Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forever With You...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 7:56 pm

Olá mais uma vez, hoje escrevi mais um bocado! Espero que gostem... Very Happy



Eu levantei-me e dirigi-me à Alex, saímos as duas com uns amigos dela, e sinceramente, eles são mesmo muito simpáticos!
-Oh não! Esqueci-me do telemóvel na sala! – Falei baixo…
-O quê?! – Perguntou a Alex!
-Esqueci-me do telemóvel na sala!
-O que é que tem?!
-O Derek era para me ligar agora, tenho que o ir buscar! Eu fico por lá!
-Ok. Encontramo-nos lá no final do intervalo!
-Ok…
Saí do bar, e fui até à sala! Não estava lá ninguém a não ser o tal Josh, mas paciência, vou ficar aqui na mesma! Corri até à mesa, e peguei no telemóvel, já tinha 2 chamadas do Derek! Então liguei-lhe!
*Chamada on:
-Olá Derek!
-Olá, então, porque não atendeste?!
-Esqueci-me do telemóvel na sala!
-Ah, ok, pensei que te tivesses zangado comigo!
-Achas, eu não consigo zangar-me contigo!
-Pois, eu também não me consigo zangar contigo!

Enquanto falava com o Derek reparei que o Josh estava a ouvir a conversa toda, mas isso não me importava, eu estava mais preocupada com o meu Melhor Amigo, pela voz, ele não me parecia nada bem!

-Derek, tu estás bem?!
-Sim!
-Não não estás, eu sei que não estás, o que se passa, é por eu me ter vindo embora?!
-Não, não é nada disso, é que…
-O que se passa, estás a deixar-me preocupada!
-O meu pai tem uma doença!
-O quê?! E é muito grave?!
-Um pouco, ele tem que estar internado no hospital, e eu estou mesmo preocupado!
-Vais ver que tudo vai ficar bem, eu tenho a certeza, mas agora não te podes deixar ir a baixo na escola, sempre que precisares de alguém que te ajude, liga-me! Ou manda mensagem!
-Eu prefiro ligar, prefiro ouvir a tua voz…
-Pois, eu também prefiro que ligues!
*… … … … …
Josh a narrar:
Mas a miúda não se cansa de falar ao telemóvel! Primeiro é mensagens, depois é a falar!
-Josh! Estás aqui, estive à tua procura!
-Alyson! Eu preferi ficar aqui!
-O quê, tu nunca preferiste ficar aqui amor, o que se passa contigo?!
-Nada! Como sabias que eu estava aqui?!
-Sei onde estás a ter aulas, é pena termos ficado numa turma diferente!
-Seguimos cursos diferentes, o que querias que acontecesse?!
-Pois, maldita a hora em que foste para Ciências, podias ter ido para Humanidades como eu!
-Não, eu prefiro Ciências!
-Quem é aquela?!
-É nova!
-De onde veio?!
-Tennessee!
-Campónia!
Mas o que é que a Alyson vai fazer agora, porque é que ela tem que se meter sempre em sarilhos quando vem alguém novo para a escola?! Odeio quando ela trata mal as pessoas!
Jennifer a narrar:
É pena o Derek ter ido para as aulas, assim vou ficar aqui 15 minutos sem fazer nada!
-Olá!
-Desculpa, eu conheço-te?!
-Não, mas olha, os campónios não são bem-vindos a esta escola!
-Ao que parece, os que não são fixes também não!
-Como te atreves a responder-me assim?!
-Tu é que começaste, eu estava aqui no meu cantinho, quieta…
-Pois, mas tu tens que aprender a não responderes assim a quem anda aqui há mais tempo!
-Isso é uma ameaça?!
-É um aviso, pelo menos por agora!
-Ai que medo!
-Ouve, pindérica, se os teus pais não te ensinaram a ser bem-educada, eu não tenho a culpa…
-Não te atrevas a meter os meus pais ao barulho, eles não foram chamados para esta conversa!
-Pois, mas sabes que mais, ficaram a ser!
-Cala-te!
De repente comecei a chorar, eu não queria, mas aconteceu, ela não tinha nada que chamar os meus pais para esta conversa!
-Pois, agora estás com medo!
-Al, sai daqui!
-Mas Josh, agora é que isto está a ficar interessante, ela deve de ir fazer queixinhas aos papás!
-SAI Al…
-Ok, ok…
Finalmente ela saiu, mas eu não consegui parar de chorar!
-O que foi, porque é que quando ela começou a falar nos teus pais, tu começaste a chorar?!
-A minha mãe morreu logo a seguir a eu nascer, ou seja, nunca cheguei a conhecê-la, e o meu pai morreu há dois dias!
-Lamento imenso! Deve de ter morrido no dia em que o Andrew Stoner morreu!
-Ele era o Andrew Stoner!
-O quê, tu és a filha do Andrew Stoner?!
-Sim… Ele morreu no meu dia de anos…
-Chi, isso deve de ser muito difícil para ti!
-E é!
-Desculpa lá a atitude da Alyson, ela é sempre assim!
-Não faz mal!
Trim…
Limpei as lágrimas e voltei a sentar-me no meu lugar, de cabeça baixa!
-Jenny, o que se passa?!
-Nada! Está tudo bem!
-Ok! Vou fingir que acredito!
Eu sei que lhe estava a mentir, mas eu neste momento não queria falar sobre isso! Durante a aula, meti um papel à minha frente, e comecei a escrever uma música, quando chegasse a casa, logo a metia na guitarra!
Passei os intervalos inteiros fechada dentro da sala, nem sequer na hora de almoço saí, não almocei, não tinha fome nenhuma! Reparei que durante as aulas, o Josh esteve sempre a olhar para mim! Isso enervava-me, eu não preciso que me olhem assim com pena, eu quero estar sozinha, no meu canto, e com os meus pensamentos, não preciso que os outros tenham pena de mim!
Finalmente acabaram as aulas, e eu pude ir para casa, cheguei a casa, e comecei a tocar a música que tinha feito durante as aulas!
There's a man dyin' on the side of the road
Won't make it home tonight
He was driving fast on a cellular phone
That's how he lived his life
While he was hanging by a thread
These where the final words he said
(Chorus)
My girl turned sweet sixteen today
She's beautiful
So Beautiful
It might get rough sometimes
But I hope she keeps her faith (Hope she keeps her faith)
I wish I grabbed the chance to say to her
Life is too short so take the time and appreciate
There's a woman crying on the kitchen floor
She gotta a call tonight
Now she's trembling outside her daughters' door
Walks in and holds her tight
Wonderin' how or where to start
Is there a way to shield her heart
(Chorus)
My girl turned sweet sixteen today
She's beautiful
So Beautiful
It might get rough sometimes
But I hope she keeps her faith (Hope she keeps her faith)
I wish I grabbed the chance to say to her
Life is too short so take the time and appreciate
Anybody lovin will (lovin will)
Get hurt along the way
Don't be Afraid to open up (open up...)
And use the time you have before it fades
Show your love today
(Chorus)
My girl turned sweet sixteen today
She's beautiful
So Beautiful
It might get rough sometimes (It Might Get Rough sometimes)
But I hope she keeps her faith (Hope she keeps her faith)
I wish I grabbed the chance to say to her
Life is too short so take the time and appreciate
Life is too short so take the time and appreciate

Quando acabei, olhei para o céu, que se via bem da minha janela, e comecei a chorar, então, peguei num papel, e numa caneta, e comecei a escrever uma carta para o meu pai:
“Querido pai, gostava de te ter dito adeus, gostava de te ter dado mais amor e mais carinho, o amor e o carinho que os filhos devem de dar aos pais, mas não pude, por isso mesmo estou aqui hoje, a escrever-te uma carta, o que eu sinto por ti é uma coisa muito forte, o que eu sinto por ti é Amor, não é um Amor qualquer, é o amor de filha e o pai, gostava muito de te ter agradecido por me teres dado uma educação tão boa, e por não me ter feito as vontades todas, eu antes pensava que tu estavas a ser um maus pai ao fazê-lo, mas agora sei que não, tu estavas a fazer com que eu fosse uma pessoa melhor, estavas a ajudar-me e estavas a educar-me da melhor maneira possível, é por isso que eu te agradeço, também te peço perdão por todas as parvoíces que eu possa ter feito, eu sei que foram muitas, mas eu agora vou fazer de tudo para me tornar uma pessoa melhor, não, só por mim mas também por ti! Amo-te muito pai, tenho saudades tuas, espero um dia puder voltar a ver-te, mas espero que seja daqui a muito tempo, porque se fosse pouco seria muito mau, só quero ir ter contigo, quando tiver feito tudo por aqui… Há mais uma coisa que quero contar-te, vou continuar o teu trabalho, sim, vou compor músicas, eu sei que há muitas lá na casa no Tennessee que tu não chegaste a publicar, quando eu for mais velha, vou publicá-las, eu sei que os teus maiores sonhos eram que eu viesse para Los Angeles estudar, e que me tornasse compositora, e é isso mesmo que eu vou fazer, compus uma música para ti, e vou compor muitas mais a pensar em ti, e a pensar na minha vida, é difícil eu sei, mas eu vou conseguir, por ti!
Eu vou continuar a escrever-te sempre que puder…
Um Até Já te digo, com um beijinho e um abraço amigo!”

Eu sempre gostei que acabar as cartas com rimas, estive algum tempo para tentar arranjar uma rima para o meu pai, mas finalmente saiu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 5:57 pm

Arranjei um título que se adequa mais a este texto, por isso vou mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:12 pm

OMG eu estou a chorar!!


Tipo está lindo!


Um bocado?! Diz antes bastante ..


a sério gosto tanto de ler as coisas que escreves!!


Mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:15 pm

Ainda bem que gostaste... Fico contente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:17 pm

E gosto bastante do novo titulo ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:20 pm

Ainda bem... Ontem à noite meti-me a pensar, porque eu não conseguia adormecer, e saiu-me este...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:40 pm

Oh a tua cabecinha pensa bem ..!!

ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:45 pm

Vou postar duas vezes, mas se não postar hoje esta parte, amanhã posto mesmo bué, por isso, cá vai!


Passou-se um ano, e não havia um dia em que eu não escrevesse ao meu pai, e também não houve um dia em que o Derek não me ligasse, tenho tantas saudades dele, e agora mais do que nunca, o ano acabou, mas a tal de Alyson continua a mandar bocas sobre os meus pais, agora que descobriu que eles morreram, não me larga, que nervos! Ela este Verão vai continuar a chatear-me, porque ela acha que eu me ando a mandar ao namoradinho dela, mas ele não me interessa para nada! Odeio pessoas como eles, odeio mesmo! Ainda por cima agora arranjou o meu número! Epah que nervos, como é que ela o arranjou, eu não fui…
*Mensagem:
Alyson: Olá, então, como está a menina do papá?!
Nem lhe respondi, comecei a chorar, e a única coisa que me ocorreu foi pôr as minhas malas em cima da cada e começar a arrumar as minhas coisas, para quê?! Sim, eu vou mesmo voltar para o Tennessee, eu sei que estou aqui para cumprir o desejo do meu pai, mas eu prometi ao Derek que quando me sentisse a pessoa mais infeliz do mundo que voltaria para os braços dele, e é isso que eu vou fazer, e aliás, o meu pai iria compreender, ele nunca me quis ver infeliz…
Nesse preciso momento, em que eu estava a chorar e a arrumar as coisas, a Alex apareceu lá no quarto!
-O que estás a fazer?!
-Vou voltar para o Tennessee, agradeço-te a ti e à tua mãe por tudo, mas eu não aguento mais esta escola!
-Não é nada disso, tu da escola gostas, mas a Alyson é que estraga tudo, não é?!
-É isso mesmo, eu já não aguento as bocas que ela manda sobre os meus pais, eu não aguento, desculpa Alex, mas eu não aguento mesmo!
-Eu compreendo, quando vais?!
-Amanhã! Vou comprar agora o bilhete na internet…
-Então compra também para mim, eu quero conhecer o Tennessee, e também quero conhecer esse teu amigo que tanto te faz feliz…
-Tu vens mesmo?!
-Sim vou…
Abracei-a e fui buscar o computador, enquanto ela se dirigiu ao seu quarto para arrumar as coisas…
Às 21:00 horas eu já estava deitada, porque tinha comprado os bilhetes para as seis da manhã…
Acordei, ainda faltava uma hora para o avião sair, mas tínhamos que estar lá mais cedo, portanto fui acordar a Alex e fomos despachar-nos… Eu estava tão feliz que nem queria acreditar que isto era mesmo verdade! Vesti a roupa que o Derek me tinha dado nos anos, e fui chamar a Alex, já estava na hora de ir embora! Despedimo-nos da minha tia e fomos! Quando entrei no avião nem queria acreditar, parecia uma miudinha de 5 anos com um chupa-chupa na mão, estava desejosa de chegar ao Tennessee, e ainda o avião ainda nem sequer tinha começado a andar!
Passaram-se horas, e finalmente chegámos ao Tennessee, eu nem queria acreditar, saí do avião, com cuidado, para não perder a Alex de vista e para não atropelas uma velhinha que estava à minha frente, e quando cheguei à rua, eu só pensei: “Finalmente o ar do Tennessee, já tinha saudades deste cheirinho a campos e a verde!”
Reparei que a Alex tinha ficado vidrada!
-O que se passa?!
-Isto é tão lindo!
-Pois é, agora percebes porque sempre porque é que eu sempre adorei viver aqui…
-Pois percebo, e compreendo-te perfeitamente! Vou mandar uma mensagem à minha mãe a dizer que chegámos bem, e que estamos a ir agora para casa!
-Ok! Eu vou buscar as nossas malas!
-Eu não saio daqui!
Fui buscar as malas, depois voltei para junto da Alex, que já tinha chamado um táxi!
-Olá Jenny, estão voltaste?!
-Olá John! Parece que sim, estava com falta destes ares…
-Então, para onde queres ir?!
-Para minha casa, por favor!
-Ok…
Demorámos dez minutos a chegar a minha casa, sim, desde o aeroporto até minha casa, é mesmo muito pouco tempo! Se formos de carro, claro…
-Quanto é?!
-Não é nada, para ti não é nada…
-Obrigado John, mas eu insisto!
-Não, guarda o dinheiro para outra coisa, e já sabes, sempre que precisares, tens aqui o meu número!
-O meu pai tinha o teu número na agenda dele!
-Pois tem… Eu sei! Lamento muito, não te vi depois do que aconteceu! Lamento muito, ele era um homem muito simpático e era um bom homem…
-Eu sei, bem vou indo, até um dia destes…
-Até um dia!
Eu e a Alex saímos do carro, tirámos as malas e dirigimo-nos a minha casa, eu pedi à Alex que ficasse calada, e ela não percebeu bem porquê, eu subi as escadas em silêncio, e ela seguiu-me, quando cheguei ao meu quarto, o Derek estava lá, deitado na minha cama, a olhar para o quarto, mas como estava de costas para a porta nem reparou em nós, eu entrei em silêncio, e saltei para cima dele…
-DEREK!
-JENNY!
-Que saudades…
-Mesmo, o que fazes aqui?!
-Eu fiz-te uma promessa, e cumpri-a!
-Estavas a sentir-te a pessoa mais infeliz do mundo?!
-Sim, estava, por isso voltei para o meu Melhor Amigo! Ah, pois é, quase me esquecia: Derek, esta é a Alex, Alex, este é o rapaz que tanto me faz feliz…
-Muito prazer em conhecer-te, então foste tu que andaste o ano inteiro a aturar esta aqui!
-Sim, parece que sim!
-Chi, vocês são mesmo simpáticos!
-Sim, pois somos… - Depois de ter dito isto, ele deu-me um beijinho na cara, e abraçou-se a mim, não sei porquê, mas isto fez com que eu me arrepia-se, talvez porque eu já não sentia isto há muito tempo…
-Anda Alex, eu vou mostrar-te onde é o teu quarto!
-Ok… Levei-a até ao seu quarto, e voltei para o meu, mas não comecei logo a arrumar as coisas, deitei-me na cama, ao lado do Derek, e comecei a falar:
-Então, como te correu o ano?!
Ele levantou-se, e apoiou-se nos braços, a olhar-me nos olhos, aqueles olhos sempre me fascinaram, mas agora fascinavam-me ainda mais!
-Mais ou menos, tenho que admitir que sem ti não é a mesma coisa!
-Pois, a mim não me correu nada bem, havia lá uma rapariga que andava sempre a mandar bocas sobre os meus pais!
-Que parva!
-Podes crer, agora voltei para o Tennessee, e vou ficar aqui…
-Para sempre?!
-Sim…
-Pensei que fosse só este Verão!
Ele fez um sorriso enorme, mais uma coisa que me fascina mais do que fascinava! Ficámos calados durante algum tempo, a olhar um para o outro e a sorrir, enquanto ele me mexia nos cabelos, aquilo sabia mesmo bem! Começámos a aproximar-nos, cada vez mais, e mais e mais, até que nos beijámos, eu nunca tinha beijado ninguém, sim é muito estúpido, eu ter 16 anos e nunca ter beijado ninguém, mas é verdade, este era o meu primeiro beijo, e eu estava a ser uma sensação óptima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 10:31 pm

Oh que queridos ..


Já agora a Alex foi simpatica em ir com ela ..


Voltando, eu sabia que eles gostava um do outro!!!


E beijaram-se, lalala, eles beijaram-se ..!


E para primeiro beijo ser com o Melhor amigo, ainda torna as coisas muito melhores ..


Quero saber o que vai acontecer a partir de agora ..

Mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 10:32 pm

Isso agora... Acho que hoje já não posto mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 10:33 pm

Oh ..

Isso é vingança?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 10:34 pm

Pois é capaz...

Mas eu hoje já postei muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 10:36 pm

Tens razão, pois postaste ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:29 pm

Ora aqui está mais uma parte...

Spoiler:


Ele afastou-se de mim, e começou a falar:
-Desculpa, desculpa, eu não devia de ter feito isto, tu não devias de querer que o teu primeiro beijo fosse assim, tu sempre disseste que querias que o teu primeiro beijo fosse especial e com uma pessoa especial…
-E não foi?!
-O quê?!
-Sim foi, Derek, tu és o meu Melhor Amigo, não há pessoa mais especial na minha vida…
-Jenny, eu estou apaixonado por ti desde que tu fizeste quinze anos… Há mais tempo, mas pronto…
-O quê?! Há tanto tempo?!
-Sim…
Ele baixou o olhar, e ficou um pouco envergonhado…
-Não precisas de ficar envergonhado, e sabes uma coisa, eu também estou apaixonada por ti, mas acho que eu estou há menos tempo…
-A sério?!
-Sim…
A partir deste dia começámos a namorar, começámos a passar ainda mais tempo juntos, e tudo era perfeito!
Começaram as aulas, a Alex já foi para casa há três dias… Finalmente iria poder voltar para a minha escola, e iria poder voltar a cantar e a dançar, mas desta vez, em vez de ser com o meu Melhor Amigo, iria ser com o meu Melhor Amigo / Namorado! Tudo era perfeito, até ao momento em que um professor disse:
-Meninos, estes dois meses que se seguem, vamos ter aqui duas turmas de outra escola, que vão assistir às nossas aulas!
Um colega meu perguntou:
-De onde são?!
-São de Los Angeles, da escola UCLA, e são as turmas de Humanidades e de Ciências!
E falei:
-O quê?! O professor só pode estar a gozar comigo!
No momento em que eu perguntei isto, tocou para sair! Eu deixei-me ficar sentada, e de boca aberta a olhar para o lugar do professor, mas este já tinha saído! O Derek dirige-se a mim, e pergunta:
-Porque ficaste assim?!
-Porque é que achas que eu voltei para o Tennessee?!
-Por causa de duas turmas de lá, a tua e a que se dava bem com uns quaisquer da tua… Espera aí, são eles?!
-Sim, eu não acredito, agora que eu pensei que me iria ver livre deles para sempre, é que eles têm que vir para aqui! Ainda por cima, de certeza que vai haver uma festa aqui, há sempre que vêm cá escolas novas, e quem é que vai ter que actuar?!
-Nós!
-Pois! Estou lixada! Porque é que eu tenho tanto azar?!
-Não tiveste em relação a mim!
-Pois não…
Beijámo-nos e deixámo-nos ficar por ali, enquanto eu estava sentada ao colo dele, a brincar com os seus cabelos, e ele com os meus…
-Quando é que eles vêm, eu não percebi bem!
-Amanhã!
-O quê?! Já?!
-Pois, parece que sim… Mas não fiques assim, acho que os pais deles também vêm.
-Ao menos isso!
O dia de aulas acabou, e como eu esperava, o Sr. Director veio falar connosco para nós actuarmos amanhã no espectáculo de boas-vindas para as duas turmas que vinham cá… Eu tive que dizer que sim!
Estivemos a ensaiar durante horas, e finalmente pude ir deitar-me na minha caminha!
Derek a narrar:
Já são 07:30, e a Jenny ainda está a dormir, mas o que é que ela está a pensar! É melhor ir acorda-la!
-Jenny, Jenny, Jenny acorda…
-Que horas são?!
-Sete e meia!
-O quê?! Porque é que não me acordaste mais cedo?!
-Eu pensei que tu soubesses que horas eram… Desculpa…
-Não faz mal…
Ela levantou-se beijou-me e foi-se despachar, passados cinco minutos ela já estava cá em baixo…
Jenny a narrar:
Fomos a correr para a escola, e quando lá chegámos já lá estavam todos, até as turmas que cá vinham, mas eu nem reparei bem por quem passei, comecei a correr por entre aquela gente toda, até que bati contra alguém, eu disse:
-Desculpa, desculpa, peço desculpa!
E continuei a correr, nem reparei quem era!
Josh a narrar:
Aquela era Jennifer?! Nem deu para reparar, ela passou tão depressa!
-Quem era aquela?!
-Isso gostava eu de saber Alyson, pareceu-me ser Jennifer!
-Impossível!
-Ai sim, porquê?!
-De mão dada com um rapaz tão giro!
-Pois, se calhar fiz confusão…
Os professores começaram a mandar-nos entrar e a mandar-nos sentar todos juntos… A minha turma foi lá para a frente!
Jenny a narrar:
Bem é agora, lá vou eu para a frente daqueles parvalhões todos cantar, mas eu vou dar o meu melhor, o que me vale é que a maior parte das músicas que vamos cantar são calminhas, e que só vamos cantar cinco, e também que todas elas foram compostas pelo meu pai! O meu pai fazia muitas músicas para mim, que nunca chegou a publicar, por isso mesmo, porque queria que fosse eu a cantá-las! Hoje vou cantar logo cinco!
Cantámos a seguintes músicas:
-Before the Storm;
-The Climb;
-Mine;
-Fearless;
-Appreciate.
Esta última não foi o meu pai que a compôs, fui eu, mas é para ele, por isso conta na mesma…
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:41 pm

Coitada!!! Eles são fantasmas atrás dela!!!


Oh essa miuda, se ela pensa em roubar o menino fofinho da Jennifer vai ter de se haver comigo pah!


Eles vão cantar que queridos !! E as musicas do pai dela que fofinhos !



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:45 pm

Pois, tu amas, e anda aqui uma pessoa a falar mal... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:53 pm

Completamente!! Olha que é uma das melhores universidades dos EUA ..!

Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 8:55 pm

Paciência, agora já comecei, vou continuar... Very Happy
Desculpa, mas eu meti-me a ver na net as universidades de lá e esta apareceu-me, portanto foi esta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 9:06 pm

Não faz mal, não falaste mal da universidade mas sim das pessoas, e esses dois são terriveis, quer dizer ela é ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 9:11 pm

Pois, talvez poste ainda hoje, se quiseres claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 9:15 pm

Isso nem se pergunta!!

Claro que quero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:49 pm

Como não é muito, talvez ainda poste mais hoje!

Spoiler:

Spoiler:


Quando acabou o “concerto” reparei que o Josh me olhava paralisado, mas nem quis saber, simplesmente desviei o olhar e saí do palco a chorar, porque a última música tinha sido o Appreciate!
O Derek vaio a trás de mim a correr, e agarrou-me, mal ele o fez, eu bati contra ele, e ele abraçou-me, eu continuei a chorar, mas depressa acalmei, aqueles abraços faziam-me mesmo bem!
-Jenny, não fiques assim!
-Como é que queres que fique! Enquanto cantava a Alyson ria-se da música, enquanto eu quase chorava em cima do palco por causa da dor que sinto dentro de mim…
-Sim, eu sei, eu sei o que estás a sentir, o meu pai não morreu mas está lá quase!
-Ai Derek, desculpa, eu não devia de estar a ser assim tão egoísta!
-Não estás a ser egoísta, os Melhores Amigos / Namorados são para estas coisas…
-Pois são, eu Amo-te muito Derek, nunca te vou perder pois não?!
-Não, claro que não!
Josh a narrar:
Mas o que é que se terá passado com a Jennifer, ela estava tão triste! Agora, em vez de ir ter com ela, não tenho que ficar aqui ao pé da minha mãe! Agora estou aqui feito parvo a ver se ela aparece, para ver se ela saiu mesmo a chorar, eu não estou apaixonado por ela, eu isso sei! Mas eu sinto uma necessidade enorme de a proteger! Eu neste momento não quero falar com ninguém, mas parece que não tenho sorte!
-Filho, em que estás a pensar?! Não é naquela rapariga, pois não?!
-E se for?!
-Não podes filho!
-Porquê?! Eu posso pensar no que eu quiser e bem me apetecer!
-Não podes porque…
-Porque?!
-Por nada!
-Agora dizes! Mãe tens que dizer, começaste… acabas!
Mas porque raios a minha mãe não diz nada?! Ela ficou paralisada a olhar para mim, e eu agora quero mesmo saber porque é que ela não quer que eu pense na Jennifer!
-Mãe acorda, a Terra é aqui em baixo! Vais-me contar ou não?!
-Tu não podes falar com ela, porque…
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:52 pm

Porque ..


Ah acabaste na melhor parte fogo!! Quero saber o que vai acontecer, tens de postar hoje, já de preferencia se poderes ..


Oh o Derek e a Jennifer são tão fofinhos ..!!

Essa Alyson, opah só à porrada!!

(O Josh está muito interessado .. mau mau)

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:54 pm

Pois acabei, desculpa, foi de propósito.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:54 pm

Ahah que engraçadinha ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Forever With You... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever With You...   Forever With You... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forever With You...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JB, FOREVER.
» Forever and Always
» Best Friends Forever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: