Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forever With You...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:55 pm

Muito.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:56 pm

Notasse, mas olha fico à espera de mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 8:59 pm

Calma, primeiro tenho que escrever, só depois é que posso postar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 9:03 pm

Ah ok ..


Espero que tenhas inspiração ..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 9:05 pm

Ok calma, isto parece que lhe estão a fazer uma coisa que eu cá sei...

*Patrícia a ser perversa*

Continuando... Mas eu estou com inspiração...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 9:06 pm

Oh a sério não me digas .. Porque achas que eu pos aqui?!


*Bárbara a tentar mostrar-se santinha, mas sem conseguir ..*


Ainda bem ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptyDom Jul 17, 2011 4:48 pm

Aqui está mais uma bocado...

Spoiler:



-Mau, mas contas ou não?!
-Não podes pensar nela porque ela é tua irmã…
-O quê?! Ela é o quê?! Como?! Com quem?!
-Calma filho, eu conto-te tudo… Anda lá para fora!
-Ok…
Fomos lá para fora, eu estava completamente impaciente, eu não posso acreditar que ela é minha irmã… Agora percebo toda aquela preocupação de a proteger, e de todo aquele medo de que lhe fizessem mal…
-Então foi assim, eu conheci o vosso pai em Los Angeles alguns anos antes de vocês nascerem, alguns não, muitos, andámos juntos na Universidade, e casámos, um ano depois de casarmos, vocês nasceram, as discussões começaram, e o vosso pai não quis continuar assim, então, em vez de estarmos a pedir o divórcio, cada um ficou com um filho, eu sei que fizemos mal, mas eu não quis ficar com os dois, eu simplesmente abandonei a tua irmã, e obriguei o teu pai a pagar-me todas as semanas para conseguir sustentar-te…
-Espera, o meu pai era o Andrew Stoner?!
-Sim era… Mas deixa-me continuar… Ele sustentou-me, mas como eu não gastava o dinheiro contigo mas sim com roupas e bebida, tu ficaste nas mãos da tua avó, eu ia lá dormir, até um dia em que a tua avó me abriu os olhos, e me disse que eu não só estava a estragar a minha vida como a tua também, eu estava a estragar a vida do meu filhinho!
-Eu sou gémeo da Jennifer, é isso que estás a tentar dizer?!
-Sim é! É assim que ela se chama, tem um nome lindo, o vosso pai sabia escolher muito bem os nomes!
-Tu não prestas, estragaste a minha vida, a da Jennifer, e fizeste com que o Andrew fosse de propósito a Los Angeles no dia de anos da tua própria filha para que ele te desse dinheiro, porque só pode ter sido isso que ele lá foi fazer, tu continuavas a pedir-lhe dinheiro, visto que o teu trabalho nunca te deu tanto dinheiro como o que tu chegavas a casa! Tu fizeste com que ele morresse no dia de anos da própria filha, mas quem és tu?! Eu não te conheço! Onde está a minha mão?!
-Filho, por favor, não digas isso!
-Ao menos que nos deixasses ter ido os dois com o pai, assim nunca terias de te ter preocupado em parar de beber…
-Não digas isso, por favor!
Ela olhou de relance para trás de mim, e depois para mim, eu olhei para trás e vi a Jennifer, ela estava a chorar muito! Ela mal conseguia falar, mas falou na mesma!
-Ele tem razão, você não presta, fez com que o meu pai morresse, abandonou-me, mas pior, obrigou-o a mentir-me! Durante todos estes anos foi obrigado a mentir-me e a dizer-me que a minha mãe morreu quando eu nasci, tudo para que eu não sofresse, para que eu não soubesse o tipo de mãe que eu tenho!
-Meninos, vocês são tudo para mim!
-Mãe, ou sei lá o que te hei-de chamar, porque a minha mãe não é esta! Deixa-nos em paz, aqui, que era onde nós devíamos de ter ficado sempre com o nosso pai!
Saí dali com a Jennifer, ela estava a chorar imenso, quando de repente aparece o Derek à nossa frente, ela largou-me e foi-se agarrar a ele, eu não a subestimo, é o namorado dela, mas a cima de tudo, é o Melhor Amigo dela, ele sabe tudo sobre ela, ele sabe todos os seus segredos, todos os seus medos, e mais importante, ele viu-a crescer, e tornar-se na rapariga fantástica que hoje é… Ou seja, a minha irmã gémea, a minha vida ia mudar a partir de agora, mas eu não me importo, é para melhor, vou puder conhecer melhor a minha irmã, e vou puder passear no campo, isto por aqui é mesmo lindo! Vou mudar de escola, e venho viver para aqui!
Estava eu a voar no meio dos meus pensamentos, quando o Derek começa a falar:
-Josh, não é?!
-Sim, é!
-O que é que se passa com ela, eu não a vejo assim desde que soube que o pai morreu, e acredita, ela estava mesmo mal, e agora também está…
-Não parece assim tão mal, está mal, isso está, mas não parece assim tanto como dizes!
-Eu sinto que ela está mesmo mal!
-Eu conto-te, mas é melhor não ser agora, é melhor leva-la para casa, tenho a certeza que ela não quer ver ninguém à frente!
-Ok…
Derek a narrar:
A minha Jenny está mesmo mal, primeiro não conseguia falar comigo, ela sempre falou comigo, depois mal chegou a casa e se deitou em cima das minha pernas, sim, porque ela adora deitar-se em cima das minhas pernas, adormeceu, mas eu gosto de lhe mexer nos cabelos, por isso faço-o na mesma, e acho que ela se acalma quando eu o faço!
-Derek, não queres que eu te conte o porquê dela estar assim?!
-Sim, quero muito!
Ele contou-me tudo o que se passou, sem deixar nada para trás, eu quando acabei de ouvir isto, fiquei pasmado a olhar para a Jenny, que agora dormia muito calma…
-Isso quer dizer que vocês são irmãos gémeos, certo?!
-Sim!
-Fixe! Ouve momentos em que eu achei que estavas apaixonado por ela, por causa dos olhares que lhe mandaste durante aquela festa de boas-vindas à nossa escola!
-Pois, mas eu sabia que não estava, eu sentia, era uma grande vontade de a proteger!
-Não és o único a sentir isso, desde que somos Melhores Amigos, eu sempre a protegi, então quando começámos a namorar, ainda mais!
Tenho tanta pena que lhe tenha acontecido isto, ela não merecia, ela sempre desejou ter conhecido a mãe, e agora saem-lhe com esta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptyDom Jul 17, 2011 7:42 pm

Fogo! Coitados!


Tipo gemeos?! E a mãe fez-lhes aquilo?! Bue mau ..

Olha nem sei o que diga, não sei o que comentar ..

Apenas, gostei e quero ler mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptyQua Ago 24, 2011 1:11 pm

Como já disse no "Diffrent Summer" Eu estive sem net durante um mês, ou mais, acho que foi mais, mas isso não interessa, e como estive sem net não deu para postar, mas aqui está mais um pouco do "Forever With You"... Espero que gostem...



Jenny a narrar:
Acordei, e já estava mais calma, mas com uma dor de costas, e o Derek ainda devia de estar pior, estava sentado, e todo torcido, olhei para o relógio, e já estava quase na hora de começarem as aulas!
-Derek, Derek acorda, está na hora!
-O quê?!
-São 8:00 horas! Faltam 20 minutos para começarem as aulas!
-Pois é!
Fomos os dois a correr até ao meu quarto, sim, porque ele tinha lá as coisas dele, e vestimo-nos o mais depressa possível!
Derek a narrar:
É no que dá eu vidrar-me no anjinho que tenho ao meu lado e esquecer-me de por o despertador!
Fomos a correr até à escola, e como ela estava com uma grande dor de costas, eu levei-lhe os livros, sim, porque como hoje só tínhamos aulas de manhã, e à tarde são os ensaios e os treinos, ela leva os livros na mão, e eu também, e levei-lhe também a mala da roupa para o treino da claque! Eu tenho mesmo que a ajudar, ela até tomou dois comprimidos, e ainda leva uma mala, mas essa não faz mal, é só a mala onde ela guarda o telemóvel e a carteira! Chegámos à escola ainda faltavam 5 minutos para tocar!
-Então pessoal, está tudo bem?!
-Isso perguntamos nós, vocês vêm cansados!
-Sim, acordámos às 8:00 horas!
-Fogo, despacharam-se rápido!
-Podes crer!
-Derek, já me podes dar as coisas…
-Ok, mas tem cuidado!
-Sim, já não me dói tanto, mas se começar a doer, eu trouxe comprimidos…
-Acho bem!
Jenny a narrar:
Ele é mesmo querido! Preocupasse tanto comigo, é mesmo o Melhor Amigo e melhor namorado de sempre!
Olha a Alex!
-Alex… Olá!
-Olá prima! Já soube! O Josh contou-me! Sou prima dele, eu nem acredito!
Ela falou com uma cara um pouco assustada!
-Pois, e olha eu, ele é meu irmã gémeo!
-Pois!
Rimos as duas! O Josh apareceu ao pé de nós!
-Olá!
Ele falou um pouco a medo!
-Olá Josh! – Eu e a Alex respondemos as duas, com uns sorrisos!
Ele sorriu! Depressa o Derek chega ao pé de nós!
-Olá Josh!
-Olá!
Estivemos a falar durante poucos minutos! Mas depois tocou e nós tivemos que entrar! Fomos todos juntos até à sala! Eu e o Derek íamos abraçados! E um pouco mais a trás vinham os nossos colegas!
O Josh falou!
-Sabem, vai haver uma coisa muito engraçada nisto tudo!
-O quê?!
-Ver os de Humanidades a ter Ciências!
Todos rimos com aquilo, menos o Derek!
-Sabes Derek, os de Humanidades de lá não foram para Ciências porque são demasiado burros para isso!
-Esperem, eu tenho um bom exemplo de uma pessoa! – Falou a Alex!
-Quem?!
-A Alyson!
O Josh começou a rir-se!
-Estou a imaginar a cara de parva dela a olhar para aquela matéria! O que vamos ter agora?!
-Matemática!
-Ainda por cima, ela nunca se deu bem com Matemática! - Continuámos o nosso caminho até à sala, e fomos os primeiros a chegar lá, nem sequer o professor lá estava.
Estivemos 90 minutos a apanhar seca, porque o senhor professor fez o favor de dar a matéria mais seca de sempre! Quando tocou, saiu toda a gente da sala a correr, parecia que estavam com medo do professor, eu, o Derek, a Alex e o Josh ficamos na sala, já que não havia nada para fazer!
-Os intervalos são sempre assim?!
-Não, só o primeiro, porque o bar está muito cheio e o pátio também! Mas depois ficam melhores!
-Ainda bem…
Estávamos nós muito bem na nossa sala, quando de repente o Sam me liga…
*Chamada on:
-Sim?!
-Jenny vem ao pátio por favor, e traz o Derek!
-Mas o que se passa?!
-Depois vêm, despacha-te!
*Chamada off…
Saímos da sala, e quando chegámos ao pátio, encontramos os nossos colegas todos a olharem para a Alyson, enquanto esta gozava com os miúdos do 7º ano! Fomos ao pé do Sam, e eu perguntei:
-Porque não fazem nada!
-Queremos que venhas connosco, tu já a conheces melhor, e aliás, tu e o Derek são os presidentes da Associação de Estudantes!
-Então vamos lá!
Fomos ao pé deles, e metemo-nos ao lado dos mais novos!
-Há aqui algum problema?!
-Não tens nada a ver com isso!
-Ai não?!
-Não!
-Então se eu não tenho nada a ver com isto, é bom que pares de gozar com os desta escola, e mete-te com pessoas da tua idade!
-Desculpa! Mas quem são vocês para falarem assim connosco!
-Prece que ninguém, não é?! – Disse isto num ar sarcástico!
-Pois!
-Ouve, nesta escola não há pessoas fixes, nem totós, nesta escola somos todos iguais, e se tu não queres que assim seja, vai-te embora!
-Estás a dizer-me que aqui não há claque, a equipa de futebol, a associação de estudantes, e isso assim?!
-Sim há, mas isso não tem nada a ver!
-Tem sim, quem quer que seja desses grupos, são os mais fixes, e os outros só têm é que os respeitar, e eles podem dizer e fazer o que quiserem!
-Aqui não é bem assim!
-Então chama aqui esse pessoal para eles me explicarem como é por aqui!
-Ok…
Eles chegaram-se mais ao pé de mim, e eu disse:
-Então, aqui estamos, diz lá o que queres!
-São vocês?!
-Parece que sim!
-Vá, agora diz-me lá a verdade… Jennifer, não é?!
-Sim é!
-Tu nunca tiveste aquela sensação de sentires que a escola está uma seca?!
-Sim…
-Vês, mais uma razão para gozares com eles!
-Ai sim?! Então porque é que em vez de te meteres com os mais novos não te metes com os mais velhos ou com os da tua idade?!
-Porque assim não tem pica!
-Então e o que tem pica!
-É vê-los chorar!
-Olha vou-te dizer uma coisa muito importante! – Baixei o tom de voz, como se estivesse a contar um segredo!
-Diz lá! – Ela baixou também o tom de voz!
-Para de te meter com eles, porque se continuares, vais ter problema! – Virei as costas, e fui ter com o resto da turma, chamei o Josh e a Alex para ao pé de mim, e deixamo-nos ficar pelo pátio!
Estávamos na última aula do dia, íamos ter tarde livre! Estávamos a ter aula com o Director de turma! Como ainda estava a fazer mesmo muito calor, porque no Tennessee faz calor durante o ano quase todo, o Director de Turma disse:
-Amanhã vamos encontrar-nos aqui às 08:20h e vamos todos até à cascata, como sempre fizemos em todos os anos em que vos tive como turma, e como agora estão aqui duas turmas de outra escola, vamos aproveitar para lhes mostrar a beleza daquela cascata!
Como sempre a Alyson tinha que falar!
-Mas os nossos pais também vão?!
-Sim, mas eles vão dar uma volta por ali, enquanto vocês ficam com os alunos que estão encarregues da Associação de Estudantes, que por acaso são desta turma!
-Ao menos isso!
-Muito bem, mas não se esqueçam de trazer as coisas para darem uns mergulhos por lá!
Quando tocou, o Josh e a Alex vieram falar comigo e com o Derek!
-Parece que esta escola se está a tornar cada vez mais fixe!
-Eu disse que vocês iriam gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:29 pm

ah as saudades que eu tinha de ler isto!

Essa Alyson merece porrada!


Cascata?! I Like it!!


Gostava de ler mais! Muito mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Forever With You... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forever With You...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» JB, FOREVER.
» Forever and Always
» Best Friends Forever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: