes que mais, sim és muito bonita, e não sei porquê há algo nos teus olhos que me fascina ..”, quando dei por ele, estávamos demasiados próximos, ia acontecer o meu primeiro beijo ia acontecer e ia ser com o Nicolas, não podia ser, estávamos cada vez mais próximos e foi então que ouvi a porta a bater e alguém a disser, “Ei Nicolas estás por aí?”. Ele afastou-se de mim e foi quando eu vi o meu irmão, ele tinha acabado de estragar tudo. O Brian começou a mandar vir comigo, a perguntar o que é que eu estava a fazer a jogar, e foi quando o Nicolas me defendeu “deixa-a em paz, Brian!”, nunca pensei em ouvi-lo a dizer aquilo, apenas disse que ia para o meu quarto e fui.” Agora que me recordo disto tudo acho que sempre gostei do Nicolas. A minha cabeça anda a roda já não sei o que pensar nem o que dizer, ele é o meu melhor amigo e eu não o quero perder. E depois fico baralhada, aquelas perguntas que ele me fez o querer saber se alguma vez tinha tido namorado ou se já tinha beijado alguém, de certeza que não se lembrava da nossa tentativa de beijo, mas depois aquela música, a música dizia que eu era o desejo do seu coração, que ele não era o mesmo, eu podia mesmo adivinhar que ele se estava a declarar mas não o fiz, eu acho que isto é demais para mim, nem sei bem o que estou a sentir o melhor mesmo é eu ir dormir.




LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 6:26 pm

Uau, eu estou completamente Surprised , a sério, está lindo! Adorei, ou melhor Amei! Está lindo!


Quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 11:00 pm

Patrícia <33' : Ainda bem que gostaste ..

Espero que gostem ..



Capitulo 11 : Namorado? Eu?

Parece que eu ultimamente só me sei meter em sarilhos, a nova é mesmo a paixão da Rachel por mim. É assim eu acho que é uma paixão, porque ela anda sempre toda babada por mim, tipo anda mesmo atrás de mim. Mas eu acho que ando a fazer algo que não devia, porque eu deixo, não me importo que ela o faça e até lhe dou trela. Ou seja, nestas últimas semanas não tenho andado muito com a Jennifer, eu sei que é errado mas tenho-me apenas estado com a Rachel, acho que já perdi a conta as actividades que fizemos juntos, lanches, cinemas, compras, passeios, entre outras coisas que eu não quero bem relembrar. Ela é simpática, quem sabe se eu não posso começar a gostar dela e ter pela primeira vez uma relação saudável com outra pessoa. Sim, para que não sabe, eu sou do tipo solteirão, nunca tive namoradas e só me apaixonei uma vez na vida, não me lembro quem foi a criatura pela qual me apaixonei, não me lembro do seu nome, só me lembro que eu era um miúdo e ela ainda era mais miúda que eu lembro-me de ser simpático para ela, e lembro-me de ter tentado beija-la, eu sei que é pouca coisa para um primeiro amor, mas se formos a ver nem cheguei a namorar com a rapariga por isso não é nada importante. Voltando a Rachel, ela hoje convidou-me para outro passeio, não estou com cabeça nenhuma para passeios mas depois da minha prima Kate tanto insistir comigo acabei por aceitar. Dirijo-me a casa dela, sim fiquei de a ir buscar a casa, quando lá chego, vejo que não está à porta como tínhamos combinado, penso para mim “Onde raio se meteu esta miúda?”, saio do carro e vou bater a porta, quem me abre é uma senhora, cumprimento-a com o maior sorriso que tinha e pergunto “Olá, sou o Nicolas, fiquei de vir buscar a Rachel. Será que me podia dizer se ela estava em casa?”, ela olha para mim, sorri, e manda um berro para dentro de casa “Rachel, está aqui o teu namorado!”, “O quê?! Namorado? Eu? O mundo enlouqueceu!” penso para mim. Ela aparece a porta, com um vestido que lhe realçava o corpo, por momentos olhei-a dos pés a cabeça, mas não consigo dizer nada até que ela me interrompe “Então marido, o que achas do vestido?”, olho para ela e fixo o meu olhar nos seus olhos, tinha uns olhos verdes de cortar a respiração, “Sim é lindo ..”, digo já a tropeçar nas minhas palavras. Encaminho-a para o carro e abro-lhe a porta, sou um cavalheiro eu sei, ela sorri e dá-me um beijo na cara, suspiro pensando que aquele passeio estava agora a começar enquanto ando até a minha porta, entro no carro e prego a fundo. Ela não tira o olhar de mim e começa a por a mão na minha perna, tremo com o toque e pergunto se ela não quer ouvir música, indico-lhe onde estão cd’s e ela tira-os, reparo que se concentrou nas capas, começando a ler em voz alta “Nicolas e Nathaniel; Nicolas & Nate; Nicolas The One; Nate The World; entre outros”, reparei que se tinha calado e perguntei-lhe o que se passava, ela olhou para mim muito séria e perguntou “Uau, és cantor? Estes cd’s são teus?”, comecei-me a rir, na realidade eram meus e do meu irmão, mas não lhe respondi, o que fez com que ela pegasse no primeiro CD e começasse a ouvir, breve só ouço elogios, mas não ligo e continuo de olhos na estrada. Paramos num parque, conhecia aquele parque de vista mas pelo que ela me disse era dos melhores parques da zona, saí do carro e ela já tinha saído, pegou na minha mão e levou-me a dar voltas por aquele parque. Era bastante bonito por acaso, reparei que ela conhecia toda a gente, cada velhinho nos bancos do parque ou mesmo os empregados do café, perguntei-lhe o porquê de ela os conhecer e ela respondeu-me que fazia voluntariado, fiquei pasmado enquanto ouvia a história dela, no final fiquei fascinado com a sua maneira de ser, ela era mesmo simpática para aquela gente. Pediram-lhe para que ela fosse passear um deles, e ela foi, pediu-me desculpa e disse que eram só uns minutos, eu acenei com a cabeça e disse que ia dar uma volta por ali. Sentei-me num banco a observá-la, breve um senhor já idoso senta-se lá ao lado, “Ela é mesmo incrível não é?”, ouço o senhor dizer, respondo “Sim é, nunca pensei que ela tivesse esta faceta, na escola ou com qualquer outra pessoa ela não se mostra assim, é uma pessoa totalmente diferente.”, o senhor sorria enquanto continuava “Ela sempre foi muito atenta aos outros, conheço-a desde pequena, sempre veio para aqui dar passeios com os pais e os avós, desde muito nova que sempre mostrou que queria ajudar quem aqui vinha a este parque, caso não saibas aqui ao lado há um lar, e todos nós vimos para aqui para passar o tempo, é melhor do que estar num quarto todo pintado de branco. Então quando passou a ter idade começou a vir ajudar, faz o mesmo com todos, passeia, conversa, conta piadas, lê revistas e histórias a quem não sabe ler e sai daqui com um sorriso.”, a medida que o senhor ia falando eu sorria, sim sorria porque imaginava tudo, bem eu via a maneira de ela tratar estas pessoas e gostava da maneira como ela as tratava, “Muito obrigado por me contar isso tudo, deve ser muito bom ter alguém que se importa.”, “Sim é jovem, eu se fosse a ti aproveitava-a, ela é mesmo uma boa rapariga e reparei como ela olha para ti, não a deixes escapar. Olha que se eu fosse da tua idade ela não me escapava.”, eu sorri, devia estar a sorrir como um idiota, eu sorrio sempre como um idiota quando acho que algo tem mesmo piada, “Mas uma vez obrigado, eu sou o Nicolas e o senhor?”, o homem olhou para mim espantado, parecia que não estava habituado a que lhe fizessem apresentações, acabou por sorrir, “Bem Nicolas, eu chamo-me Nicholas como tu, mas quando era mais novo todos me tratavam como Nick.”. Acabou de dizer isto e saiu, em direcção a outros senhores como ele, que jogavam poker. Fiquei ali mais um tempo sentado até que ela veio ter comigo, pediu-me desculpas e perguntou-me o que eu queria fazer, eu virei-me para ela e disse “Eu diverti-me muito, não precisas de pedir desculpas. Gostei de ver esta tua faceta, devias mostra-la mais vezes.”, ela estava a sorrir, reparei como os olhos dela brilhavam e dei-lhe um beijo na cara, ela ficou petrificada e eu sorri, breve ela disse “Ouvi dizer que está uma comedia romântica no cinema aqui perto, se quiseres podemos ir ve-la ..”, ela disse isto mesmo a medo, mas eu só respondi “Perfeito!”. Fomos até ao cinema, e estivemos juntos até a 1 da manhã, eu não dei pelo tempo passar e ela também não, no final levei-a até casa. Como sempre abri-lhe a porta do carro e levei-a até a porta de casa, lá despedimo-nos com 2 beijos, no final ouvia dizer “Até amanha marido ..”, palavras as quais eu sorri .. Fui para casa e pela primeira vez sonhei com ela ..



LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 7:00 pm

Ai ai, coitada da Jennifer, não me digas que eles se vão zangar... Ou que ele a vai esquecer... Eu mato-o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:12 pm

É bruta!! Tem calma!!


112 A Patrícia vai matar o Nicolas ..!!


Logo se vê o que acontece, breve posto mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:13 pm

Posta rápido a sério, eu não estou a pedir, estou a implorar, ou mesmo a mandar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)   Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicolas e Jennifer ..(Cap.14 - 21 Julho)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 12 de Julho de 2011
» Joe Jonas Jennifer Love Hewitt Cleveland
» 17 de Julho de 2011
» 10 de Julho de 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: