Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyQui Nov 19, 2009 12:12 am

Obrigada Very Happy
Eu sei que com a escola é mais difícil :S Até eu tenho dificuldade em escrever os capítulos --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySex Nov 20, 2009 12:18 am

Mesmo, dá cabo de mim --'
Well mas quando escreves sai coisas mesmo lindas a serio :3
adoro a fan fic +.+
continua quando poderes claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySáb Nov 21, 2009 6:38 pm

Spoiler:

12


- Ai meu Deus, são eles! Acho que vou fugir!
- Sara por favor acalma-te. Vai correr tudo bem. Eu vou abrir a porta e convidá-los para ver a minha casa. Depois vamos para Belém, pode ser?
- Ok. – A Sara estava mesmo nervosa. Eu percebo-a. Eu também estava. Mas ela estava nervosa por estar com os Jonas e eu estava nervosa por estar com o Nicholas. Enquanto caminhava em direcção à porta o meu coração batia à velocidade da luz. Parecia que me ia saltar do peito. Quando abri a porta a primeira coisa que vi foi o Nicholas. Ele estava simplesmente divino. Estava com um aspecto tão descontraído que nem parecia ele. Devia ser o seu “disfarce”. Claro que uma fã mais atenta o reconheceria, mas como ele estaria a falar português, acho que passaria despercebido. O Joe e o Kevin também estavam muito giros, mas o Nicholas encadeava-me com a sua beleza.
- Olá, bom dia meninos. Querem entrar um bocado ou preferem ir já para Belém?
- Acho que podemos entrar durante um bocado, o que vos parece? – Disse o Kevin.
- Claro que sim. – Os olhos do Nicholas estavam tão brilhantes e tinha um sorriso tão rasgado. Estava mesmo feliz.
- Então podem ir entrando. A minha amiga já chegou, mas não se preocupem ela não sabe com quem vamos sair. Eu não lhe contei nada, por isso estão à vontade para falarem português.
- Ok, se tu o dizes. – O Joe estava um pouco mais simpático, mas mesmo assim parecia desconfiado. Enquanto os irmãos entravam, o Nicholas parou à minha frente e ficou a olhar para mim.
- Nicholas pára, estou a ficar envergonhada.
- Não fiques, mas é que estás tão bonita que não consigo tirar os olhos de cima de ti. Já estava cheio de saudades tuas. Estas horas que estivemos separados pareceram uma eternidade.
- Eu também tive saudades tuas Nicholas – Neste momento sentia as minhas bochechas a arder. Eu não estava habituada a que me dissessem estas coisas. Ele ficou com um sorriso ainda maior.
- Meninos é melhor entrarem, não acham? – Tinha que ser a chata da minha irmã.
- Sim, vamos já. – Apresentei-os à minha irmã e à Sara. Por acaso a Sara até parecia bastante calma. Ela e o Joe deram-se logo bem e não paravam de falar. A minha irmã e o Kevin também pareceram dar-se bem. Mas não tinham grande opção, ou era isso ou ficavam sozinhos durante o dia todo.
- Nicholas é hoje que os teus pais chegam, não é?
- Eram para chegar hoje, mas houve um problema qualquer com o avião, por isso só chegam amanhã.
- Já deves estar cheio de saudades deles.
- Tens toda a razão. Mas amanhã isso passa. Agora é melhor irmos para o carro. Eu vou avisar o Kevin, ok?
- Sim é melhor irmos andando. – Eles tinham alugado uma carrinha de sete lugares. O Kevin ia a conduzir e a Catarina ia ao lado dele. Depois iam o Joe e a Sara e eu e o Nicholas íamos atrás. O Nicholas voltou a agarrar-me a mão. Eu morria de nervos sempre que ele fazia isso. Acho que nunca me ia habituar. Durante a viagem falamos de tudo e de nada. Quando lá chegamos decidimos ir ao Mosteiro e depois à Torre de Belém. Depois fomos almoçar ao McDonalds. Eles queriam levar-nos a um restaurante mais caro e pagar o almoço, mas eu e a Sara não os deixamos. Por isso negociamos e eles pagaram-nos o McDonalds. Não ficaram muito felizes, mas eu não me senti muito bem sendo eles a pagar-me o almoço. Depois fomos aos pastéis de Belém. Eles ficaram deliciados.
- Este dia está a ser magnífico. – Comentei.
- Sim está a ser espectacular. Ainda ninguém nos reconheceu e estou a conhecer novas pessoas. – O Joe estava mesmo muito simpático. Será que as coisas entre ele e a Sara estão a correr bem? Eu não os observei muito, estava mais ocupada a falar com o Nicholas.
- Estive a ver as horas e já são 17:30h. Se calhar é melhor ir levar-vos a casa, não?
- Sim Kevin, tens razão. Acho que é melhor irmos andando. – Disse o Nicholas. Será que ele e o meu pai quando ontem falaram combinaram horas para eu chegar a casa? Voltamos todos para o carro. Como era tempo de férias, não havia muitos carros na auto-estrada, por isso chegamos rápido a minha casa.
- Venham outra vez para minha casa um bocadinho. – Disse. Não queria que o dia acabasse já.
- Não sei Joana.
- Porquê Nicholas?
- Hum, ok nós vamos.
- Assim já gosto mais. – Passado um pouco a minha mãe chegou. Adoro-os logo e convidou-os para jantar. Eles aceitaram e o jantar foi maravilhoso. Correu tudo espectacularmente bem. Eles depois tiveram de ir embora, mas convidaram-nos para ir no dia seguinte com eles ao aeroporto, buscar os pais. Eu ficava nervosa só de pensar nisso, mas como os meus pais deixaram-me, eu aceitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySáb Nov 21, 2009 7:10 pm

CONTINUA JÁ! (L)

AMEI XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySáb Nov 21, 2009 7:28 pm

Uau coutinho! Está tao lindooo
(não sei como não caíste para o lado quando eles entraram em tua casa... Razz)
Gostei imenso! Continua... ainda estou à espera da vossa beijoca Smile lol

(oh pa queria ser a primeira a comentar... snif snif)
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 12:34 am

Obrigada Wink
Ana vai com calma. Tu sabes que eu sou super romântica e gosto de levar as coisas com calma xD
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 1:11 am

Ai meu amooooooor *---*
Fogo, tu és tão querida, metes-me aí.
Ainda nem acredito (aaaa).


O NICHOLAS DEU-TE A MÃÃO, MUAHAHA

Amor, sabes que adoro a forma como escreves.
Tens um coração tão meigo, és tão romântica que todos amam a tua fic.
Cada palavra, meu Deus.
És a minha writter fofa, querida, linda e perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa (:

E eu estou com o Joeeeeee *-*

Eu não mereço tar nesta fic maravilhosa.
Nem te tenho dado atenção, sou alta estúpida.
Mas a escola mata-me, e eu se não tiver boas notas, pimba, afundo-me toda nos exames.

Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa, Desculpaaa.

Prometo que vou tar mais atenta.
Quanto a isto, quero ver o que o Nicholas armou.
E quero saltar para cima do Joe, ahaha.

Somos a família perfeita amor.
Eu e o Joe, tu e o Nick.
Iamos ser a best family ever. Acredita.

Se soubesses o quanto te adoro, o quanto adoro o que tu escreves.
Fico tão contente por te ter como amiga, pow *-*
És tanto, mas taaaaaaantooooooooo!

Escreve mais e mais rápido e maior, tiiiiiiim? (aaa)

Eu sei que sim, não me resistes, muahaha.


Amo-te, venero-te, és tudo minha bolachinha crocante e fofa e deliciosa, (L)
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 2:58 am

ówww que capítulo tão querido *-*
gostei imenso (:
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 3:50 pm

Sara os teus comentários deixam-me super envergonhada. É importante saber que tu gostas assim tanto de mim Very Happy
E claro que tu mereces estar nesta fic! Eu também não te tenho dado muita atenção. Eu sei que a escola dá cabo de nós :S
Vou tentar escrever o próximo capítulo rápido só porque pediste x)
AMO-TE <3

-----x-------

Obrigada Muffin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 10:32 pm

muffinJS escreveu:
ówww que capítulo tão querido *-*
gostei imenso (:
mesmo, eu quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 10:37 pm

Coutinho escreveu:
Obrigada Wink
Ana vai com calma. Tu sabes que eu sou super romântica e gosto de levar as coisas com calma xD


POis mas estas a dar cabo de mim! Quero o beijooooo Razz
Menina romântica ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySex Dez 04, 2009 9:20 pm

qero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySex Dez 04, 2009 9:37 pm

Quero mais já
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySex Dez 04, 2009 9:50 pm

Eu prometo que amanhã posto um novo capítulo Smile
Esta semana foi cheia de testes e tive de entregar um pré-projecto -.-, por isso foi completamente impossível escrever um novo capítulo.
Peço desculpa, mas amanhã compenso-vos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Dez 06, 2009 4:48 pm

Spoiler:

13


No dia seguinte levantei-me às oito, por causa do nervosismo. Ia conhecer os pais dele e isso deixava-me extremamente nervosa. Se ele continua-se a convidar-me para sair com ele, acho que ia ter um esgotamento. Ficava sempre muito nervosa e nunca dormia e comia bem.
O avião dos pais dele chegava ao meio-dia, o que não me deixava muito tempo. Ele vinham ter a minha casa às onze e antes disso tinha que comer e arranjar-me. E ainda não sabia o que ia vestir. Ia conhecer os pais dele, por isso tinha que estar apresentável.
Depois de tomar o pequeno-almoço fui para o meu quarto escolher a roupa. A escolha foi difícil e o meu quarto ficou com roupa espalhada por todo o lado, mas acabei por vestir umas skinny jeans e um top amarelo. Calcei as minhas sandálias castanhas e olhei-me ao espelho. Tinha dúvidas se aquela roupa seria a perfeita para causar uma boa impressão, mas já não tinha tempo para mudar de roupa, porque a campainha tocou. Eram eles e a Sara também estava com eles.
- Bom dia – Disse. Tinha de começar a acalmar-me, senão os nossos encontros seriam chatos.
- Bom dia Joana – Disse o Nicholas. Estava sempre com um sorriso estampado no rosto. Parecia que nunca acordava maldisposto.
- A tua irmã não vem?
- Não Kevin, ela hoje não pode vir. – Enquanto dizia isto, olhava para o Joe e para a Sara. Nem tinham reparado que eu estava ali. Decidi que era melhor não chateá-los e deixá-los a falar.
- É melhor irmos andando, não?
- Sim, tens razão Joana. – Disse o Kevin. Ele estava muito feliz. Devia ser porque ia ver a Sandra.
A viagem foi calma e não demorámos muito a chegar ao aeroporto. A Sara só reparou que eu já estava no carro quando chegámos ao aeroporto, o que causou a risota geral. Como ainda faltava vinte minutos para o avião chegar, decidimos ir tomar um café. Ficámos na conversa e quando reparámos já passava quinze minutos do meio-dia, por isso ele já deviam estar quase a chegar.
Fomos para a entrada e de repente vi um menino que reconheci logo. Era o Frankie. De seguida apareceu uma rapariga de cabelo encaracolado e olhos castanhos que se foi agarrar logo ao Kevin. Deduzi que seria a Sandra.
Nem tive muito tempo para observá-la porque quando olho de novo para o Nicholas, ele estava com um sorrisinho muito parvo. Segui o seu olhar e percebi que estava a observar uma rapariga que estava ao pé dos pais dele. A rapariga era simplesmente deslumbrante. Era um pouco mais baixa que eu, tinha cabelo castanho e uns olhos azuis penetrantes. Tinha um ar angelical. Trazia um vestido azul que combinava com os seus olhos. Também ela estava a olhar para o Nicholas com um sorriso tonto.
Pela minha mente passaram milhões de perguntas: será que eram só amigos? Será que já tinha sido namorados? Será que ela gostava dele? Eu não tinha hipóteses de competir com ela. Se ela quisesse namorar com o Nicholas, ela ganharia. Era tão bonita e devia ter uma personalidade deslumbrante. Só uma pessoa assim poderia ser tão bonita. E eu estava cheia de ciúmes disso. Enquanto eu pensava nisto, ela foi-se aproximando de nós. Percebi que ela me observava com um olhar confuso e eu não estava a gostar disso. Depois ela abraçou o Nicholas. Eles pareciam tão íntimos! Eu não estava mesmo nada a gostar disto.
- Nicholas podias ter avisado que a tua amiga vinha. – Disse com um ar de desdém. Ele nem me ouviu. Eu estava furiosa. Nós não namorávamos, mas ele tinha-me dito que gostava de mim. E agora estava agarrado a outra miúda!
Sai dali a correr e fechei-me na casa de banho. Naquele momento só queria desaparecer. O Nicholas nem devia ter reparado que eu me tinha vindo embora. Eu queria muito odiar aquela rapariga. Mas não conseguia. Não conseguia odiar alguém tão puro e angelical.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Dez 06, 2009 5:01 pm

Uh dedicado à minha pessoa! Obrigada!
(estupida da miuda de olhos azuis XD) (aposto que és mais bonita que ela Smile)
Quem é ela? Como é que ele foi capaz de te fazer isso? Opa não estava à espera desta reviravolta... Quero o próximo muito rápido!

Estás a escrever cada vez melhor! Adoro-te muito Joaninha!!!!
Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Dez 06, 2009 7:08 pm

continua !

hoje ainda , please ! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
@tarina
don't charge me for the crime
don't charge me for the crime
@tarina


Feminino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.*
Data de inscrição : 26/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Dez 06, 2009 9:07 pm

OH MANA ESTAO LINDOS...EU SEI QUE NAO TENHO COMENTADO MAS AMO TODOS OS QUE TU FAZES...E EU APAREÇO AI!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ADORO A FORMA COMO ESCREVES, É SIMPLESMENTE FANTASTICO Very Happy
CONTINUA PORQUE JA TENHO VONTEDE DE LER OUTRO CAPITULO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyDom Dez 06, 2009 10:34 pm

Obrigada às três Very Happy
Ainda bem que gostaram <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sathii'
world war III
world war III
Sathii'


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Lisboa infelizmente --'
Emprego/lazer : Estudante >.<'
Jonas Brothers Preferido : Joe & Kevin
Data de inscrição : 24/10/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyTer Dez 08, 2009 2:30 am

Well..
Li tudinho e gosteiii muiitiinhO'

Quem é a rapariga de ar angelical?

Posta mais rapiidinhO'
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyTer Dez 08, 2009 9:11 pm

Obrigada Sathii Smile
Vou ver se esta semana consigo escrever, mas mais uma vez não prometo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyQua Dez 09, 2009 1:13 am

Sathii' escreveu:
Well..
Li tudinho e gosteiii muiitiinhO'

Quem é a rapariga de ar angelical?

Posta mais rapiidinhO'


A verdadeira... sou eu XD
A da história... surpresa! ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyQui Dez 10, 2009 6:37 pm

Spoiler:

14


Eu estava tão confusa. Será que ia perder o Nicholas porque lhe disse que queria que a nossa relação evolui-se devagar? Podia perdê-lo só porque estava com medo. O Nicholas era o primeiro rapaz por quem eu estava realmente apaixonada e isso deixava-me com receio, sem saber o que fazer.
De repente oiço a porta da casa de banho a fechar. De certeza que era a Sara. Ela devia querer perceber o que se estava a passar. Ela bate na porta do meu cubículo. Não devia lá estar mais ninguém.
- Não me apetece falar com ninguém. – Disse.
- Por favor deixa-me falar contigo, é importante. – Esta não era a voz da Sara. De quem seria?
- Já disse que não quero falar com ninguém. Além disso não reconheço a tua voz, por isso provavelmente estás a falar com a pessoa errada.
- És a única pessoa que está na casa de banho, por isso não me posso ter enganado. O Nicholas está a sentir-se muito mal com o que se passou. Ele quer falar contigo.
- Já disse que não quero falar com ninguém, muito menos com ele!
- Por favor, eu odeio vê-lo assim. Abre a porta e vêm falar comigo. Eu explico-te o que se passou.
- Quase de certeza que ele não deu pela minha falta. – Esta conversa já me estava a chatear. E de certeza que estava a falar com a rapariga de ar angelical, o que ainda me irritava mais.
- Enganaste. Ele deu pela tua falta e anda maluco à tua procura. Mas eu não lhe disse que estavas aqui. Primeiro queria falar contigo a sós.
- Porque não lhe contaste? Assim acabavas com o sofrimento dele, já que te preocupas tanto! – Agora é que estava mesmo furiosa.
- Por favor fala comigo. E quando me vires acho que te vais arrepender da maneira como me estás a falar. Mas eu percebo-te. Estás chateada. Mas quando eu te contar a história toda vais achar uma estupidez estar furiosa por isso.
- Ok, eu falo contigo, mas só porque insististe muito. – E então abri a porta do cubículo. Qual é o meu espanto quando vejo a mãe do Nicholas! Eu tinha estado a responder mal à Sr. Denise. Só me apetecia enterrar-me ainda mais. – Desculpe, eu não fazia a mínima ideia que era a Denise que estava a falar comigo. Se eu soubesse não teria falado assim. Deve ter ficado com uma péssima impressão minha.
- Querida, eu não estou chateada contigo. Eu sei que pensavas que estavas a falar com a Ana. E não te preocupes, eu não estou com uma má impressão tua. – Como é que era possível? Eu tinha-lhe respondido de uma maneira muito agressiva e mesmo assim ela falou-me de um modo muito carinhoso, característico de uma mãe.
- A Ana é a rapariga de olhos azuis?
- Sim, é ela mesmo. E tu ficaste cheia de ciúmes da maneira como o Nicholas a tratou certo? – Era estranho estar a falar com a mãe dele sobre isto. – Não tenhas vergonha, podes ser verdadeira comigo. Eu sei que deve ser estranho estares a falar comigo sobre isto.
- Sim, fiquei. E não gostei da maneira como me olhava. Deve achar estúpido eu ter reagido assim, mas…
-Eu sei que o Nicholas gosta muito de ti e que já te disse isso. Os meus filhos contam-me tudo da vida deles e desde que o Nicholas te conheceu não tem falado de outra coisa. – Disse, interrompendo-me.
- Se ele gostasse assim tanto de mim não se tinha agarrado à Ana da maneira como se agarrou.
- Vê-se mesmo que também gostas do meu filho. Se isso não acontece-se, não estavas com tantos ciúmes. É por isso que não tenho uma má impressão tua. É visível que só reagiste assim porque gostas muito do Nicholas.
- É assim tão óbvio?
- Mais do que tu pensas. Os teus olhos até brilham quando olhas para ele. – Que vergonha. A mãe dele estava a falar comigo sobre a minha paixão pelo Nicholas. Era tão estranho.
Ainda ficamos um bom bocado a falar. Ela explicou-me que o Nicholas e a Ana conheciam-se desde bebés e que ela o tinha ajudado muito na altura em que ele descobriu que tinha diabetes. Os amigos deixaram-no um pouco de lado, mas ela nunca o abandonou.
- Eles são quase irmãos, percebes? Foi por isso que ele a abraçou assim. – Agora já fazia tudo sentido.
- E ela olhava assim para mim porque o Nicholas ainda não tinha contado nada, certo?
- Exacto. E ela ficou um pouco confusa. Ela sabe sempre tudo sobre o Nicholas e quando cá chegou ele estava com outra rapariga.
- Agora já percebo tudo. Tenho que ir pedir desculpas ao Nicholas. Ele deve odiar-me neste momento.
- Estás errada Joana. O Nicholas nunca te odiará. Nunca conseguirá fazê-lo. – Mas a mãe dele estava errada. De certeza que quando acabámos ele ficou a odiar-me com todas as forças que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptyQui Dez 10, 2009 9:21 pm

Continua! agora ?

pleae aii ameii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 EmptySex Dez 11, 2009 12:20 am

Aiii quase me puseste a chorar neste capítulo! (fez-me lembrar tanto o teu *****)

Está simplesmente lindo, maravilhoso, apaixonante! Wink

Amei o capítulo!! Posta o outro rápido rápido... vá lá! (quero saber quando falas com a Ana XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: