Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 2:35 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
Já estão a dizer mal de mim voces.... aiiii Razz

CARLAAAA TENS NOÇAO QUE ME FIZESTE CHORAR??? MESMO MUITO???! AII MEU DEUS ! EU NAO AGUENTO ESTA ESPERA TODA!!!!
Se eu implorar tu postas hj? ha ah ah aha? pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
ou mandas uma MP siim???
Aii credo tenho de me recompor, pa proximoa avisa me pa eu ter aqi um lenço! o_O


Filipa maria, tu choraste?? =O
Não era para chorar... mas podes considerar como vingança de me quereres atirar à ria! =P
MP's não prometo nada... Mas se não sair hoje, deve haver novo cap assim qur acabar o relatório de e.f. Wink



Rita Liane escreveu:
Opaaah! Eu gosto tanto mas tanto desta fic! estou super ansiosas pelo o final. ( mas nao quero que acabe) Estou mesmo a ver que ela já nao vai se encontrar com o Nicolau nunca mais na vida dela, o que me deixa super triste. Fuck
Escreves mesmo bem!
entao e outra fic?


Obrigada por gostares e comentares... =)
E bom, há outra fic, mas neste momento está encravada, o que não é bom, mas pronto, vamos ver...
Ainda há uns bons caps desta fic. e isto ainda vai dar umas 360 voltas e meia... =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 3:13 pm

E espero que essas 360 voltas e meia sejam coisa boa CARLA MARIA!!! bem bem...por amor de deus, nao nos ponhas aqui todas a chorar ok?? looool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 3:14 pm

_SmartGirl_ escreveu:
E espero que essas 360 voltas e meia sejam coisa boa CARLA MARIA!!! bem bem...por amor de deus, nao nos ponhas aqui todas a chorar ok?? looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
mannu
paranoid
paranoid
mannu


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : Home Sweet Home
Emprego/lazer : Fotografa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos
Data de inscrição : 21/08/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 6:43 pm

Rita Liane escreveu:
Opaaah! Eu gosto tanto mas tanto desta fic! estou super ansiosas pelo o final. ( mas nao quero que acabe) Estou mesmo a ver que ela já nao vai se encontrar com o Nicolau nunca mais na vida dela, o que me deixa super triste. Fuck
Escreves mesmo bem!
entao e outra fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 7:40 pm

ai. o nicholas. e ela. oh deus. isto está a ficar muito viciante amor.
continuuuua o mais rapido possivel. : c
adorooooooooooooo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 10:45 pm

Carlaaaaaaaaaaa!
Posta ja. eu e a andreia estamos a planear atirar te mesmo :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 10:46 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
Carlaaaaaaaaaaa!
Posta ja. eu e a andreia estamos a planear atirar te mesmo :O


lalala...
Estou mesmo a acabar de passa-lo! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 10:47 pm

C' escreveu:
Pipa*Jonas* escreveu:
Carlaaaaaaaaaaa!
Posta ja. eu e a andreia estamos a planear atirar te mesmo :O


lalala...
Estou mesmo a acabar de passa-lo! =P

olha q a andreia esta aqui ao meu lado em minha casa! tamos a falar muitooo a serio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 10:53 pm

Novo cap. Nem parece normal postar assim tão seguido, não?? xD
Hope U like it! Wink



[Chap. 46]

As aulas estavam a correr bem. Ally sempre fora uma aluna aplicada. A única coisa à qual ainda não se tinha habituado era aos alunos, a maior parte das raparigas pareciam muito “nariz empinado” e os rapazes era autênticos betinhos que se achavam os maiores. Já dois ou três se tinham tentado “meter com a miúda nova”, mas Ally dava-lhes sempre para trás. Contudo isso, os únicos momentos de paz e em que se sentia realmente bem, era quando ficava no quarto a dedilhar algumas notas, como agora. Ou quando estava no bar de Alex onde já conhecia os empregados e até alguns clientes que vinham falar com ela e lhe davam os parabéns pelo trabalho que estava a desenvolver.
O seu pensamento vagueou, algures pelos Estados Unidos. Já à duas semanas que só ouvia a voz dele através dos CDs que Sarah tinha no quarto. Precisava saber se estava tudo bem com ele, ouvir a sua voz em tempo real e não em gravações, mas tinha medo de marcar aquele número e constatar que todas as ligações entre eles haviam sido cortadas.
Pegou o seu casaco para se abrigar do frio e voltou a correr até à cabine perto do parque e marcou o número.
- Estou? - Ela conseguiu ouvir a voz masculina do outro lado e sorriu.
- Olá. - Respondeu.
- All…
- Shhhhh… Não digas o meu nome! - Ordenou, interrompendo-o. – Vai para um lugar onde não te possam ouvir, por favor.
- Está tudo bem contigo? Onde estás? Fiquei tão preocupado! Tive medo que fizesses algum disparate! - Perguntou preocupado, num quase sussurro.
- Sim, está tudo bem comigo, dentro dos possíveis, claro. E não te posso dizer onde estou. Tenho medo eu ele te faça mal. E tu como estás?
- Preocupado, como te disse. Por favor, diz-me que ele está a mentir e que não te foste embora por causa de outro qualquer. O Nick ficou de rastos, a Jasmine andou super preocupada, o Joe mal sabia para onde se virar e nem sequer o Kevin conseguia acalmar o Nick. Ficou tudo num caos, Ally. - Aquela palavras de uma certa maneira magoaram Ally.
- Como assim com outro qualquer? - Perguntou a rapariga deixando que uma lágrima caísse.
- Ele disse ao Nick que te tinhas ido embora com outro rapaz. E anda à tua procura, pelo menos é o que parece. Mas ainda não conseguiu encontrar nada. Acho que ele não sabe para onde possas ter ido.
- Claro que não estou com ninguém! Eu amo o Nick!
- Ele batia-te não era? - Perguntou depois de uns segundos de silencio. – Ally, porque é que não voltas? Nós não vamos deixar que ele te faça mal de novo, se for preciso falamos com a polícia, contas tudo o que se passou. Se realmente amas o Nick porque é que continuas longe? Ele está a sofrer por ti! Pensa que o traíste, está magoado, está mesmo muito triste contigo!
- Não Jeff, eu não vos quero meter em mais problemas. Por favor, não contes a ninguém que falei contigo, não contes nada do que se passou. Eu estou bem, acredita. E se ele está assim tão magoado comigo, então, ele vai acabar por me esquecer e é da maneira que tudo fica mais simples para ele.
- E para ti Ally? Quando é que as coisas ficam mais simples para ti? Tu já sofreste tanto, e agora ainda te queres sujeitar a perder alguém que amas e principalmente alguém que te ama de verdade! - Jeff ouviu um soluço choroso do outro lado e suspirou.
- Faz o que te pedi. Se possível esquece que falei contigo… - Jeff interrompeu-a a meio.
- Ele pode encontrar-te a qualquer momento, Ally! Ele não meteu a polícia ao barulho e entende-se porquê! Eu lembro-me como foi antes de ele ser internado, e agora não deveria ser melhor. Mas aquela gente mal encarada tem frequentado a tua casa. Ele quer encontrar-te!
- Mas ele não vai. Por favor, faz o que te pedi… Esquece. Talvez um dia quando me sentir preparada eu volte.
-[/i] Nesse dia pode ser tarde de ma… [/i]- Mas Ally desligou o telefone antes que Jeff continuasse.
Talvez fosse mesmo tarde de mais para recuperar quem amava. De todas as maneiras, ela já estava habituada a perder aqueles que amava. Ou talvez não estivesse assim tão preparada para os perder completamente, e era por isso que mais uma vez se tentava afastar deles.
Voltou para o baloiço e sentou-se. Mais uma vez o parque estava vazio. O vento cortante não convidava a que se saísse de casa, principalmente com as crianças.
E ela ficou ali pensando em tudo o que lhe acontecera. Nos momentos bons e menos bons. Apesar de tudo ela sentia-se bem naquele novo país. Não tinha a pressão do pai que a fazia tomar decisões precipitadas. E tinha pelo menos uma amiga que a tratava o melhor que podia, que a animava quando estava mais em baixo, que conversava com ela. Que estava disposta a ouvi-la contar pequenas coisas. E aos pouco Ally sabia que confiava mais em Sarah. Sabia também que já não deveria faltar muito para conseguir desabafar com ela completamente. Bom, talvez não completamente. Nick seguramente passaria a ser um anónimo qualquer na sua história. Seria melhor assim.
E certamente não voltaria a entrar em contacto com ninguém do seu passado. Sentira-se demasiado culpada por todo o mal que causou aos seus amigos. Agora sabia que aquela chamada para Jeff fora um erro. Não voltaria a faze-lo. E essa era a única certeza que tinha.


[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyDom Set 26, 2010 11:43 pm

oh. é tão triste este cap. ;.; coitadinha da Ally & do Nicholas. oh deus.
está lindo como sempre C'. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptySeg Set 27, 2010 12:04 am

adorei os dois ultimos capitulos.
eu quero tanto que o eles fiquem juntos e tenham filhos e assim mas estou a ver o caso muito mal parado :s
estou ansiosa de ler o próximo e o próximo e o próximo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptySeg Set 27, 2010 11:12 pm

Jéssica escreveu:
oh. é tão triste este cap. ;.; coitadinha da Ally & do Nicholas. oh deus.
está lindo como sempre C'. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 12:17 am

aiii eu amo esta fic, mesmo mesmo mesmo.
ela tem que voltar pra America, andar fugida nao é vida pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 1:05 am

Jéssica escreveu:
oh. é tão triste este cap. ;.; coitadinha da Ally & do Nicholas. oh deus.
está lindo como sempre C'. (:

mesmo...e ai de ti, carla maria k voltes a dizer k o capitulo esta estupido, parvo, ridiculo ou k ker k seja....sao todos perfeitos!!!OMG e eles tem d ficar juntos POR AMOR DE DEUS MULHER......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 1:10 am

estes mais recentes capitulos estão demais, como sempre Very Happy
mas quero o Nick e a Ally juntos Sad
- proximo, proximo, proximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 10:41 pm

_SmartGirl_ escreveu:
Jéssica escreveu:
oh. é tão triste este cap. ;.; coitadinha da Ally & do Nicholas. oh deus.
está lindo como sempre C'. (:

mesmo...e ai de ti, carla maria k voltes a dizer k o capitulo esta estupido, parvo, ridiculo ou k ker k seja....sao todos perfeitos!!!OMG e eles tem d ficar juntos POR AMOR DE DEUS MULHER......
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 11:44 pm

Amanha novo cap...
tenho tarde livre, logo dá pa passa-lo... Wink
obrigada pelos comentários...
Vocês são umas queridas! *.*

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 11:47 pm

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH acho muito bem que amanha venha um novo capitulo..bem bem... Razz
Vou aguardar ansiosamente!!!YEY
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyTer Set 28, 2010 11:54 pm

_SmartGirl_ escreveu:
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH acho muito bem que amanha venha um novo capitulo..bem bem... Razz
Vou aguardar ansiosamente!!!YEY
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyQua Set 29, 2010 11:48 pm

new cap, please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyQui Set 30, 2010 2:08 am


[Chap. 47]

[8 meses depois]

- Sarah, despacha-te! A tua mãe já está à nossa espera! - Gritou Ally ao entrar no quarto e vendo a amiga ainda deitada na cama.
- Ally, deixa de ser chata! Nós ontem deitamo-nos super tarde! Eu depois vou lá ter de autocarro! - Resmungou tapando a cabeça com o almofada.
- Pois, claro! Não queres é dar de caras com o novo ajudante da tua mãe. O rapaz nem é assim tão mau!
- Oh sim! Não é assim tão mau porque não é a ti que ele te trata por fofinha e queridinha e não sei mais o quê acabado em ‘inha’! - Respondeu sentando-se na cama. – Se o João fosse assim contigo tenho a certeza que não lhe davas metade da conversa que dás!
- Eu não dou conversa ao Joao… Nós somos amigos e falamos normalmente, mais de nada.
- Tu até podes vê-lo só como amigo… o que não quer dizer que ele também te vê só como amiga…
- Blablabla… Não tenho nada a ver com isso. E não quero falar de rapazes.
- Sim , não haja duvidas… O que existe menos na tua vida agora são rapazes. Ele é o João que não te larga, é o monte que vai ao bar do meu tio babar pelas tuas pernas, é os turistas que pedem o teu número para o caso de quererem mais alguma visita guiada… - Troçou Sarah com um sorriso malandro.
- Não me importa… - Ally respondeu encarando o vazio.
- Humm… Sei, ainda é o tal de Nate… - Afirmou Sarah. Ally bufou em protesto. Tinha pedido por tudo a Sarah que não voltasse a tocar no seu passado e lá estava ela de novo, invocando aquele nome que Ally adoptou para manter o anonimato de Nick. Na verdade aquele nome tinha sido tudo menos original, pois tinha escolhido exactamente um nome de uma das personagens que Nick interpretava. – Ally, se não estás disposta a lutar por ele, se queres que ele siga a vida dele para que seja feliz longe de ti porque é que não fazes o mesmo? Porque é que não ter deixas levar? Tu também mereces ser feliz, amiga. Mereces mais do que qualquer pessoa que já conheci até hoje!
- Eu realmente não quero falar sobre isso Sarah. Vá despacha-te, eu vou dizer à tua mãe para ela ir andando que já sei como és! Andas por ai meia hora às voltinhas para decidires o que vestir e mais não sei o quê… - Avisou Ally.
- Aff… Teimosa! - Resmungou Sarah levantando-se e indo para a casa de banho.

[…]

- Isto aqui está uma seca! Ainda não apareceu aqui ninguém de interessante! - Voltou a resmungar Sarah.
-Só sabes mandar vir! - Riu-se Ally que estava sentada, mais atrás do balcão com a sua própria guitarra sobra as pernas e tocando algumas notas.
- Vou ver o que há de bom na net! - Informou virando as costas à amiga e sentando-se em frente ao computador que havia ali na mesma sala..
Ally continuou ali sentada, pensando. Já não era a primeira vez que Sarah lhe falava de “Nate” e também não era a primeira vez que ela lhe colocava aquelas duas hipóteses: Ou bem que Ally se decidia a lutar por ele e pela sua própria felicidade, ou bem que o esquecia e então lutaria pela sua felicidade ao lado de outra pessoa que a amasse. Mas a verdade é que Ally não conseguia fazer nenhuma por inteiro. Estar com outra pessoa era como se o estivesse a trair, mas lutar por ele significava voltar onde o seu pesadelo tinha começado, e ela ainda não estava preparada, mesmo depois de todo aquele tempo. Além disso, ali sentia que tinha uma família. Julie era como uma mãe e Sarah revelara-se uma excelente irmã, apesar de às vezes parecer um pouco inoportuna nas observações que fazia, mas Ally sabia que era para o seu próprio bem.
Então, Ally fechou os olhos e fez algo que costumava fazer de vez em quando, algo que de certa maneira a torturava: Recordar-se de momentos que vivera com ele. Desta vez surgiu-lhe um em particular. Estavam ambos em casa de Ally, Nick com a guitarra de Lily no colo, tocando e rabiscando num papel. Tocando vezes sem conta um pequeno trecho da musica tentando encontrar a nota certa para prosseguir com a melodia. E sem se dar conta, Ally estava ali, numa sala algures em Lisboa, a reproduzir a mesma melodia que Nick escrevera naquele dia.
Quando Ally reparou, Sarah cantava alegremente uma letra que se encaixava extremamente bem nas notas que Ally tocava.
- O que é que estás a cantar? - Perguntou Ally curiosa.
- ‘Your biggest fan’ da série Jonas! Não me digas que não conheces a musica se estás para ai a tocar os acordes! - Repreendeu Sarah! – E depois ainda diz que não os conhece e que não é fã. Primeiro apanho-te no quarto a ouvir os CDs deles, depois tocas musicas deles… Suspeito!
- Oh, devo ter ouvido por ai e fixei as notas, só isso. - Tentou escapar-se All.
-Olha, por falar em Jonas… Já à montes de tempo que não vou ver noticias sobre eles! Vamos lá ver o que há de novo! - Disse virando-se de novo para o ecran do computados. Ally quanse se levantou para ir ver também, amas controlou-se. Estava ansiosa por saber mais alguma coisa sobre ele. Depois da chamada para Jeff, todas as informações que tinha da familia Jonas provinham da internet, pois Ally nunca mais voltou a falar com ninguém dos seus antigos amigos, nem sequer tentou voltara a falar com Nick, ou pelo menos ouvir a sua voz.
- Oh nããooo!!! O Joe Casou-se?? - Perguntou Sarah chocada.
-Foi o quê? - Indagou Ally muito surpreendida.
- Mesmo! Há um comunicado dele a confirmar e a explicar que foi tudo bastante discreto porque eles próprios quiseram. - Responderu Sarah com os olhos arregalados. – Ihhh… olha, está aqui uma foto deles os dois!! Uaaaau… A rapariga está tão bonita! Olha bem para o vestido dela! - Curiosa e com uma deixa para finalmente se aproximar do computador Ally levantou-se sem serimonias e sentou-se ao lado da amiga.
- Está mesmo bonita! - Disse Ally ohando a rapariga da foto com as lágrimas a preencherem-lhe os olhos. Os cabelos loiros estavam, parcialmente presos num coque, deixando algumas pontas soltas formando caracois perfeitos e os olhos azuis brilhavam como estrelas, expressando felicidade. E o vestido… Bem o vestido era tal e qual o que ela lhe tinhas descrito.
” O meu vestido de noiva vai ser muito simples! Quero que seja um cai-cai, assim solto, até aos pés e só com uns apliques à frente. E vocês as duas vão ser as minhas Damas de Honra, as gémeas mais bonitas de San Francisco e arredores! E claro, depois eu vou ter gémeos que é para vocês poderem ser madrinhas as duas ao mesmo tempo para não fazerem uma guerra de quem será a madrinha dos meus filhos! , Ally lembrava-se de Jasmine a dizer estas palavras como se fosse hoje. A sua melhor amiga estava realmente bonita, e sobre tudo, feliz. Mas Ally tinha pena de não poder ter estado presente, de não poder ter sido a Dama de Honra e de não poder ser a madrinha do 1º filho de Jasmine e Joe.
- Olha! Está aqui uma a dizer que eles são primos! Mas esta gente passa-se? - Fo então que Ally acordou do transe.
- Eles não são realmene primos. Os pais da Dona Denise criaram a mãe da Jasmine, eles eram apenas primos por afinidade. - Resondeu Ally automaticamente sem se aperceber bem do que estava a dizer.
- Como é que sabes isso tudo? - Perguntou Sarah curiosa.
- O quê? Ah… é que sabes como é… ela vivia na mesma cidade que eu. Então as coisas sabem-se. - Disse Ally atrapalhada, tentando limpar as lágrmas que tinham saido dos seus olhos. Felizmente, Sarah estava demasiado concentrada no ecran.


[Continua...]


Se alguém estiver curioso em relação ao vestido... era qualquer coisa deste género:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyQui Set 30, 2010 11:41 am

opahhh, e esse Nick? deve andar a fazer boa deve.
Aposto que eles se vão encontrar em Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyQui Set 30, 2010 4:32 pm

o joseph casou-se com a Jasmine. *dança dos braços* amor e ódio só podia dar em casamento. é tiro e queda. ahaha.
eu sabia que o joseph só se podia ter casado com ela. *-*
oww mas a Ally, fogo. coitada. o nicholas não pode assim, procurá-la pelo mundo todo? ou então faz um abaixo assinado para eles voltarem um para o outro. agora. ahaha
Sabes que adoro. <3
tens imenso jeito. a sério.
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyQui Set 30, 2010 10:35 pm

Rita Liane escreveu:
opahhh, e esse Nick? deve andar a fazer boa deve.
Aposto que eles se vão encontrar em Lisboa

ahah... nunca se sabe o que é que o Nick anda a fazer... raio do moço!
Vamos ver o que acontece... Wink


Jéssica escreveu:
o joseph casou-se com a Jasmine. *dança dos braços* amor e ódio só podia dar em casamento. é tiro e queda. ahaha.
eu sabia que o joseph só se podia ter casado com ela. *-*
oww mas a Ally, fogo. coitada. o nicholas não pode assim, procurá-la pelo mundo todo? ou então faz um abaixo assinado para eles voltarem um para o outro. agora. ahaha
Sabes que adoro. <3
tens imenso jeito. a sério.
*-*

Ahaha... mesmo... aqueles 2 sempre à batatada! <3
Tadito do Nicholas... o pai da mocinha disse-lhe q ela o tinha abandonado para fugir com outro querias que o moço fizesse o quê?? =/

bgd por gostares, mesmoooo! <3*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 EmptyQui Set 30, 2010 10:38 pm

OMG o Joe casou!!!Awwwww que coisa mais fofa!!e amei o vestido!!! *_*

OMG escreves tao bem que nao tens noçao!!!!aiiiiii
E espero que eles se entendam porque, meu deus, ja ando a sofrer demais.....QUERO-OS JUNTOS CARLA MARIA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo Adeus!
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: