Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carta para a Rose ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Carta para a Rose .. Empty
MensagemAssunto: Carta para a Rose ..   Carta para a Rose .. EmptyTer Jul 19, 2011 1:14 am

Olá Rose Marie ..

Primeiro que nada, não acho nada estranho me escreveres uma carta, sim porque este sistema está tudo disfuncional e nunca se sabe quando não tenho net.
Tenho andado bem dentro dos possíveis (Oh Rose mas é preciso que eu pergunte alguma coisa?!) E tu como tens andado?!
Sapatos de salto alto?! Olha não queres os meus?! Tenho 1 par ou 2 e só os uso quando visto o vestido e a minha mãe me obriga, bem eu calço 36 mas eles devem ser 37. Mas tenho sapatos: 35, 36, 37, 38 (Ok, porque eu estou a falar de sapatos?!)
A Beyonce?! Bem tu é que sabes, desde que não te lances ao oceano porque queres ve-la ao vivo, olha que eu não ligo o motor do barco para te salvar! (Mentira, claro que ligo!)
Só agora é que descobriste?! Ainda vais cedo!
Outra?! Só mesmo tu, e deixares-me ler?! Vai acabar?! NÃO!! Mas sim tudo tem de ter um fim ..
O Simão vai bem! (Demasiado simpática pah!)
Oh o rebento está cada dia melhor, acho que vai ser uma boa criança e saudável! Não, não tenho tido enjoos, só aqueles de vez em quando. Desejos? Bem é melhor mudarmos de assunto porque acho que sempre que peço ao Nicholas para me buscar algo demora quase uma semana. Já agora, traz-me pão do Porto quando cá vieres, acho que o miúdo quer provar! Tem se portado bem dentro dos possíveis, foi passar uma estadia com o Joe, até tenho medo ..
Vais fazer queques?! Gosto disso!!

Peço imensa desculpa por não ter respondido logo à carta, à 1ª, mas visto que mandaste a segunda com 5-10 minutos de diferença .. Não interessa ..
Primeiro que nada, gosto muito que me escrevas cartas! O quê também mandas à Cathe, coitada! Falavam por telefono de fio, dois copos e um fio, era mais fácil! Mas quem é o Augusto?! Mau Mau Rose! Oh que querida mandas cartas para a tua mãe .. Parou tudo?! Para ti?! Não andas bem, ai não andas não! Oh gosto dos tempos antigos!!
Mais descobertas?! Foi um dia cheio delas, incrível! Tu não gostas da tua cama?! Impossivel! Oh falar francês é tão giro (NOT). Primeiro é saltos alto depois é vestidos?! Também tenho, mas eu NÃO GOSTO! Come-se! (Os vestidos não se comem mas pronto). Oh só agora é que descobriste que és louca?! Coitada .. Ah, louca por chocolate, desculpe percebi outra coisa ..
Isso é o teu falar a sério?! Primeira falas que o cão da vizinha morreu e depois dizes que eu sou especial?! Uau, super sério .. Quem é que terá dito que não conseguias ser séria?! Sinceramente, não sei quem foi. Rosana, para! Já estou a chorar! Ahah o Tarzan!! Que piada! (ok, mas eu não estava a chorar?! Bem agora choro e rio!)
Bem me parecia que faltava os queques! Não me digas que o Joe não trouxe o chocolate, ahah!
Espera, espera! Eu dou erros ortográficos! De vez em quando! Mas tu nunca me emendaste, por isso .. Sem stress ..
Rose não consegues engatar-me! Eu não sou um carro para me estares a engatar! Ahah

Já respondi as tuas cartas e agora estou a pensar no que te poderei dizer .. Bem a Gabrielle está muito bem, o meu irmão já lhe bateu 2 vezes e levou logo a seguir! Sim, porque a Gabrielle é sagrada e não lhe podem bater! (Bárbara sendo protectora!). Também vi, os videos e fotos do meu irmão, lá da escola, oh so cute!
A minha tia trouxe-me bolo! Ahaha e a minha mãe fez filhós e pão com chouriço, até te mandava mas acabaram ..
Olha Lá! Temos de marcar as reservas lá para o Alentejo! Estava a pensar, ficarmos lá um dia nós às quatro, tu, eu, a Cathe e a Patrícia .. Que me dizes?! Sem rapazes! Isso arranja-se lá! Mas, ahah, eu tenho de ver a Capela dos Ossos! E como tu e a Patrícia se recusam a entrar, as corajosas entram, ou seja eu e a Cathe! Vocês também são corajosas, mas fiquem com o suminho!
Que mais posso dizer?! Deixa pensar .. Também gosto muito de ti, e sim gostei muito das tuas cartas, e todas aquelas coisas bonitas que disseste para mim serve para ti! Mas eu não ia ai de lianas como o Tarzan, ia de avião ou de carro, como é obvio ..
Como tem estado o Joe?! A mãe?! A casa?! (Bem a casa deve continuar no sitio ou andou 2 cm para o lado ahah), mas pronto como está a família! Diz ao Joe que tenho de ter uma conversa com ele e para ele não fazer o mesmo que o irmão!
Bem, agora já não sei que te diga ..


Gosto muito de ti, Rose Marie ..

Beijos e Abraços,
Sunshine ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Carta para a Rose .. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para a Rose ..   Carta para a Rose .. EmptyTer Jul 19, 2011 2:51 am

Querida Sunshine ( Esta já deve ser para ai a 4 vez )
Fico muito contente por teres respondido às minhas cartas. ( Fico mesmo, não estou a mentir )Eu tenho andado bem, com muita troca de humores mas bem, merci. ( Vês?! Cá está o francês )
Tens sapatos de saltos altos?! 36?! Também serve, acho. Eu encolho o pé!
É isso, vou-me lançar ao oceano, depois vais salvar-me. Fogo, dás ideias óptimas. Se algo acontecer a responsabilidade é tua. ( É mesmo )
Sim, outra e até que é uma boa fic, acho. Eu depois mando-te. Tem que ser, tem que acabar. ( Para falar a verdade, estou sem ideias, mas )
Ainda bem que o Simão vai bem. Não é por nada, mas eu também perguntei pela Bianca. ( Algo me diz que não estou lá muito bem) ( A Rose ser simpática de vez em quando )
Muito bem, então teremos uma criança muitíssimo saudável. Isso é o que interessa. Acho que o Nicholas agora se vai portar bem, tive uma conversa muito séria com ele e tudo vai ficar melhor. ( Sim, eu consigo ser séria, muito séria até )
Gostas que eu te escreva cartas?! Que booom! Telefone de fio?! Boa ideia! ( Mais uma vez, tiveste uma grande ideia, merci ) Epa, estás a insultar-me, novamente?! É claro que eu ando bem! ( Sim, eu sei que não me estavas a insultar, mas eu tinha de criar um acto de, pouca, violência ) Oh, tempos antigos. Também gosto!
Tu não gostas de vestidos?! Claro que gostas! Sim, falar francês é muito cute. ( Até que é, foi uma grande descoberta, ou não ) Mau, mau Maria! ( Não, é mau, mau Bárbara ) Estás a insultar-me, novamente?! De louca não tenho nada, vá só um pouquinho. ( Pronto, de louca tenho tudo ) O que é que percebes-te, em vez de chocolate?! ( Estou com medo )
EU CONSIGO SER SÉRIA! * Rose começando a perder esperanças de tal coisa, mas ela conseguir *
O Tarzan ser muito sexy, também ser muito protector. Uh, mistura de sentimentos. ( Fui eu que fiz com que isso acontecesse?! Uau, sou muito… misturadora?! )
Não, o Joe comeu todos os queques e em cima de mim. ( Acho que isso não interessa )
É sem stress. Eu costumo emendar os erros ortográficos quando estou a ver muito bem ou qualquer coisa assim. ( Rose a tentar desculpar-se )
É sempre a mesma coisa, a Rose nunca fica com nada. Nunca come nada! ( Ahah )
Claro, somos corajosas a beber sumo e a apreciar quem passar por ali. Mas é que há duvidas?!
Não vinhas ter comigo tipo o Tarzan?! OOOOOHHH!
Realmente, a casa moveu-se. Uns 3cm, nada de mais.
O Joe diz que também quer falar contigo.
BÁRBARA, cortei o cabelo. ( Eu não, o cabeleireiro ) Está mesmo curto! ( Acho que já sabias ) Não estou a gostar muito mas vou-me habituar, acho/espero. EU QUERO O MEU CABELO DE VOLTAAAAAAAAA!
Rose Marie gostar muito de Sunshine! ( Tinha que ser uma despedida à Tarzan )
Beijinhos e abraços pour vous aussi!
Rose Marie!

Desculpa ter respondido tão tarde, mas há quem não tenha deixado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta para a Rose ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma carta para ti . [ The End ]
» Uma carta para ti ..
» Kevin e Danielle escrevem uma carta para o Ohekla Castle
» Surpresa Rose! (3 de Julho de 2011)
» Dueto de Joe Jonas e Mia Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: