Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forever With You...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Forever With You...   Forever With You... EmptyQui Jul 07, 2011 4:28 pm

Está aqui um texto, que me tem andado na cabeça à imenso tempo, e eu pensei em passa-lo para o computador, e agora gostava de ter a vossa opinião, espero que gostem... Se não gostarem é só dizerem...
Eu acho que este título não se adequa, mas eu depois, se me vier outro à cabeça, mudo...

Olá, chamo-me Jennifer Stoner e hoje faço 16 anos, estamos nas férias de Verão, e como sempre, faz muito calor cá no Tennessee, por isso mesmo é que sempre gostei do meu dia de anos, assim vou para o 10º ano já com 16…
Organizei uma festa para todos os meus parentes e amigos, parentes só tenho um, o meu pai, porque a minha mãe morreu no dia em que eu nasci, custou muito ao meu pai, ter que me aturar sozinho não foi fácil, e continua a não ser… Sempre o adorei, e sempre o irei adorar, apesar de ele estar muitas vezes ausente, sim, porque o Andrew Stoner é muito conhecido no mundo da música, é um dos melhores compositores de música country que possa haver…
Triimm…
Que susto, é a campainha, logo agora que eu estou com as duas mãe com tabuleiros cheios de comida…
Fui abrir, e apareceram-me dois bombeiros, mas o que se terá passado… Depressa apareceu o Derek, o meu Melhor Amigo, a trás de mim...
-O que se passa Jenny?! - Perguntou ele…
-Isso queria eu sabes… - Respondi…
Um dos bombeiros, o de cabelos loiros, olhos azuis, um pouco bronzeado, mas não muito um pouco alto, começou a falar:
-Menina Jennifer, temos uma notícia muito difícil para lhe contar…
-O que se passa?! Onde está o meu pai, eu faço 16 anos, e ele prometeu que vinha…
-O seu pai, quando estava a caminho de casa, vinha a falar ao telemóvel, e vinha um pouco distraído, então ele despistou-se, e o carro capotou…
-Em que hospital é que ele está?! Eu quero ir vê-lo…
-Ele não está em nenhum hospital!
-Como assim, onde é que ele está… DIGAM-ME…
O outro bombeiro começa a falar:
-O seu pai… ele morreu…
-Não me mintam, com isto não se brinca!
-Nós não estamos a mentir, nós sabemos que é muito difícil para si receber uma notícia destas, nós lamentamos muito…
Senti uns braços à volta da minha cintura, era o Derek, eu tenho a certeza, porque se não, não me teria acalmado um pouco, mal os senti… Virei-me para trás, e abracei-me a ele, eu estava a precisar do abraço do Derek, ele abraçou-me com toda a força que conseguiu… De seguida levou-me até ao meu quarto, e eu deitei-me na cama, a minha cabeça pesava mais do que nunca, os meus olhos começavam a fechar-se, ao mesmo tempo que o Derek me fazia festas no cabelo, este tinha sido o pior aniversário de sempre…
Na manhã seguinte, quando acordei, vi o Derek a olhar para mim, com aqueles seus olhos castanhos, que eu sempre amei…
-Derek, diz-me que foi tudo um sonho, e que o meu pai não morreu mesmo… - Neste momento, o Derek, baixou o olhar…
-Lamento Jenny…
Abracei-me a ele, e comecei a chorar…
-O meu pai sempre teve um sonho, sempre desejou que eu fosse estudar para a UCLA, em Los Angeles, eu sei que é muito, mas mesmo muito longe do Tennessee, mas era o sonho dele, e eu tenho que o concretizar… - Neste momento, o Derek largou-me, e olhou-me com um olhar sério…
-O que queres dizer com isso?!
Eu desviei o meu olhar do dele, e comecei a falar:
-Eu vou para Los Angeles…
-O quê?! Não podes, Jenny, não podes ir, não podes deixar-me, eu sei que estou a ser muito egoísta, mas…
-Derek, desculpa, desculpa mesmo, mas eu tenho mesmo que o fazer, eu vou amanhã, as aulas estão quase a começar…
-Só te deixo ir se me prometeres uma coisa…
-Diz, eu prometo tudo o que quiseres…
-Promete-me que quando te sentires a pessoas mais infeliz do mundo, que voltas para os meus braços…
-Eu prometo…
-Prometes mesmo?!
-Sim, tu sabes que eu sempre cumpri as promessas que te fiz…
-Sim sei, por isso é que vou confiar em ti a 100%...
-E prometo também que quando voltar, não venho igual às pessoas de lá, que há alguma muito convencidas…
Durante o dia, andei a despedir-me de toda a gente, e a fazer as malas para ir para Los Angeles, foi muito difícil, mas teve que ser, porque só faltavam dois dias para começarem as aulas…


Última edição por Patricia j. em Qua Jul 13, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyQui Jul 07, 2011 8:31 pm

LINDO! BEAUTIFUL!!


Eu gostei mesmo bue, oh rapariga tu gostas mesmo de escrever!!


*Bárbara a tentar convencer alguém a fazer algo*

Vai haver continuação?!


Spoiler:


Última edição por Barbara Jonas em Qui Jul 07, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyQui Jul 07, 2011 8:33 pm

Não sei, hoje não sei, vou ter a reunião da festa dos candeeiros, e eu tenho que ir, porque vou trabalhar, mas é só mais logo, ainda não sei bem... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyQui Jul 07, 2011 8:36 pm

Patrícia a trabalhar, vai ser tão giro de ver ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyQui Jul 07, 2011 8:38 pm

Ah ah ah, para tu informação, eu já trabalhei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyQui Jul 07, 2011 8:41 pm

Eu acredito que já tenhas trabalhado ..


Mas postas não postas?! Continuas não continuas?!



Forever With You... 439296_o


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySex Jul 08, 2011 12:36 am

Está lindo!
Gostei bastante.
Estou como a Bárbara, quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySex Jul 08, 2011 2:00 pm

Hoje talvez poste, mas logo se vê, tenho que ajudar cá em casa, depois tenho que ir ajudar nos preparativos para a festa, depois tenho que ir lá servir às mesas, depois tenho que ir ao jantar da minha prima, depois tenho que ir servir às mesas outra vez, depois tenho que ir curtir para a festa... affraid tanta coisa, só agora é que reparei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySex Jul 08, 2011 7:18 pm

Bem, isto não é muito, mas espero que sirva para vos satisfazer... Não tenho tempo para mais, tenho que ir trabalhar... Very Happy

Spoiler:




No dia seguinte, levantei-me, o Derek ainda dormia profundamente, e ainda bem, iria custar muito mais se ele estivesse acordado, então, como ainda faltavam duas horas para eu ir para o aeroporto, peguei num papel e numa caneta e comecei a escrever, escrevi, escrevi, e estive pelo menos uma hora a escrever, mas finalmente acabei, a carta não estava muito grande, porque eu parei mais de vinte vezes para chorar… Levantei-me da cadeira, com muito cuidado para não o acordar, e pus a carta ao pé dele, dei-lhe um último beijo na cara, e saí…
Derek a narrar:
Acordei, e a única coisa que vi ao meu lado era um papel, não me digam que a Jenny já se foi embora, é melhor ler a carta:
Querido Melhor Amigo, não te acordei nesta manhã de tristeza, por isso mesmo, porque já era de tristeza, e eu não queria que fosse ainda mais, se tu estivesses acordado, custar-me-ia muito mais ir, por isso mesmo te peço perdão… Também te peço perdão por tudo o que te possa ter feito de mal, e agradeço-te por tudo o que fizeste por mim, e por me teres dado todo o carinho e protecção que eu nunca pensei vir a ter, só tu me fizeste, só tu me fazes, e sei também que só tu me irás fazer feliz, tenha eu os namorado que tiver, eu sei, que só tu me conseguirás dar a alegria que eu tive durante todos estes anos, tu estavas sempre lá, estivesse eu triste ou contente… Não sei mesmo o que te dizer, porque se eu fosse dizer tudo o que me vai na alma nunca mais saía daqui… Com muitas lágrimas me despeço, ao meu Melhor Amigo agradeço… Amo-te muito Best…
Depois de ter lido isto comecei a chorar, não só de tristeza, mas também de alegria, depois de ter lido aquilo que li, a alegria era imensa mas a tristeza também, e acho que era muito mais…
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyDom Jul 10, 2011 7:44 pm

O quê?! Mas eu não comentei?!


Eu já tinha lido se não me engano na sexta ou no sabado e parece que me esqueci de comentar ..


Amei, está lindo!!

Essa carta tão perfeita!!


Ela não se vai esquecer dele pois não?! É bom que não senão leva!!

Quero mais!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyDom Jul 10, 2011 7:48 pm

Talvez ainda poste hoje... Quanto ao "Diffrent Summer..." Eu ando sem imaginação para ele, mas assim que puder, escrevo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyDom Jul 10, 2011 8:10 pm

POis não te esqueças desse, se não tiveres imaginação mete cenas calientes que ficas logo com ela ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyDom Jul 10, 2011 8:12 pm

Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyDom Jul 10, 2011 8:16 pm

Postas-te?! Nem tinha visto.

Bem, a carta estava mesmo perfeita.

Sim, é bom que ela não se esqueça dele.

Gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 2:09 pm

Aqui está mais um pouco, talvez poste hoje no outro também, mas ainda não sei bem!!!!!!!!!

Spoiler:


Jenny a narrar:
Cheguei a Los Angeles e fui até à morada que o meu pai tinha escrito na sua agenda… Quando lá cheguei não pude deixar de sorrir, a casa era linda, toquei à campainha, veio uma senhora abrir, era a minha tia, eu já não a via há anos! Como eu sou muito tímida com novas pessoas, ela falou:
-Jennifer?! És mesmo tu, estás tão crescida… Entra, entra, eu chamo já a Alex…
-Bom dia tia… - Fui entrando, e meti-me no meio da sala, em pé, à espera da Alex…
-Bom dia prima, já estava cheia de saudades tuas! – Uau é mesmo ela, não posso, está tão grande, e tão gira…
-Olá!
-Senta-te! Está à vontade, agora esta casa também é tua!
-Obrigado prima!
-Anda, eu vou mostrar-te onde é o teu quarto!
-Ok, obrigado! – Eu estava triste, eu sei que estava a ser egoísta, mas eu não iria estar contente sem o meu Derek!
Ela levou-me até ao quarto onde eu iria passar aqueles três anos, o quarto era muito giro, e era ideal para mim, nunca gostei de quartos muito grandes…
-Jenny pareces triste, o que se passa?!
-Alguma vez tiveste que te despedir de alguém que amas muito?!
-Não…
-Pois, eu tive que me despedir do meu Melhor Amigo para vir para aqui, para vir concretizar o sonho do meu pai!
Ela agarrou numa foto que estava numa moldura, e falou:
-São vocês?!
-Sim somos, esse foi no aniversário dele, há dois meses!
-Estão tão queridos…
-Obrigado!
Passadas algumas horas de estar fechada no quarto, a arrumar as minhas coisas, a minha prima chamou-me:
-Jenny vem jantar!
-Desculpa, mas eu não tenho muita fome, desculpa mesmo!
-Não faz mal, vais ver, amanhã, quando começarem as aulas, vais sentir-te muito bem naquela escola!
-Logo se vê se as pessoas “fixes” da tua escola gostam de uma “campónia” como eu!
-Pois, com esses nem vale a pena falares…
-Olha, se não te importas, eu vou deitar-me…
-Ok, até amanhã!
-Até amanhã…
Ela saiu, eu fui lavar-me e vestir-me, e antes de me deitar, peguei na moldura que eu tinha ao meu lado e deitei-me com ela ao meu lado, era como se eu estivesse no Tennessee com ele deitado ao meu lado, e a fazer-me ficar quente!
Acordei de manhã, e fiquei muito assustada, os meus três amuletos da sorte, tinham-me caído, olhei à volta da cama, e só depois me lembrei de ver debaixo da almofada! Uff estavam lá, fiquei tão assustada, que até comecei a chorar! Eu passo a explicar, os meus três amuletos da sorte são: um fio, que era da minha mãe, uma medalha que era do meu pai, e um anel que o Derek me deu a dizer “D&J Forever”…
Levantei-me, eu não sei porquê, mas nunca gostei de dormir de pijama, durmo sempre de calções e t-shirt, e ainda bem, porque quando me levantei, reparei que estava um rapaz na casa do lado a olhar para o meu quarto, bem, eu nem me importei, porque ele até era giro! Mas olha, deixa estar, fui até ao armário escolher uma roupa para vestir, escolhi algo que não desse muito nas vistas, umas calças de ganga, uma t-shirt e um casaco, vesti-me, agarrei no meu telemóvel, e vi que tinha 20 chamadas não atendidas e 10 mensagens, tudo isto do Derek… Liguei-lhe:
*Chamada on:
-Sim, Jenny!
-Olá Derek, que saudades que eu já tenho!
-Podes crer!
-Então, já começaste as aulas?!
-Vão começar agora, sabes como é!
-Pois! Ouve, Derek, eu prometo que assim que puder, dou aí um saltinho, para te visitar!
-Ai sim?! Então eu prometo que te ligo todos os dias, sem nenhuma excepção para irmos falando!
-Ok está prometido! Não te esqueças!
-Já estou a apontar, para não me esquecer!
-És mesmo tonto!
-Somos mesmo parecidos! Olha, tenho que ir, está a tocar para entrar! Boa Sorte no primeiro dia!
-Obrigado! Amo-te Melhor Amigo!
-Eu também te amo tontinha!
*Chamada off…
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:44 pm

Oh so cute ..


Uh vizinho giro!!! Ahah, isso ainda vai dar coisa!!

Não é por nada, mas olha que se ele se esquecer de telefonar todos os dias, eu propria vou a casa dele para ele lhe telefonar ..


Quero saber como vai ser o primeiro dia de aulas ..


Mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:48 pm

Pois, queres tu e quero eu saber o que escrever! Very Happy Mas hoje não dá para postar, daqui a dois ou três minutos tenho que me ir embora... Para a festa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:49 pm

Sortuda!!

Eu hoje não vou, decerto que a minha mãe não quer ir .. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:50 pm

Eu vou sozinha, e depois, aí perto das 04:00 da manhã venho a pé para casa, como ontem, mas ontem foi às 03:00...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:51 pm

Ainda te raptam!! Ahah ..

Eu moro para aí a 4/5 kilometros de distância, não dá para ir ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:53 pm

A mim dá... A minha casa não fica aí a uns 2/3 minutos de lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptySeg Jul 11, 2011 8:54 pm

Bem fica a mais de 300 metros ou seja é bue pouca distância sortuda ..

Para a próxima fico em casa da minha tia que é à frente da capela +/-

Tive lá a tarde toda ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyTer Jul 12, 2011 3:16 pm

Pois, eu ontem cheguei a casa ainda só eram 02:30, porque não estava lá ninguém, e nós tinhamos estado no bar jovem... mas como não estava lá quase ninguém viemos embora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyTer Jul 12, 2011 7:48 pm

Aqui está mais um pouco , mas como eu já disse, tenho andado sem imaginação...
Espero que gostem... Quando puder, posto algo com jeito...


Bem, vamos ver como vai ser o primeiro dia de aulas em Los Angeles!
Quando cheguei à escola com a Alex, vi logo quem eram os fixes! A Alex e eu fomos andando, sempre em silêncio, mas ela quebrou-o, dizendo:
-Acho que já sabes quem são os fixes!
-Sim, pois sei! Mas sabes, isto é tudo muito esquisito para mim, porque lá na minha escola não nem fixes nem totós, somos todos iguais, sim, pode haver claque e banda e os rapazes do basquete, mas somos todos iguais, tratamo-nos todos por igual!
-Quem me dera que aqui fosse assim, seria tudo muito melhor, mas como não é tu vais ter que te habituar a isto assim tal como é, porque se não vais-te dar muito mal!
-Pois, já reparei nisso!
Fomos até à sala, por sorte fiquei na turma dela, quando lá chegámos, eu caminhei lá para trás, nunca gostei de ficar à frente, é muito mau, assim não podia estar às mensagens com o Derek! De repente vejo entrar o rapaz que estava a olhar para o meu quarto esta manhã, ele fica a olhar para mim…
-Precisas de alguma coisa?!
-Não… Desculpa!
A Alex vem ao pé de mim e diz:
-Jenny, aquele é um dos fixes, chama-se Josh!
-Deixa-o ser, ele que pare de olhar para mim!
-Ok, mas olha, quando ele estiver a olhar para ti, ignora-o, não lhe respondas!
-Ok, eu vou tentar, mas a única pessoa que eu gosto que olhe assim para mim, é o meu Melhor Amigo…
-Ok, mas faz o que te digo, agora vou sentar-me…
Fixe, o professor já se sentou, já posso começar a mandar mensagens… Apesar de ser para fazer exercícios, mas isto é canja…
*Mensagens:
Jenny: Olá Derek!
Derek: Olá princesa!
Jenny: O que estás a ter?!
Derek: Português! E tu?!
Jenny: Também! (:
Derek: Estou cheio de saudades!
Jenny: Também eu!
Derek: Então e como está a correr o primeiro dia?!
Jenny: Por enquanto bem…
Derek: Isso é bom…
Jenny: Pois é, mas isto por aqui não é nada como aí!
Derek: Então?!
Jenny: Aqui, as pessoas não se tratam todas por igual!
Derek: Como assim?!
Jenny: Aqui há fixes, e totós!
Derek: O quê, isso é tão estúpido…
Jenny: Pois é!
*… … … … …
Josh a narrar:
Mas quem será aquela, feia não é, muito pelo contrário, é bem gira!
-Meninos, já me ia esquecendo, temos uma nova aluna na turma, ela está ali a trás, chama-se Jennifer Stoner e veio do Tennessee, espero que te dês bem cá na escola, e qualquer dúvida, vem falar comigo!
-Obrigado!
Bem, já sei o nome, e de onde veio, e parece que é um pouco rebelde, anda a mandar mensagens no meio da aula!
Jenny a narrar:
Mas porque é que aquele tem que estar sempre a olhar para aqui:
-Vê lá se os olhos não te caem de tanto olhares!
Fixe, finalmente parou de olhar!
*Mensagens:
Derek: Então, estás a apanhar muita seca?!
Jenny: Se cá estivesses tu, não!
Derek: Pois, mas sabes que mais?!
Jenny: O que foi?!
Derek: Eu adoro-te, e quero que saibas que quando saíres daí, eu vou estar aqui à tua espera!
*… … … … …
Sorri ao ler isto, mas depois reparei que o tal de Josh já estava a olhar para mim outra vez, mas desta ignorei, e continuei a sorrir e a mandar mensagens ao Derek!
*Mensagens:
Derek: Tu és a maior e mais querida Melhor Amiga que alguém pode desejar, mas há uma diferença entre mim e essas pessoas: eles desejam ter, mas eu tenho… (: S2
Jenny: Oh, é mesmo querido, espera, tenho que arranjar algo fofinho para te dizer…
Derek: Tonta, adoro-te Melhor Amiga!
Jenny: Eu não!
Derek: Ai não?!
Jenny: Não, eu amo-te…
Derek: Pronto, já disseste a coisa fofinha… Eu também te amo…
*… … … … …
Trim…
Finalmente tocou…
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... EmptyTer Jul 12, 2011 7:54 pm

Oh ..

nem tenho palavras para tanta fofura!!!!



O Josh quer coisa, quer quer ...


Mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Forever With You... Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forever With You...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JB, FOREVER.
» Forever and Always
» Best Friends Forever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: