Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jun 07, 2011 6:51 pm

agora a je pode dizer que tem a melhor prima do mundo...
adorei! os dois capitulos..

agora ve lá se te despachas a postar o próximo capítulo que eu não quero acabar no fundo da ria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jun 07, 2011 9:16 pm

oh-meu-deus. ai meu deus. oh jesuses. ai. ELES BEIJARAM-SE ELES BEIJARAM-SE ELES BEIJARAM-SE NANANANANANA! oh meeeeeeeeeeeeeu deus.
quero mais e mais e mais e maaaaaaaaaaaaaaaaais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jun 07, 2011 11:50 pm

Jéssica escreveu:
oh-meu-deus. ai meu deus. oh jesuses. ai. ELES BEIJARAM-SE ELES BEIJARAM-SE ELES BEIJARAM-SE NANANANANANA! oh meeeeeeeeeeeeeu deus.
quero mais e mais e mais e maaaaaaaaaaaaaaaaais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyQua Jun 08, 2011 12:25 am

Pipa*Jonas* escreveu:
Jéssica escreveu:
oh-meu-deus. ai meu deus. oh jesuses. ai. ELES BEIJARAM-SE ELES BEIJARAM-SE ELES BEIJARAM-SE NANANANANANA! oh meeeeeeeeeeeeeu deus.
quero mais e mais e mais e maaaaaaaaaaaaaaaaais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jun 28, 2011 2:48 pm

CARLA ??? MAIISSSSSSSSSS! quero ler mais! UNF
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyDom Jul 03, 2011 11:20 pm

desculpem a espera! :S

[Chap. 61]

Nick sentiu uma leve pressão no seu peito e em seguida os seus lábios já não estavam em contacto com os de Ally.
- Isto é tão errado. - Disse Ally virando-se de costas para Nick.
- Não, isto é completamente certo. - Ele respondeu.
- Claro. - Ally disse com sarcasmo na voz. – Bastante certo, tu aqui a beijares-me e a tua namorada em casa a ver vestidos de casamento. Muito certo. - Por algum tempo o silencio reinou entre eles.
- Não vamos pensar nisso agora, Ally. Se soubesses o quanto eu desejei que este momento chegasse… O momento em que tudo ia voltar a ficar bem entre nós… - Replicou aproximando-se de Ally de novo, segurando-a pela cintura como se tivesse medo que ela fugisse de novo.
- Nick, não está tudo bem entre nós. Eu sei que disse que não gostava dela, mas isto é tão injusto, e eu não quero ser “a outra”. Nós não podemos estar aqui como se não houvesse todo um mundo à nossa volta, como se não houvesse consequências para cada acto. Não podemos! - Disse afastando-se. – Vamos embora.
Foram ambos em direcção ao carro sem voltar a trocar uma única palavra. Quando chegaram a casa de Joe e Jasmine cada um subiu para o seu quarto sem se demorarem. Estavam ambos desiludidos. Ally porque pensou que Nick não desistiria tão rápido… Talvez ele gostasse realmente da namorada para nem sequer propor a Ally que esperasse um pouco até ele resolver tudo com Victoria, mas ele apenas a deixou ir-se embora, sem mais uma única palavra.
Quanto a Nick, bom, ele estava desapontado consigo próprio… Não entendia porque não tinha reagido. Ally era realmente importante, e, no entanto ele não tinha sido capaz de fazer fosse o que fosse para ficar com ela. Talvez as palavras de Ally o tenham feito voltar à realidade. Ele tinha namorada. Nick gostava realmente de Vicky e talvez essa tenha sido a razão pela qual ele não reagiu.
Mais tarde, Ally foi até ao quarto da afilhada, não conseguia dormir. Estava tudo silencioso, de certo já estavam todos a dormir. Mas ainda assim ela ouviu um pequeno riso. Lily estava acordada. Ally desligou o walkie talkie para não incomodar Joe e Jasmine, tirou a afilhada do berço agarrando-a ao colo delicadamente e sentou-se na cama.
- Então pequena, não queres dormir? - Perguntou. Os grandes olhos azuis da pequena brilharam ao olhar para o colar de Ally, esticou os pequenos braços para lhe chegar e voltou a soltar alguns barulhos de felicidade. Ally sorriu ao olha-la.
- Sabes que a madrinha hoje recebeu uma proposta muito importante? - Ally perguntou uma vez mais. Sabia perfeitamente que a pequena não a entendia e não lhe ia responder, mas precisava de desabafar. – Mas é muito longe daqui, e teria de ficar tanto tempo longe de ti minha pequena! - Respirou fundo e continuou. – Mas tu vais ficar bem, não é? Tens a mamã e o papá que são os pais mais babados deste mundo. E o padrinho Nick que te adora, e os tios, o Kevin, o Frankie, a tia Danielle, os avós! Tens tanta gente para cuidar de ti meu amor. - Ally baixou-se e beijou carinhosamente a testa da afilhada num gesto protector.
- Além de ti a única pessoa que me poderia fazer ficar era o padrinho, sabias? - A pequena voltou a soltar uma das suas gargalhadas e a mexer as mãos rapidamente fazendo o colar de Ally elevar-se alguns centímetros. Ally sorriu e voltou a falar num tom mais entusiasmado. – É, o tio Nick! Sabes que hoje eu e o tio Nick demos um beijinho? Pois é! Achas que ele ainda gosta da madrinha, hein? Bom, não importa, vamos dormir princesa. Já está mais do que na hora. - Ally deitou Lily ao seu lado na cama, colocou algumas almofadas na cama para que Lily não caísse e deitou-se ao lado dela adormecendo ambas pouco depois.
Naquele momento Ally só tinha a certeza de duas coisas: o seu sonho poderia estar perto, mas a verdade é eu ele também se poderia concretizar nos Estados Unidos, afinal de contas este era o país da indústria musical. E, por outro lado, ela nunca seria feliz a 100% longe daqueles que amava, longe de Nick. Ela iria lutar por Nick até ao ultimo minuto, e se isso não resultasse, então ela teria o seu sonho à espera em Londres e, quem sabe com o tempo, ela conheceria alguém que a fizesse voltar a sorrir. A vida dá imensas voltas.
Ally acordou na manhã seguinte com o choro de Lily ao seu lado.
- Bom dia bebé! - Disse espreguiçando-se. Apressou-se a aprontar tudo o que precisava para mudar a fralda de Lily, procurou uma roupa leve para lhe vestir e depois deixou-a no berço a brincar enquanto ela própria se vestia para um novo dia com uma missão pela frente.

- Hey, Joe! Hey Sarah! Já por aqui? - Perguntou Ally quando chegou à cozinha com Lily e encontrou Joe e Sarah, ambos já a acabar de tomar o pequeno-almoço.
- Tenho de trabalhar. É o meu último dia no set de filmagens da série que estou a participar e eu ouvi dizer que a Sarah gostava de ver como tudo funciona e pronto, ela vai comigo. - Joe esclareceu todas as duvidas.
- Exactamente. E depois vou jantar com o Jeff. - Sarah anunciou com um sorriso.
- Incrível! O meu melhor amigo trocou-me completamente por ti, como é que é possível? - Ally fez cara de amuada.
- Olha pequena, a tia Ally está com ciúmes! - Joe, disse para a filha que estava ao seu colo, de uma maneira bastante expressiva e um tanto ou quando ridícula que fez Lily soltar uma das suas pequenas gargalhadas contagiantes. Ally mostrou-lhes a língua numa atitude imatura. – Bom, Sarah, nós temos de ir, não posso chegar atrasado o que é que vocês vão fazer hoje? - Perguntou entregando a filha nos braços de Ally.
- Vamos passar um belo dia na piscina, não é meu amor? O pai vai trabalhar no duro, a Sarah vai apanhar uma seca de tanto ouvir “corta!” e nós vamos passar um belo dia na piscina!
- Bons planos! Eu juntar-me-ia a vocês as duas, mas não posso. - Joe despediu-se da filha e de Ally.
- Estavas a brincar quanto ao Jeff não era? Ally não é por mal, mas é estranho, eu gosto tanto de estar com ele e quero aproveitar enquanto aqui estou, ent… - Ally não a deixou acabar.
-Claro que estava a brincar, parvinha! Até parece que não me conheces. Aproveita bem o jantar, mas nada de sobrinhos, para já chega bem esta princezinha! - Ally piscou-lhe o olho.
- Ally! - Sarah reclamou indignada. – Eu já te disse que…
- Sim, eu sei o que me disseste, agora vai antes que o Joe te deixe em terra. Ah, já agora, viste o Nick? - Disse divertida.
- Ele estava a sair quando cheguei para o pequeno-almoço. Mal me disse bom dia e saiu logo.
- Ok. Vá, vai lá e diverte-te!
Ally acabou de dar o pequeno-almoço à afilhada, passou protector solar em ambas e foi para a piscina com a pequena Lily, pois o sol ainda não estava alto. Pouco depois Jasmine, Nick e Victoria juntaram-se a elas.


[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySeg Jul 04, 2011 12:08 am

OMG OMG OMG eu percebo a Ally e o Nick mas queria tantooo que eles ficassem juntos depressa! E que Vicky desandasse ! Opaaaaaaa

Port favor Carla, nao demores tanto a postar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySeg Jul 04, 2011 1:46 am

eu gosto tanto desta fic. e gostei mesmo muito deste capitulo. acho que foi pela atitude madura da ally quanto a victoria. e o nicholas precisa de pensar no que quer ou não quer. e a lily. oh meu deus. +.+
continuuuuuuuua assim que puderes!
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySeg Jul 04, 2011 2:57 am

Obrigada queridas! *.*
O proximo vai estar amanha... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySeg Jul 04, 2011 2:26 pm

Jéssica escreveu:
eu gosto tanto desta fic. e gostei mesmo muito deste capitulo. acho que foi pela atitude madura da ally quanto a victoria. e o nicholas precisa de pensar no que quer ou não quer. e a lily. oh meu deus. +.+
continuuuuuuuua assim que puderes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jul 05, 2011 1:04 am

Aqui está mais um...
Quase quase a acabar... =/
Espero que gostem...





[Chap. 62]

- Ah! Jazz, diz-me que ele está a gozar comigo! - Pediu Ally incrédula quando viu Nick ajudar Victoria a sentar-se numa espreguiçadeira do outro lado da piscina.
- O que foi. Isso não pareceu uma reacção só de quem não gosta dela.
- O teu querido primo, ontem beijou-me, disse-me que aquilo era tudo o que ele mais queria naquele momento e que estava tudo bem. E o que é que ele faz hoje? Vem desfilar com a sonsa da namorada para a minha frente!
- Hey, não fiques assim. - Jasmine tentou acalma-la.
- Eu não estou assim nem de maneira nenhuma, Jazz. Estou farta de ser a pobre coitada da fita, farta de me culpar por coisas que não posso controlar e farta de querer tanto a felicidade dos outros que me esqueço da minha. - Ally respirou fundo no fim do seu desabafo.
- Então há que mudar isso tudo. - Jasmine disse de uma maneira mais confiante.
- Vou mesmo. - Ally sorriu de uma maneira que previa que estava a preparar algo. Jasmine apenas riu, ela conhecia aquele olhar, no entanto já há muito tempo que não o via. – Oh, parece que a tua filha quer ver o padrinho! - Ally disse numa voz espantada, que Jasmine sabia perfeitamente ser inventada.

- Hey! Há algum problema? Chegaram e não disseram nada, achei estranho. - Perguntou Ally aproveitando um espaço na espreguiçadeira de Nick para se sentar.
Desde que Ally se aproximara deles, Nick parecia-lhe tenso e quando Ally se sentou perto dos seus joelhos com Lily no seu colo ele parecia ter perdido o pouco ar que ainda tinha.
- Claro que não. Está tudo bem, não é querido? - Victoria disse encostando-se a Nick.
- Oh, ainda bem. Eu peço desculpa por vos interromper, mas a Lily parece que reconheceu o padrinho à distância e queria vir ter contigo, Nick. - Ally piscou o olho a Nick e viu-o a engolir em seco antes de sorrir e segurar a sobrinha ao colo.
Ally acenou a Jasmine para que ela se juntasse a eles, e a rapariga juntou-se de bom grado, pois queria ver de perto o que Ally estava a preparar.
A manhã passou-se assim, entre indirectas de Ally sobre bons tempos que passara com Nick, alguns toques indiscretos. Ao almoço Nick chegou mesmo a engasgar-se e cuspir a água que bebia quando Ally lhe piscou o olho e em seguida ele sentiu algo que ele podia ser o pé de Ally em contacto com as suas pernas.
Quando o sol deixou de estar tão forte, voltaram de novo para a piscina, mas desta vez sem Jasmine que tinha alguns pormenores de última hora para tratar. Nick juntou-se a Ally que brincava com Lily numa piscina de plástico pequena. A madrinha atirava algumas gotas de água que faziam a pequena soltar gargalhadas de felicidade.
- Ally, tens de parar com isto. A Vicky está a começar a dar-se de conta e está a ficar com ciúmes. - Pediu quase num sussurro.
- Para com o quê? - Ally sorriu de uma maneira ingénua e fez o seu cabelo balançar de uma maneira sensual para que descobrisse o seu ombro.
No entanto, Nick não teve tempo para mais nada a não ser ficar hipnotizado pelo gesto simples, mas sensual de Ally, pois Victoria logo se juntou a eles.
- Tudo bem aqui? - Victoria perguntou com uma voz cínica.
- Tudo óptimo. Podem tomar conta da Lily por um pouco? Apetece-me dar um mergulho. - Ally não esperou uma resposta. Colocou-se de pé mesmo em frente a Nick e desapertou lentamente os calções curtos e tirou-os completamente de uma forma bastante provocadora, deixou-os cair aos pés de Nick e mergulhou na piscina.
Quando voltou a emergir, Ally ouviu o seu telemóvel tocar, pegou na sua toalha, Atendeu o telemóvel e foi em direcção da cozinha para ter mais privacidade. Era de novo o director da editora, Ally disse-lhe que ainda não tinha uma resposta definitiva, mas que dentro de uma semana tudo estaria resolvido, pois dentro de uma semana seria o baptizado de Lily. Ally desligou assim que ouviu passos na cozinha e pouco depois sentiu o seu pulso preso.
- Ally para com isso, por favor. - Disse a voz de Nick num tom que ela não conseguia identificar se era autoritário ou de alguém que quase implorava.
- Porquê, Nick? Estás com medo de alguma coisa? - Por sua vez, o tom de Ally era provocador.
- A Ally que conheci era completamente diferente. – Disse desiludido acenando negativamente com a cabeça.
- Sim, porque o Nick que eu conheci era exactamente igual, sabes? Ele beijava uma rapariga enquanto namorava com outra. Fazia-lhe praticamente juras de amor eterno e no dia seguinte aparecia com a namorada debaixo do braço como se nada se tivesse passado. Sabes, os rapazes fazem isso quando querem levar alguém para a cama… Oh mas espera! – Ally exclamou de novo como quem estava surpreendida enquanto se chegava mais a Nick e pegava no anel no seu peito que pendia de um fino cordão. A proximidade fez Nick suster a respiração mais uma vez naquele dia. – Continuas a usar o anel, isso não significava castidade até ao casamento? Não me digas que a Vicky conseguiu desencaminhar-te!
Ally continuava a aproximar-se mais de Nick a cada palavra, o seu olhar parecia o de alguém interessado, os seus olhos vagueavam entre o tronco nu de Nick, o anel no seu peito, os olhos do rapaz e a boca, contudo a sua voz era carregada de sarcasmo.
- Achei que sabias o quão importante isso é para mim para que consigas falar nesse tom. – Nick falou com uma voz fria, agarrando as mãos de Ally para as desenvencilhar do anel. Ally aproveitou esse gesto para segurar a mão de Nick e coloca-la no seu próprio peito do lado esquerdo.
- E eu achei que soubesses que ele já foi despedaçado o suficiente para pensares que tens o direito de brincar comigo como já fizeram antes. – Ally disse numa voz mais doce enquanto olhava Nick bem fundo nos olhos e enquanto o peito de Ally de encostava ao de Nick que não tinha mais para onda recuar. – Ontem, por momentos foi como se tudo fosse perfeito, como se tudo estivesse bem. Mas não está, Nick. Nós não podemos ter tudo o que queremos e a vida é feita de escolhas que induzem rejeições. E tu tens de fazer as tuas escolhas Nick. E sinceramente, hoje pareceu-me que a tinhas escolhido a ela, mas eu não posso aceitar essa escolha sem tentar uma última vez. - Ally colocou-se em bicos dos pés, depositou um leve beijo nos lábios de Nick e virou-se para voltar à piscina.
- Ally, espera! - Nick puxou-a pelo pulso e tentou beija-la de novo, mas Ally virou a cabeça, ficando a sua boca perto do ouvido de Nick e sussurrou:
- Tens de decidir, Nick. Não podes ter as duas, e o tempo está a acabar. - E em seguida beijou-o intensamente.
- Nick!! - Ouviram uma voz esganiçada gritar. Separaram-se rapidamente e Ally foi em direcção à piscina.
- Lembra-te, o tempo está a acabar. - E assim Ally deixou a cozinha definitivamente sem dizer mais nada.



[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jul 05, 2011 1:13 am

oh meu deus. isto está cada vez melhor. aaaaaaai eu pagava para ter visto a cara daquela sarna. ally ally, tu sabes muito!
C' posta o outro rapidamente e parabéns <3<3
Ir para o topo Ir para baixo
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jul 05, 2011 1:55 am

Jéssica escreveu:
oh meu deus. isto está cada vez melhor. aaaaaaai eu pagava para ter visto a cara daquela sarna. ally ally, tu sabes muito!
C' posta o outro rapidamente e parabéns <3<3

tudo o que ela disse... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptyTer Jul 05, 2011 10:53 pm

hey!
Obrigada! <3
bom, o proximo cap deve estar on amanhã à noite! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 12:35 pm

I'm waiting ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 5:18 pm

Desculpem, desculpem, desculpem!!!
Mas estes dias tem sido demasiado Harra Potter para a minha cabeça...
Antes de ontem podem perguntar à SoulD, estivemos para aqui feitas parvinhas a ver tudo e mais alguma coisa sobre Harry Potter.
E ontem quando cheguei a casa já ia a meio da premiere e depois estive a ver de novo para ver tudo... e pronto ----> blame Harry Potter
e sim fartei-me de chorar que nem uma maria madalena na parte dos agradecimentos...
Mas é hoje que o cap sai!!
Já vou tratar disso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 5:19 pm

C' escreveu:
Desculpem, desculpem, desculpem!!!
Mas estes dias tem sido demasiado Harra Potter para a minha cabeça...
Antes de ontem podem perguntar à SoulD, estivemos para aqui feitas parvinhas a ver tudo e mais alguma coisa sobre Harry Potter.
E ontem quando cheguei a casa já ia a meio da premiere e depois estive a ver de novo para ver tudo... e pronto ----> blame Harry Potter
e sim fartei-me de chorar que nem uma maria madalena na parte dos agradecimentos...
Mas é hoje que o cap sai!!
Já vou tratar disso!

tbm ja chorei q se farta!!!! GOD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 8:27 pm

Aqui está ele...
Espero que gostem. (:




[Chap. 63]


Nick ficou ali na cozinha sem saber exactamente o que fazer. O que raio queria ela dizer com ‘o tempo está a acabar’? Tanto a cabeça como o coração de Nick estavam a mil. Ele não podia, em situação alguma, negar que ainda sentia alguma coisa por Ally, algo bastante forte. Mas também gostava de Victoria, claro. Seria incapaz de estar com ela se não gostasse. E, além disso, fora ela, mesmo que sem o saber, que o ajudou a passar pela suposta rejeição de Ally.
- Nick!! - Ele ouviu de novo, despertando-o dos seus pensamentos.
- Na cozinha! - Respondeu de volta e pegou rapidamente num copo de água. Pouco depois, Victoria entrou na cozinha e deu-lhe um rápido beijo nos lábios.
- Não sabia onde estavas, fui levar a tua sobrinha lá a cima e pedir a uma das criadas que lhe trocasse a fralda, sabes que não gosto muito dessa parte. - Riu. – E bom, estava com saudades tuas, disseste que precisavas de vir aqui dentro e nunca mais voltaste.
- Precisava fazer algo que o Joe me pediu e depois vim beber um copo de água. - Respondeu vagamente e começou a caminhar em direcção ao quarto da sobrinha.
O resto do dia passou calmamente. Nick saiu com Victoria, talvez para evitar as investidas de Ally que lhe estavam a deixar com a cabeça à roda a ele e com os nervos em franja a Victoria.
Depois do jantar, Ally foi para o sei quarto escrever algumas ideias que surgiram para novas músicas. Era quase meia-noite quando Sarah chegou e foi até ao quarto de Ally, pois ouviu uma leve melodia da guitarra.
- Hey babe. Ainda acordada? - Perguntou Sarah assim que recebeu permissão para entrar no quarto de Ally.
- Parece que sim, tive um surto de inspiração, mas parece que já acabou. - Riu e bateu com a palma da mão nos lençóis fofos ao seu lado.
- Não digas isso, a tua inspiração é continua!
- Bahh… Como queiras. Então como foi esse dia? O Joe contou-me que andavas toda contente.- Ally perguntou entusiasmada.
- Aww… Foi fantástico! Ele disse-te que quase me obrigou a fazer um casting? Bom, não foi bem um casting, mas acho que lhe posso chamar casting. Aquele rapaz é maluco. Ele estava gravar e eu fiquei numa outra sala e estava lá outro actor a treinar as falas dele e como quem contracenava com ele não estava lá para o ajudar eu ofereci-me só mesmo para o ajudar, não me custava nada e o Joe viu e levou-me não sei exactamente para onde, deram-me umas folhas com o texto que eu tinha de representar e… e… ele é doido! – Disse tão rápido que Ally teve algumas dificuldades em acompanhar.
- Mas então e como correu?
- Eu acho que correu bem. Eu nem sequer sei exactamente para o que é… porque o Jeff já estava à minha espera. - Disse com um sorriso.
- E como foi com o Jeff? Hey! É quase meia-noite minha menina! Que poucas vergonhas é que vocês andaram a fazer até estas horas? - Ally quis saber. Notava-se um tom maroto na sua voz.
- Nada de poucas vergonhas sua mente perversa! Mas…
- Mas…
- Ele beijou-me! - Sarah revelou cm um sorriso de orelha a orelha.
- Aww… eu sabia! Ele estava completamente a babar por ti… Ele é tão previsível! - Ally riu.
- Ele não é previsível, tu é que o conheces bem de mais! - Disse Sarah.
- Que bonitinha a defender o namorado! - Gozou Ally.
- Nós não namoramos.
- Por enquanto! Ele é do tipo romântico, vais ver que mais tarde ou mais cedo ele te pede em namoro assim de uma forma bem… lamechas! - Disse Ally que tinha estado à procura da palavra certa.
- Tá, pronto, vamos parar de falar sobre mim. O que é que se passou por aqui durante o dia?
- Bom… vamos dizer que não temos falado muito ultimamente… e eu recebi uma proposta para gravar um CD e fazer uma tour, entretanto o Nick beijou-me e eu decidi que ia lutar por ele, depois apareceu aqui com a namorada como o casal mais feliz do mundo, o que me deixou fula e basicamente, a decisão final está nas mãos dele. Apesar de ele não saber exactamente.
- Qual é a decisão e porque é que está nas mãos dele? - Sarah perguntou intrigada.
- Bom, promete-me que não dizes a ninguém. - Ally pediu, e Sarah prometeu, então ela continuou. – A gravadora que me ofereceu esta proposta é de Londres. Sarah, eu não consigo mais olhar para aqueles dois com cara de apaixonados e saber que quando estou sozinha com o Nick ele me corresponde, sabes? - Ally suspirou e apareceu um olhar sonhador no seu rosto. – Hoje na cozinha…
- Na cozinha? A sério? - Sarah interrompeu-a e perguntou surpreendida e ao mesmo tempo com uma expressão bem sugestiva.
- E depois eu é que sou a perversa! - Ally acusou. – Nós beijamo-nos, sim. E foi completamente de tirar o fôlego! Mas meia hora depois ele estava a sair de casa agarradinho à outra. Bom, eu disse-lhe que ele não pode ter as duas. E bom, é isso… Se ele escolher ficar com ela eu entro no primeiro avião que houver para Inglaterra e vou focar-me apenas na minha música. - Explicou Ally decidida.
- Mas então…
- Eu prometi que dava uma resposta ao director depois do baptizado da Lily. [/ b]
-[b] Mas o baptizado dela está quase aí!

- Eu sei. E as minhas expectativas não são muito boas, mas pelo menos sempre tenho a música. - Ally suspirou.
- Não digas isso. Ele ama-te! Dá para ver, a maneira como ele se preocupa contigo, que ele te olha… - Sarah abraçou a amiga.
- Talvez ele não consiga ver isso. Talvez ele goste mesmo da outra. Talvez ele tenha medo de se magoar outra vez. E sabes que mais? Eu não o culpo se ele tiver…
-Não digas isso, Ally. Só tens de lhe mostrar, de o fazer ver que ainda te ama.
- Eu estou a tentar… Talvez não seja da melhor maneira, mas estou a tentar. - Disse já com as lágrimas a cair-lhe pelas faces. As duas raparigas acabaram por adormecer ali juntas.

O tempo foi passando entre investidas de Ally, fugas de Nick e ciúmes de Victoria. Quando o dia do baptizado da pequena Lily chegou continuava tudo muito parecido. Tirando o facto de que Sarah tinha sido convidada a gravar uma série e que Jeff a tinha pedido em namoro num jantar romântico preparado por ele próprio. Ally estava feliz por eles os dois, mas as coisas para o seu lado continuavam na mesma: Nick e Victoria continuavam juntos, e Nick fazia de tudo para não ficar a sós com Ally.


[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 8:37 pm

OMG OMG OMG isto está cada vez mais sentimental e emocionante! Quero mais, POR FAVOR nao me faças sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 10:23 pm

eu quero o outro capitulo tipo já! páras sp na melhor parte uft. :'c
está lindoooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 10:24 pm

Jéssica escreveu:
eu quero o outro capitulo tipo já! páras sp na melhor parte uft. :'c
está lindoooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 10:34 pm

O próximo é o ultimo da fic.
Depois há uma pequena sequela se quiserem... mas é só para o caso de quererem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 10:35 pm

claro que queremos, há duvidas? o:
o último? oh meu deeeeeeeeeeeeeeus. estou num dilema. eu juro que estou morta por ler mas não quero que isto acabe. tipo nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 10:35 pm

Jéssica escreveu:
claro que queremos, há duvidas? o:
o último? oh meu deeeeeeeeeeeeeeus. estou num dilema. eu juro que estou morta por ler mas não quero que isto acabe. tipo nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 EmptySex Jul 08, 2011 10:45 pm

Okay..
Então mais logo eu posto o ultimo... visto que quem agora está a acompanhar a fic, ou pelo menos quem costuma comentar já comentou... (:
Lá pela 22h30 ou 23h o capitulo estará on... (:
E desta vez está mesmo porque já está no computador e não há Harry Potter que me pare desta vez... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo Adeus!
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: