Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 08, 2010 12:22 am

Como prometido, aqui está o próximo!



[Chap. 53]


- Pára Ally. Não precisas arranjar desculpas. Eu não quero saber! Eu já te esqueci, já esqueci aquilo que me fizeste e já segui com a minha vida para a frente. Nada vai mudar isso. Queres o quê? Que eu volte para ti porque o outro te deixou? Inventaste toda esta história só para isso? Pois acredita, não vais conseguir nada de mim, nunca mais! - Nick quase gritou estas palavras. No entanto, a sua expressão era segura, como se tivesse a certeza do que estava a dizer, como se a desprezasse por tudo o que ela lhe havia contado até ali.
Por um lado, Nick queria acreditar nela, mas isso fazia-o sentir-se culpado e extremamente mal por nunca ter reparado que a rapariga que amava estava a passar mal e ele nunca se tinha apercebido. Por outro lado, ele sentia-se muito magoado por ela não ter confiado nele, não ter sido sincera fosse qual fosse a verdadeira versão. Ele tinha sofrido tanto nos últimos tempos e agora que tudo parecia estar a correr bem novamente, ela aparecia, vinda do nada como da primeira vez e deixava-o mais uma vez confuso sem saber o que fazer.
Ally respirou fundo, tentando conter as lágrimas. Magoava-a tanto vê-lo agir assim. Ouvi-lo dizer aquelas coisas horríveis das quais ela não tinha realmente a culpa. Mas não o podia obrigar a acreditar nela.
- Eu só queria que soubesses o que realmente se passou. Queria que acreditasses em mim, sim. Mas apenas para me puderes perdoar nunca te ter contado nada. Acredito que tenhas sofrido com o que ele inventou, mas eu estava mal psicologicamente, quando cheguei aqui ninguém se podia chegar perto de mim, muito menos tocar-me. Eu tinha medo que ele viesse atrás de mim. Tinha pesadelos, sonhava que ele fazia mal a quem soubesse onde eu estava e tudo o que eu menos queria era colocar quem quer que fosse em perigo. Nick… - Ally não conseguiu dizer mais nada, Nick continuava com uma expressão impassível, e ela já não aguentava mais relembrar todos aqueles momentos.
- Tudo bem, eu já ouvi a tua história. Agora podes ir embora… Eu preciso descansar. Vai. - Ordenou abrindo-lhe a porta. Mais uma vez Ally não conseguiu ler-lhe a expressão, era como se já não o conhecesse.
Ally saiu então e assim que ele fechou a porta com toda a força que tinha Ally encostou-se a ela e deslizou até encontrar o chão onde se deixou ficar sentada, a chorar. As suas pernas já não aguentavam mais o peso do seu corpo, estavam tremulas como se toda a sue energia tivesse sido gasta naquele diálogo que não a levara a nada. Agora, apenas sabia que aquele Nick que ela tanto amara parecia não mais existir.
- Hey, o que é que se passou? Ouvi um estrondo. - Perguntou uma voz que Ally reconheceu automaticamente. – Al… Ally? És mesmo tu? Está tudo bem? - Abaixou-se ao seu lado e perguntou preocupado assim que a reconheceu.
Ally apenas o abraçou forte continuando a chorar, os soluços a aumentaram.
- Calma. Anda comigo. Vou arranjar-te um copo de água com açúcar. - Ele levou-a até ao seu quarto, fez com que se sentasse numa cadeira e arranjou-lhe um copo com água como lhe prometera. – Falaste com ele?
- Falei Kevin. - Disse por fim quando já estava mais calma. – E não correu nada bem. Ele odeia-me.
- Não digas isso. Ele ainda está magoado com tudo o que aconteceu e com certeza apanhaste-o desprevenido, tal com me apanhaste a mim, não estava mesmo à espera de te ver. - Disse dando um pequeno sorriso que a fez sentir-se melhor. – Achas que podes contar-me o que realmente se passou? Sem pressões, mas a Jasmine e o outro rapaz vossos amigos, o Jeff, eles não acreditam que aquela história seja verdade. O Jeff contou-nos, pouco depois do funeral do teu pai, que lhe tinhas telefonado à algum tempo, contou-nos também das suspeitas dele. O Jeff tem razão não tem? Ele agredia-te, não era? - Ally assentiu.
- Se até tu e o Joe acreditam e mal me conheciam, porque é que ele nem sequer me queria ouvir? Doeu tanto vê-lo reagir com tanta indiferença!
- Nunca mais voltamos a tocar no teu nome enquanto ele estava por perto. Ele ficou tão deprimido, tivemos mesmo de cancelar alguns concertos, Ally. Quando falávamos de ti, ou fazíamos menção ao que quer que fosse que o fizesse lembrar de ti, ele enervava-se saía de perto de nós e trancava-se no quarto. Foram momentos complicados. - Explicou. – Mas Ally, o que eu não consegui perceber foi o porquê de teres fugido assim. Podias ter-nos pedido ajuda, nós arranjaríamos uma solução.
- Eu tinha vergonha daquilo que me estava a acontecer e depois, no dia em que desapareci… Foi porque ele me tentou violar, eu não aguentei mais, fiquei desorientada. Tinha um pouco de dinheiro e a primeira coisa de que me lembrei foi de fugir para o mais longe que pudesse. - Explicou voltando a chorar novamente.
- Shhheee… Calma, calma. Agora está tudo bem. - Disse abraçando-a. [/b]- Vá chega de tristezas! Vou chamar o Joe, ele vai adorar ver-te e tem novidades para te contar! [/b]- Disse com um ar mais alegre dando-lhe um leve beijo na cabeça. - Importas-te que lhe conte ou queres ser tu a dizer-lhe?
- Tudo bem, conta-lhe tu. Já foi demais relembrar duas vezes só numa noite. - Viu-o ir-se embora e recostou-se na cadeira fechando os olhos. Tentou não pensar em nada e então deu-se conta de que estava cansada.
Voltou a abrir os olhos assim que sentiu a porta abrir-se. E viu Joe entrar com o computador aberto nos braços.
- Ally! Que saudades! Ainda bem que está aqui! - Disse-lhe abraçando-a apenas com um braço. No entanto, era um abraço acolhedor, o que fez com que se sentisse melhor, tal como os do Kevin faziam. – Temos uma surpresa para ti! Decidida completamente em cima do joelho, mas eu gostei, mesmo muito! - Anunciou meio que escondendo o ecran do computador.
- Desembucha logo, Joe! - Ally conseguiu ouvir uma voz vinda do computador.
- É a Jazz? - Perguntou contente, mas no fundo ela já sabia a reposta. Joe olhou o ecran do computador e piscou o olho para ele e, por fim, virou-o para Ally.
A rapariga nem queria acreditar no que via. A amiga estava sentada confortavelmente numa cadeira, com um rabo-de-cavalo e uma camisola rosa clarinha, um tanto ou quanto clara, mas que no entanto não conseguia esconder um barriguinha já saliente.
Ally ficou estática a olhar aquela imagem.
- Jura! - Foi tudo o que Ally conseguiu dizer. Jasmine assentiu com a cabeça e por detrás do computador Joe exibia um sorriso enorme! – Ahhh!! Eu não acredito! Vou ser tia! Parabéns, parabéns, parabéns!! - Felicitou, dirigindo-se a Jasmine e depois abraçou Joe.
- Melhor que isso. Decidimos agora mesmo que serias a madrinha!


[Continua...]


Não me matem pela reacção do Nick...
E quanto à ultima parte... pois, parece que o Joe vai se pai... sabem como é... tanto ódio só podia dar em casamento. E claro aquilo tinha muita atracção ali pelo meio... logo, a coisa deu-se! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 08, 2010 12:27 am

oh eu mato o nick :'c
O JOE VAI SER PAI! A JAZZ ESTÁ GRÁVIDA *DANÇA DOS BRAÇOS* oh meu deus!
quero mais mais e mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 08, 2010 2:59 pm

OMG Carla, que Nick mais palerma pah.....isto nao vale....OMG tanto sofrimento.........bah...
awww o Joe vai ser papa, que coisa mais fofinha!!! o sorriso dele, todo orgulhoso, OMG pelo menos uma coisa fofinha e boa no meio de tanta desgraça!!!

CONTINUAAAAA mas por amor de deus eles que se entendam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 08, 2010 3:13 pm

_SmartGirl_ escreveu:
OMG Carla, que Nick mais palerma pah.....isto nao vale....OMG tanto sofrimento.........bah...
awww o Joe vai ser papa, que coisa mais fofinha!!! o sorriso dele, todo orgulhoso, OMG pelo menos uma coisa fofinha e boa no meio de tanta desgraça!!!

CONTINUAAAAA mas por amor de deus eles que se entendam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 08, 2010 8:44 pm

opahh! o Nick é tao tótó que so apetece gritar " ABRE OS OLHOS Ò ESTÚPIDO!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyTer Nov 09, 2010 8:49 pm

Rita Liane escreveu:
opahh! o Nick é tao tótó que so apetece gritar " ABRE OS OLHOS Ò ESTÚPIDO!


MESMO. POSTA MAIS CARLA ! VA LA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Nov 25, 2010 8:57 pm

Hey!
Bem, estava aqui em casa porque estou meia lesionada e estou à 2 dias de cama... com umas dores terríveis e escrever realmente desanuvia... Mesmo sabendo que devia estar a estudar para o teste de matemática que vou ter amanha e vou ter de fazer o esforço de ir para a escola, mesmo mal conseguindo caminhar...
Huff... comentem muito para ver se anima...
Hope U like it! Wink



[Chap. 54]

O tempo passou, Nick e os irmãos regressaram aos Estados Unidos com o fim da tour e por lá se mantiveram até ao nascimento do mais pequeno e recente membro da família Jonas.
Ally continuou em Portugal, com o seu trabalho no bar de Alex, compondo novas músicas, fazendo covers de artistas famosos e conclindo o seu curso. Contudo, agora mantinha contacto com duas das pessoas mais importantes na sua vida, Jeff e Jasmine. Não voltara a falar sobre Nick com nenhum dos dois, tudo o que sabia dele era o que aparecia nas revistas. No entanto, Sarah tornara-se uma amiga indispensável que a ouviu e consolou depois de uma noite com boas e péssimas noticias.
- A presença dele não me vai afectar, Sarah! Ele está bem com ela, então eu não quero saber, vou continuar a seguir com a minha vida para a frente, é o que tenho de fazer. Já vistes as coisas boas que tenho? Tenho amigos fantásticos, tu, a Jasmine, o Jeff, a tua mãe. Tenho uma afilhada linda, que vou conhecer em algumas horas! Estou a tirar um curso que adoro, trabalho no que mais amo e consigo sustentar-me. E sobretudo, já não tenho de me preocupar com pessoas que me possam ameaçar. Agora só me falta conseguir lançar um CD a Nível mundial para ser completamente feliz! - Disse com um grande sorriso no rosto. Enquanto acabava de fechar a sua ultima mala.
- Andas a conviver demasiado comigo e a ver muitos ensaios meus, já quase consegues mentir tão bem quanto eu represento! Ele é importante para ti, Ally. Demasiado importante, e como já te disse, ele estava em choque…
- Bom, isso agora não importa. Já tens as malas prontas? Já só temos meia hora para conseguir chegar ao aeroporto e fazer o check-in!
Na verdade, Jasmine havia ouvido falar tanto de Sarah que a convidara também para o baptizado de Lily. Fora Ally quem escolhera o nome e Jasmine ficou emocionada por a amiga ter escolhido o nome da sua irmã gémea.

[…]

- Nick! Ainda bem que já estás aqui! Preciso mesmo falar contigo, o Joe também deveria cá estar, mas ele teve mesmo de sair! Anda comigo, por favor, Preciso trocar a Lily, ela sujou-se toda! - Exclamou assim que entrou em casa e o viu, abraçando-o fortemente. – Ah, olá Victoria. - Disse por fim, de forma displicente, para a rapariga eu continuava sentada no sofá. Ela apenas acenou com a cabeça dando um sorriso amarelo para a anfitriã.
Subiram os dois a escada entrando num quarto em tons de rosa, próprio de criança.
- Então minha pequena! Ainda não disseste olá ao padrinho! - Nick falou para a criança que apenas sorriu quando ouviu a sua voz e sentiu que ele lhe fazia festinha na barriga.
- O que é que a Victoria está aqui a fazer? - Perguntou directa enquanto tirava o casaco da filha.
- Ela estava comigo e quando falaste que era um assunto que tinha a ver com a Lily ela quis vir. Sabes, como o baptizado está próximo e tu e o Joe ainda não disseram quem era a madrinha, acho que ela tem um pouco de esperanças de que esteja a pensar convidá-la. –[b] Explicou ingenuamente.
-[b] Nunca lhe demos a entender isso! Sinceramente, Nick. Eu nunca gostei dela, e isso não é segredo nenhum para ti. Ela é falsa! Acho que deu para reparar só por aquele sorriso que ela me lançou. Ela só quer mais fama. Era uma modelo qualquer antes de começar a aparecer contigo nas revistas. Ela só quer mais e mais fama, e tu consegues dar-lhe isso!

- Odeio quando dizes essas coisas sobre ela Jasmine! Eu gosto dela! Gosto mesmo. E tu devias apoiar-me e não dizeres que ela está comigo por interesse! - Disse chateado, mas tentando controlar a voz, não queria gritar perto da afilhada.
- Só não quero que saias magoado dessa história. - Respondeu Jasmine sabendo que tinha ido um pouco longe demais.
- Sim, porque da ultima vez que me apoiaste numa relação eu sai realmente feliz! - Exclamou sarcasticamente atirando-se para um puff existente perto da cama onde Jasmine trocava as pequenas roupas da filha.
- Bom… Era também um pouco sobre isso que te queria falar. A madrinha da Lily vai ser a Ally. Ela vai chegar ainda hoje. - Informou Jasmine olhando a reacção dele.
- O QUÊ? - Gritou, arregalando os olhos. – Vocês não podem ter feito isso! Tu não me podes fazer isso! O meu irmão não podia ter feito isso! Jasmine, tu sabes o quanto eu sofri, sabes que as coisa não ficaram nada bem quando a reencontrei. Isto não vai dar certo! - Proferiu num tom desesperado.
- Só não dá certo porque não queres acreditar na verdadeira história. Ela estava a ser sincera, e tu sabes disso!
- Tu não tens mesmo ideia do quanto eu sofri, pois não? Eu e ela juntos nunca vamos dar certo, seja como amigos, namorados ou padrinhos, não vai! - Exclamou fazendo Lily começar a chorar apercebendo-se que os dois adultos discutiam, ela era demasiado pequena para entender, mas as vozes exaltadas nunca lhe passavam despercebidas.
- Então talvez eu deva reconsiderar a tua posição como padrinho, porque ela vai ser a madrinha! - Jasmine retrucou decidida.
- Está a escolhe-la a ela? - Perguntou indignado.
- Entende como quiseres, Nick. Ela é a minha melhor amiga desde que me lembro. Quando a Lily Pitters ainda era viva, nós as três sonhávamos como seria o dia do nosso casamento e prometíamos que seriamos as damas de honra umas das outras e dizíamos que quando os nossos filhos nascessem, todas iríamos ter gémeos para não termos de escolher as madrinhas. Era infantil, mas no fundo eram promessas que todas pretendíamos cumprir. Ela já perdeu demais Nick, eu não lhe vou tirar mais nada! Ela merece ser feliz, merece ter tudo o que um dia lhe foi prometido! Então acho bem que reconsideres aquilo que disseste. Acho melhor ainda que a desculpes pelos erros que cometeu e se isso não for possível, então pelo menos tenta conviver com ela porque eu não quero voltar a ouvir a minha filha chorar por causa de discussões! - Deu um beijo na testa da filha e depositou-a, com cuidado, no colo de Nick. – Podes começar por acalma-la com um bom padrinho, porque eu sei que realmente queres isso. Ela também deve estar a ficar com fome, há um biberão naquela mala, o leite ainda deve estar quente. - Deu também um leve beijo na testa do rapaz que a olhava espantado e saiu do quarto.
Desceu as escadas, parecia-lhe ter ouvido a campainha.
- Pareceu-me ter ouvido a campainha. - Disse para Victoria que acabava de se sentar de novo no sofá.
- Ah, não Jasmine, era só publicidade. Queriam fazer uma demonstração de não sei o quê! - Respondeu com um sorriso angelical. Jasmine olhou-a desconfiada, a verdade é que o segurança nunca deixaria entrar ninguém que quisesse apenas fazer publicidade, além disso estava no horário previsto de Ally e a amiga chegarem. Então, a campainha voltou a tocar.
- Oh, parece que os senhores da publicidade são insistentes, eu vou lá ver quem é. - revidou com sarcasmo e foi em direcção à posta. Victoria ainda tentou falar algo, mas ela nem se deu ao trabalho de prestar atenção.
- Oh minha grande vaca! Mas quem pensas que és para…! - Ally parou de repente quando se deu conta de que não era Victoria quem lhe abrira a porta. – Jasmine!!!! AHHH Que saudades!! - Disse por fim abraçando a amiga depois de tanto tempo.
- Também te adoro Ally, mas estás a estrangular-me! - Ally soltou-a pedindo desculpas. Depois que a amiga a soltou ela virou-se para a outra rapariga ali presente e cumprimentou-a. – Deves ser a Sarah! E agora expliquem-me o que se passou para eu quase ter sido agredida.
- Alguém, me tentou fazer passar por parva, dizendo que a minha afilhada já tinha madrinha e que essa pessoa com certeza não era eu! - Ally disse alto e em bom som quando entraram na sala vendo o ‘alguém’ sentado confortavelmente sentado no sofá.
- Desculpa, eu devo ter feito confusão. Eu preciso mesmo ir. Adeus.
- Já vais tarde! - Riu Ally assim que ouviu a porta bater. - Mas então, eu quero conhecer a minha afilhada lindaaaaaa!! - Pediu entusiasmada.
- Sobe as escadas, ela está na 3ª porta à esquerda - Ally não perguntou mais nada e subiu as escadas. Jasmine piscou o olho a Sarah e sussurrou: - com o padrinho.


[Continua...]

PS: confesso que quando escolhi o nome da namoradinha do Nick estava a rever OTH... e tal como a Brooke Davis chamava a mãe Victoria de ''Bitchtoria'', isso inspirou-me... Então, créditos para One Tree Hill! Wink

PS2: Andreia, podes considerar o cap. como um presente atrasado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Nov 25, 2010 9:42 pm

opa! eu gosto tanto disto.
finalmente a Ally voltou à America e vai ter um encontro com o Nick
Carla nao tinhas dito que já tinhas acabado esta fic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Nov 25, 2010 9:50 pm

Rita Liane escreveu:
opa! eu gosto tanto disto.
finalmente a Ally voltou à America e vai ter um encontro com o Nick
Carla nao tinhas dito que já tinhas acabado esta fic?

É ela voltou mesmo... =D
Sim a fic ta terminada, mas não ta no pc, porque eu gosto de escrever em papel, para poder riscar quando não gosto ou me engano e assim! Wink
Então eu tenho de encontrar tempo para a passar para o pc e assim... =$
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Nov 25, 2010 10:23 pm

oh meu deus, oh meu deus. o nick levou o sermão que merecia, é mesmo assim!
adooooro amor tu sabes *-*
a menina deve ser linda, perfeita, maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Nov 25, 2010 11:16 pm

Jéssica escreveu:
oh meu deus, oh meu deus. o nick levou o sermão que merecia, é mesmo assim!
adooooro amor tu sabes *-*
a menina deve ser linda, perfeita, maravilhosa!

Carla pf nao me deixes assim a espera... vá lá preciso de me animar, e ler a tua fic faz me tão bem.... pf pf quero mesmoooo ler a reacção do Nick! Please

PS - As melhoras para o pé :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Nov 25, 2010 11:53 pm

Jéssica escreveu:
oh meu deus, oh meu deus. o nick levou o sermão que merecia, é mesmo assim!
adooooro amor tu sabes *-*
a menina deve ser linda, perfeita, maravilhosa!

Antes de mais nada.....AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW MUITO OBRIGADA PELO PRESENTE!!!!!!!!és uma querida Razz

e agora, ve se postas mais rapido ok???POR AMOR DE DEUS!!!SENAO MORROOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 12:03 am

[Chap.55]

Ally subiu as escadas o mais rápido que conseguiu, conseguia ouvir um leve choro de criança. Parou assim que alcançou a porta entreaberta e se apercebeu de quem estava dentro do quarto. O seu coração estava a mil, mas deixou-se ficar ali, escondida, a ver aquela cena.
- Calma pequenina! Eu sei, eu sei. O padrinho ainda não tem muito jeito para estas coisas, tens de compreender. Vá lá… só uma pequenina ajuda. - Pedia enquanto embalava a pequena Lily nos seus braços e lhe tentava dar o biberão que ela se recusava a tomar.
Ally sorriu, a menina era linda, tal como nas fotos que Jasmine lhe enviara e Ally estava a achar amorosa a forma como Nick estava empenhado em cuidar dela, no entanto, decidiu entrar e ajuda-lo, não podia deixar mais a afilhada naquele sufoco.
- Posso? - Perguntou Ally entrando pelo quarto. Viu-o ficar rígido, com certeza não estava à espera dela.
- Sim. - Respondeu ao fim de algum tempo, parecia estar a reconsiderar tudo o Jasmine lhe dissera. Mas Ally já estava à sua frente encantada com a pequena de olhos azuis e cabelinhos escuros.
- Olá Lily! A madrinha finalmente chegou para te conhecer bebé! Nick, achas que posso pegar-lhe? - Ela pediu vendo que a menina não se calava.
- Eu… Sim… Podes. Mas ela está meia rabugenta. - disse.
- Tudo bem. - Sorriu-lhe enquanto pegava na pequena com cuidado. – Achas que ela está com fome?
- Eu tentei dar-lhe o biberão, mas ela só comeu um pouco e depois voltou a chorar. - Explicou o rapaz.
- Humm… Viste se ela está suja? Sabes como é, quando os bebés choram é porque está qualquer coisa mal. - Fez o conhecido gesto de cheirar e fazendo uma careta acenou positivamente confirmando que a pequena tinha a fralda suja.
- Percebes muito de bebés? - Perguntou indo buscar uma mochila onde tinha as coisas essenciais para a pequena Lily.
- Um pouco, acho que como todas as raparigas que já tomaram conta de uma criança. Tu não pareces perceber muito! - Constatou, reprimindo a vontade de rir, quando o viu procurar algo na mala e olhava com uma cara esquisita para tudo o que via.
- É, acho que não percebo muito disto.
- Ok. Então, podes começar a entender agora. - Ao dizer isto puxou-o para a frente da pequena Lily que já estava apenas de fralda. Nick arregalou os olhos para a pequena que agora estava a ficar mais calma. – Podes começar por lhe tirar a fralda suja, Nick. Não é tão complicado, só tens de puxar essas fitinhas de lado.
- Ally, eu nunca fiz isto na vida! - Exclamou surpreso.
- Então parabéns, acabaste de encontrar o momento perfeito para mudares uma fralda pela primeira vez na vida! - Ally disse num tom animado, piscando o olho a Nick. Quando se apercebeu do que fizera corou. Mas resolveu prosseguir, pois Nick já havia desapertado a fralda e tirado. – Agora pega uma toalhita daquelas e tens de a limpar.
- Assim? - Ally sorriu, definitivamente Nick não tinha muito jeito.
- É, com a pratica vais lá! - Sorriu, recebendo um sorriso tímido de volta. – Agora tens de passar um pouco desta pomada e depois é só meter uma nova fralda e voltar a vesti-la. - Nick assim fez, um pouco desajeitado, mas nada que Ally não pudesse remediar.
No fim, Nick abanou levemente Lily pela barriga e a pequena sorriu.
- Importas-te que lhe dê o biberão? - Perguntou Ally.
- Não, claro que não. Eu não tenho muito jeito, acho que aprender a mudar uma fralda já está bom por hoje. Bem, eu acho que vou andando. - Disse sorrindo. Sentia-se bem ali, sobretudo porque estava a tentar não se lembrar do que tinha acontecido entre eles os dois nos últimos tempos. Mas agora que mudar fraldas já deixara de ser o tema principal, tornara-se difícil olhar para ela e não pensar. Por outro lado, ele sentia-se bem perto dela.
- Podes ficar. Não precisamos falar agora, sobre nada. - Disse Ally percebendo o dilema do rapaz. – Não te quero privar da companhia da tua afilhada.
- Obrigada. - Agradeceu sentando-se ao lado de Ally na cama e fazendo leves festinhas na mão da pequena de Lily.
Pouco tempo depois, Lily parecia ter adormecido, Nick estava cada vez mais próximo de Ally e a pequena ainda segurava o dedo indicador de Nick. De repente, apenas viram um flash contra eles. Surpreendido, Nick afastou-se de Ally e da afilhada.
- Awww… Que cena amorosa! Sarah, diz lá que não escolhi os padrinhos perfeitos para a minha filha? - Disse Jasmine entrando no quarto junto com Sarah, ambas observavam a foto que haviam tirado.
Sarah limitou-se a sorrir. Realmente a cena era linda, mas Sarah ainda estava um tanto impressionada, pois finalmente estava frente a frente com um dos seus ídolos.
- Jasmine, acho que ela finalmente adormeceu. Onde queres que ela fique? - Perguntou Ally levantando-se.
- Ah, deixa-a ali no berço. Tem um intercomunicador, se ela acordar nós ouvimos lá de baixo. Vamos? Convidei o Jeff para jantar aqui, eu sei que o queres ver! Também jantas aqui Nick?
- Não, acho que não. - Respondeu.
- Vá lá Nick! O Kevin e a Dani também vêm. Alem disso, acabei de saber que tens aqui uma grande fã. Ias ficar muito triste se só jantasses com dois dos Jonas, não era Sarah? - Perguntou Jasmine à rapariga dando-lhe um pequeno encontrão.
- Claro! Ia adorar Jantar com os três! Por favor, Nick! - Disse sorrindo.
- Ok. A Vicky também fica? - Perguntou.
- Ah, eu acho que ela teve alguma coisa para fazer, Nick. Ela saiu um pouco apressada. - Respondeu-lhe Jasmine.


[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 12:08 am

oh que amor *-*
oh meu deus, a Jasmine tinha mesmo que tirar foto naquele momento? uff :'c
quero ler mais poooor favor *olhinhos*

como está o teu pé?
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 12:17 am

Jéssica escreveu:
oh que amor *-*
oh meu deus, a Jasmine tinha mesmo que tirar foto naquele momento? uff :'c
quero ler mais poooor favor *olhinhos*

como está o teu pé?
é... a Jasmie estragou o momento... =/
Pelo menos ficaram com uma foto muito fofa para a posterioridade(?)!!! =D

é a perna ou coxa, como queiras... e já está melhorzinha... pelo menos já consigo caminhar e já não doí tanto! Wink

bjinhoo**
Obrigada pelo comentário! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 12:27 am

ah eu pensava que era o pé. --'
as meeelhoras Very Happy
eles no futuro vao ter sua propria fotografia de familia :p
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 12:30 am

Obrigada, querida!!
Ai vão? =O Não sabia! xD
Muito optimista! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 12:34 am

vão pois, se não eu faço birra :'c
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySeg Nov 29, 2010 1:42 am

meu deus qerida!! este capitulo fez me chorar ':c

por favor posta RÁPIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyTer Nov 30, 2010 1:15 am

opah já estou tao farta ,o meus comentários de treta nesta fic.
A D O R O completamente esta fic. sem duvida um mas melhores que eu já li em português
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyTer Nov 30, 2010 1:29 am

Jéssica escreveu:
vão pois, se não eu faço birra :'c
=P

Pipa*Jonas* escreveu:
meu deus qerida!! este capitulo fez me chorar ':c

por favor posta RÁPIDO!
O mais rápido que puder... mas esta semana é um pouco cheia de testes... =S

Rita Liane escreveu:
opah já estou tao farta ,o meus comentários de treta nesta fic.
A D O R O completamente esta fic. sem duvida um mas melhores que eu já li em português
Awwnn... Obrigada! *.*
Desculpem se alguma vez vos desiludo, ou se a fic já se arrasta à tanto tempo, mas por vezes não tenho tempo ou dá-me a preguicite! =/

Muito obrigada pelos coments!
maior bjinhoo*** para vocês! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyTer Nov 30, 2010 4:15 pm

Awww AMEI este capitulo...tao lindo e tao fofinho!!!!awwww

por favor posta rapidooooooooooo nao quero morrer antes do final...LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
naniela_alves
world war III
world war III
naniela_alves


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Mato Grosso - Brasil
Emprego/lazer : Ler livros e fanfic ;D
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptyQui Dez 09, 2010 11:25 pm

Aiii continuaaa, ele viu ela?
aiii to muitooo curiosa, posta mais por favor =D
Continua Wink

C'

Tua fic tááá muitoooo perfeita, continuaaa por favor, posta o 2º capitulooo Please =D
Ir para o topo Ir para baixo
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySex Dez 10, 2010 2:04 am

C' escreveu:
Hey! quem me segue no face ou no twitter sabe que o meu pc pifou... =/
E até ao ano novo é provável que não haja mais capítulos, a não ser que eu arranje tempo para passar algum nestes últimos dias de escola...
Alem disse dia 18 vou logo para o Lux, e lá para além do pc ir para arranjar [ou mesmo que compre um novo] não tenho net.
Por isso desculpem...
E yah, tou no pc da minha prima e passei aqui só mesmo numa fugida para avisar e nem me preocupei em mudar as contas...

Beijos e desculpeeemmm, mas a culpa não foi minha... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 EmptySex Dez 10, 2010 5:21 pm

oh na boa, mas depois queremos um capítulo reforçado. ai queremos pois. :'c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo Adeus!
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: