Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQui Set 30, 2010 11:05 pm

_SmartGirl_ escreveu:
OMG o Joe casou!!!Awwwww que coisa mais fofa!!e amei o vestido!!! *_*

OMG escreves tao bem que nao tens noçao!!!!aiiiiii
E espero que eles se entendam porque, meu deus, ja ando a sofrer demais.....QUERO-OS JUNTOS CARLA MARIA!!!!!!!!!

NÃO ACREDITO QUE ELA PERDEU O CASMENTO! Surprised
NÃO ACREDITO QUE O NICK CONTINUA SEM SABER DE NADA! Surprised
NÃO ACREDITO QUE A SARAH NÃO PERCEBA NADA DO QUE A ALLY LHE CONTOU Surprised
NÃO ACREDITO QUE ELES AINDA NAO ESTAO JUNTOS...Surprised ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySáb Out 02, 2010 6:16 pm

adorei ela ia quase se descaindo mas pronto lá se safou ...
ai estou tao ansiosa que eles se encontrei.
e o pai da ally nunca mais ouvi-mos falar dele cá para mim está a tramar alguma
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySáb Out 02, 2010 10:24 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
_SmartGirl_ escreveu:
OMG o Joe casou!!!Awwwww que coisa mais fofa!!e amei o vestido!!! *_*

OMG escreves tao bem que nao tens noçao!!!!aiiiiii
E espero que eles se entendam porque, meu deus, ja ando a sofrer demais.....QUERO-OS JUNTOS CARLA MARIA!!!!!!!!!

NÃO ACREDITO QUE ELA PERDEU O CASMENTO! Surprised
NÃO ACREDITO QUE O NICK CONTINUA SEM SABER DE NADA! Surprised
NÃO ACREDITO QUE A SARAH NÃO PERCEBA NADA DO QUE A ALLY LHE CONTOU Surprised
NÃO ACREDITO QUE ELES AINDA NAO ESTAO JUNTOS...Surprised ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Foi o Joe casou!! =D
com esta vocês as 2 não estavam à espera né? Pelo menos nunca perguntaram! =P
Obrigada às 2...
<3
E a Sarah percebeu o que Ally contou, mas ela é meia teimosa e acha que a Ally deve ser feliz e que isso passa ou por ultrapassar os fantasmas do passado e por correr atrás da felicidade! Wink


Joane Jonas escreveu:
adorei ela ia quase se descaindo mas pronto lá se safou ...
ai estou tao ansiosa que eles se encontrei.
e o pai da ally nunca mais ouvi-mos falar dele cá para mim está a tramar alguma
Ah, pois era... tadita tava lá entretida com os pensamentos dela e quase deixou esscapar... =/
É... esse pelos vistos anda desaparecido da fic...
lá mais para a frente vamos ter noticias dele! Wink
muito obrigada pelo coment...
<3


bjinhoo*** a todas! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySáb Out 02, 2010 11:20 pm

então e um novo capitulo? isso é que era...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySeg Out 11, 2010 1:52 am


[Chap. 48]
- Não tem mais fotos? - Perguntou Ally assim que se recompôs. Estava curiosa para saber algo dele, para vê-lo de novo.
- Acho que sim. - E num simples clique apareceu tudo o que Ally mais queria voltar a ver. Nick sorria, olhando para as pessoas à sua frente. Parecia feliz, o seu sorriso estava perfeito, como sempre, tal como o seu olhar, que transmitia confiança. Desta vez Ally teve realmente de se controlar, pois a sua mão inclinou-se instantaneamente para a tela do computador, querendo acariciar a face à sua frente. Sabia que apenas iria sentir uma superfície plana e fria, contudo, foi difícil resistir àquele impulso. – Ele estava mesmo bonito. - comentou Sarah.
- Humhum… - Foi tudo o que Ally conseguiu dizer.
As fotos seguintes mostravam um pouco mais da festa. Tudo bem simples, mas de extremo bom gosto. Uma delas chamou bastante à atenção de Ally: ao fundo, por trás de uma foto em que aparecia o pai dos rapazes abraçado a Jasmine podia ver-se Nick junto a uma rapariga que ela nunca tinha visto. Então lembrou-se do que Jeff lhe dissera: ” Ele disse ao Nick que te tinhas ido embora com outro rapaz”, “ Por favor, diz-me que ele está a mentir e que não te foste embora por causa de outro qualquer. O Nick ficou de rastos…”,. Nick pensava que ela tinha fugido com outro rapaz e certamente estava a seguir com a sua vida. ”era isso que querias não era?”, Perguntou-se a ela mesma. Talvez não o fosse realmente, mas Ally queria pensar que sim. Ele seria feliz, ao lado de alguém que não lhe traria problemas.
- Que cara é essa?- Perguntou Sarah quando finalmente olhou para a amiga.
- Não tenho outra. - Respondeu de forma automática encolhendo os ombros. Afastou-se do computador pegando na sua mala e na guitarra. – Olha, isto está com pouco movimento, eu vou dar uma volta ok?
Saiu porta fora sem nem sequer ouvir a resposta da amiga. A sua cabeça estava a mil. Precisava de um pouco de paz, de ficar sozinha e, se possível, organizar as ideias, o que ela acreditava ser bem difícil. Deixou-se levar, sem rumo, tentando encontrar um sítio calmo em que pudesse tocar algumas notas e acalmar-se. Mas, ao contrário daquilo que esperava, viu-se em frente a um cyber café (é assim que se chama? o.Ô).
Nem sequer se questionou sobre o que estava ali a fazer. Sabia que se magoaria a ela mesma, ao ver aquelas fotos com pessoas das quais sentia muita falta, fotos repletas de felicidade. Uma felicidade que ela havia sido convidada a partilhar já há muito tempo, e no entanto, ela não estava lá. Mas isso agora não importava, queria ver mais, queria vê-lo sem ter de reprimir os seus instintos.
- Hey Ally! - Ela ouviu assim que se sentou em frente a um computador.
- Alex! O que fazer por aqui? - Perguntou surpresa.
- Vim visitar um amigo. - Disse-lhe com um sorriso.
- Pois, vieste ver como anda a concorrência! - Desdenhou.
-Também, também! - Riu-se. – E então, já decidiste o que queres realmente fazer para o ano que vem?
- Não, ainda não. - Suspirou.
- A Sarah disse-me que queres mesmo seguir medicina e que é algo realmente importante para ti, que não é apenas uma vocação. Mas quero que penses bem. Tu tens imenso talento e potencial. Já te tinha dito que recebi alguns contactos e acho que se tivesses mais algum tipo de formação em música tu realmente conseguirias ir longe, muito longe. Seria bom que pensasses um pouco por esse lado. Eu sei que adoras quando pegas nessa guitarra. - Sorriu.
- Eu realmente não sei… Se escolher medicina a musica vai mesmo ter de ficar de parte e isso vai custar-me muito. Por outro lado, a música é um ramo tão inseguro e medicina é muito importante para mim.
- Eu entendo a tua posição. Mas só quero que saibas que quer escolhas a musica ou a medicina, se precisares de alguma coisa podes ir sempre ter comigo. O teu espacinho para cantares no meu bar vai estar sempre disponível.
- Obrigada! ]/b]- Agradeceu abraçando-o.
-[b] Não tens de quê. Já agora, ontem estavas fantástica! Espero que para a semana estejas tão bem ou melhor!
- Alex disse pisando o olhos. – Queres alguma coisa para beber?
- Não, obrigada. Eu tenho algumas coisas para fazer de que me estava a esquecer. Adeus. - Disse antes de sair dali.
Tinha encontrado mais alguma coisa para lhe deixar a cabeça a andar à roda. Tinha uma boa média para conseguir entrar em medicina, no entanto, durante aqueles meses, a música revelara-se um refúgio. Ally sentia-se segura em cima de um palco, sentia um pouco da sua felicidade voltar. Queria mesmo poder continuar a sentir-se assim.
Mas não sabia o que fazer. Queria ser feliz. Seria assim tão complicado consegui-lo? Seria pedir muito?
O mês de Agosto passou demasiado rápido na opinião de Ally. E então o mês de Setembro, e consequentemente, o mês das decisões estava mesmo ali.


[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySeg Out 11, 2010 2:57 pm

gosto tanto. aquele alex, hm.
eu quero o nick e a ally juuuntinhos. e ele com certeza que ainda não a esqueceu. : c
ahh adooooooooro!
Ir para o topo Ir para baixo
mannu
paranoid
paranoid
mannu


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : Home Sweet Home
Emprego/lazer : Fotografa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos
Data de inscrição : 21/08/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 13, 2010 12:06 am

Ai Carla tu queres matarmos só pode
Não vejo a hora do Nick e da Ally ficarem juntos ficam tão fofinhos
Eu sei que tens andado ocupada e tal mas quero mais mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 13, 2010 2:32 am

mannu escreveu:
Ai Carla tu queres matarmos só pode
Não vejo a hora do Nick e da Ally ficarem juntos ficam tão fofinhos
Eu sei que tens andado ocupada e tal mas quero mais mais e mais.

E mais e mais e mais.....OUPA CARLA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQui Out 14, 2010 6:55 pm

_SmartGirl_ escreveu:
mannu escreveu:
Ai Carla tu queres matarmos só pode
Não vejo a hora do Nick e da Ally ficarem juntos ficam tão fofinhos
Eu sei que tens andado ocupada e tal mas quero mais mais e mais.

E mais e mais e mais.....OUPA CARLA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyDom Out 17, 2010 6:22 pm

adorei como sempre <3
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyDom Out 17, 2010 11:14 pm

Hey! Parece que um novo cap está por aqui...
Espero que gostem...
Obrigada pelos coments... Wink


[Chap. 49]

Querida Lily,

Finalmente ganhei coragem decidi arranjar um novo caderninho para ir falando contigo.
Sabes que estou longe. Bom, de certa forma isso tem me feito muito bem.
Nestes últimos seis meses sinto que estou finalmente a viver como a adolescente que deveria ter sido durante todo aquele tempo.
Pois é, tem seis meses que decidir seguir a musica. Sei que pode parecer egoísta para com as pessoas que vão precisar de alguém que cuide delas, mas a musica faz-me sentir perto de todos aqueles amo, de todos os momento em que fui realmente feliz, como quando tu estavas ao pé de mim, como quando a minha vida deu uma volta de 180° e se tornou melhor, e dele, claro. Acho que nunca o vou esquecer, depois de ti, Lily, ele é quem mais me liga à musica.
Mas bom, em todo o caso eu preciso mesmo desabafar. A Sarah entrou numa escola superior de teatro e cinema e vivemos as 2 num pequeno apartamento que alugamos. Mas o pior de tudo vem, agora. A Sarah é viciada, no bom sentido… ou não, nos Jonas Brothers que assim só por acaso vão dar um concerto no proximo mês aqui em Lisboa. E quem é que ela quer que a acompanhe? Eu pois claro!
Lily, eu não sei o que fazer! Ultimamente tem saído noticias de que ele namora com um modelo qualquer americana. Podem ser apenas rumores, mas o facto é que existem muitas fotos deles os dois juntos e… Eu não sei, mas eu quero realmente que ele seja feliz, mas não sei se sou capaz de ver essa felicidade. Não sei se sou capaz de ir ao concerto e vê-lo lá tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Sem poder ir ao pé dele e dizer que ainda o amo, que tudo aquilo em que ele acredita foi uma grande mentira inventada por aquele monstro. E quais seriam as hipóteses de ele acreditar? E mesmo se acreditasse, ele já me esqueceu, ele é feliz lá com a outra, e eu não quero estragar isso. E mesmo, se eu não falar com ele, eu sei que vou ter reacções estúpidas. Como é que vou explicar isso à Sarah?
Preciso tanto de uma bela desculpa para que a Sarah desista de me levar a esse bendito concerto!
Bem, tenho de ir, ela está a chamar-me!
É muito provável que volte aqui a pedir conselhos sobre isto.

Ally


- Diz Sarah! - Pediu Ally assim que fechou o seu caderno.
- O que estavas para ai a escrever? - Perguntou curiosa.
- Algumas letras, sabes como é, inspiração momentânea.
- Poso ver?
- Ainda não está pronto, mas vais ser a primeira a ver, acredita! - Disse-lhe piscando o olho.
- É por isso que eu te adoro! - Respondeu Sarah abraçando a amiga.
- Interesseira, isso sim! - Disse Ally deitando-lhe a língua de fora.
- Ok, pronto. Olha, eu vinha aqui mesmo só para te dizer que tenho uma aula agora, e para não te esqueceres de que hoje és tu a fazer o jantar. Além disso, vinha pedir-te que penses com muito carinho na proposta que te fiz, porque eu vou agora mesmo comprar os bilhetes para nós as duas! – Informou dirigindo-se à porta do quarto.
- Mas Sarah!... - Tentou reclamar Ally, mas foi interrompida.
- Ally, estou farta de ver uma amante de musica nunca ir a um concerto e eu sei que tu gostas das musicas deles… - Disse voltando um pouco atrás.
- Eu não posso e não quero ir a esse concerto. - Disse com as lágrimas nos olhos.
- Hey, hey. Calma pequenina. - Pediu sentando-se na cama ao lado da amiga e abraçando-a. – Desculpa. Eu estou a pressionar-te demasiado, como sempre, não é? - E ficaram ali abraçadas até Ally se acalmar.
- Tu não tens culpa. Eu já te devia ter contado tudo como deve de ser. Tu és uma excelente amiga. Às vezes eu acho que foi a Lily quem te colocou no meu caminho, ninguém me conhecia melhor que ela e ninguém sabia melhor do que ela que eu precisava de alguém como tu na minha vida para me fazer ultrapassar tudo, mesmo que seja através desse pressão, que acredita, se não fosse ela, nem tu nem ninguém nunca saberiam de nada e nunca me poderiam ajudar como estás a fazer. –- Disse fazendo os olhos de Sarah brilharem de emoção. Nunca pensara que fosse tão importante na vida de Ally, às vezes até achava que Ally a mandaria dar uma volta, pois Sarah conseguia realmente chateá-la de vez em quando, mas pouco tempo depois já estava tudo bem de novo.
- O rapaz que me ajudou muito não se chamava Nate… E não era nenhum colega da escola que mudou de cidade. Nate foi apenas o primeiro nome que me lembrei de lhe chamar. - Continuou Ally.
- Nate chamava-se Nick e não era um cidadão qualquer, era o membro mais novo de uma banda chamada Jonas Brothers.- Declarou Sarah. Ally olhou-a confusa, perguntando-se como é que ela saberia disso. – Sei desde que te convidei a primeira vez para ires comigo ao concerto. Ficaste desorientada e depois vieste para o quarto chorar e ouvir o CD dele. Além disso, Nate era muito obvio… ”We rock! We rock on!” - Cantarolou a musica de Camp Rock aliviando o ambiente. – E mais uns pormenores que a menina Ally pensa que ninguém repara, mas eu já te conheço muito bem!
- Desculpa não te ter contado nada. Eu sei que posso confiar em ti… Mas sei lá, naquela altura foi estranho, achei que era melhor assim.
- Está tudo bem, não te preocupes… Eu sei que sou uma fã meia louca e que te podia atacar! - Ally riu-se pela encenação que a amiga fez na ultima frase. – Mas agora falando a sério, não achas que seria uma boa oportunidade para esclareceres tudo com ele?


[Continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyDom Out 17, 2010 11:16 pm

ai. ela já sabia. e um concerto deles? ela tem de ir. eles vão-se reencontrar lalalala - vão não vão? : C espero bem que sim!
ohw eu adoro como sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyDom Out 17, 2010 11:20 pm

Jéssica escreveu:
ai. ela já sabia. e um concerto deles? ela tem de ir. eles vão-se reencontrar lalalala - vão não vão? : C espero bem que sim!
ohw eu adoro como sempre!

Não sei se vão... (a)
Pois é... decidi fazer uma vontade a todas as fãs portuguesas dos Jonas!! Very Happy
Era tão bom que fosse verdade, não era? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyDom Out 17, 2010 11:21 pm

ai se era. mas aqueles toscos não fazem nada de bom da vida em vez de virem cá neeeps vão para porto rico --'
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySeg Out 18, 2010 2:49 pm

Jéssica escreveu:
ai se era. mas aqueles toscos não fazem nada de bom da vida em vez de virem cá neeeps vão para porto rico --'

Também digo... Sad mas a esperança esta sempre aqui, eles ainda vao aparecer por ca!!!e CARLA MARIA espero bem que eles se encontrem RAPIDOOOOOO!!!OMG eles tem de se encontrar rapido senao acho que morrooooooo......

Posta rapido o proximo, sim??????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptySeg Out 18, 2010 7:02 pm

CAAARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NAO VOLTES A INTERROMPER O CAP COM TANTO SUSPANSE MULHER!!!! EU MORRO! AI JESUS!

Eles têm de se encontrar. dê por onde der! nem que o Nick mergulhe por entre as fãs e agarre a mao dela quando ela estivesse a tentar sair dali pa fora ! muahahahahahahah!

okay.. sorry.. foram os cinco minutos ! bah!

hey! oi! hey! carla! uhh carlita!! CARLA! sim... tu! Tu Carla!!! CARLAAA! Sabes um coisa *ar de anjinho* EU QUERO O PROXIMO CAPITULO JÁAAAAAAAAAAAAA! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyTer Out 19, 2010 12:21 am

Jéssica escreveu:
ai se era. mas aqueles toscos não fazem nada de bom da vida em vez de virem cá neeeps vão para porto rico --'
Mesmooo! *humpfff*


_SmartGirl_ escreveu:
Jéssica escreveu:
ai se era. mas aqueles toscos não fazem nada de bom da vida em vez de virem cá neeeps vão para porto rico --'

Também digo... Sad mas a esperança esta sempre aqui, eles ainda vao aparecer por ca!!!e CARLA MARIA espero bem que eles se encontrem RAPIDOOOOOO!!!OMG eles tem de se encontrar rapido senao acho que morrooooooo......

Posta rapido o proximo, sim??????

Na morres nada querida!
Eu sei que não morres só para saberes como é que isto acaba! =P
Pipa*Jonas* escreveu:
nvencido! Embarassed
Posto assim que der... =/


[quote="Pipa*Jonas*"]CAAARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NAO VOLTES A INTERROMPER O CAP COM TANTO SUSPANSE MULHER!!!! EU MORRO! AI JESUS!

Eles têm de se encontrar. dê por onde der! nem que o Nick mergulhe por entre as fãs e agarre a mao dela quando ela estivesse a tentar sair dali pa fora ! muahahahahahahah!

okay.. sorry.. foram os cinco minutos ! bah!

hey! oi! hey! carla! uhh carlita!! CARLA! sim... tu! Tu Carla!!! CARLAAA! Sabes um coisa *ar de anjinho* EU QUERO O PROXIMO CAPITULO JÁAAAAAAAAAAAAA! xDD
Razz
tipo já não dá...
Mas psiiu, oh! tu... Filipa, fica para breve! Wink

bgd pelos coments!! <3
bjinhoo***
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyTer Out 19, 2010 1:05 am

ADOREI COMPLETAMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyTer Out 19, 2010 8:34 pm

OH MEU DEUS!
eles vão se encontrar lálálálá
ai quero tanto o próximo capitulo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 20, 2010 4:50 pm

Joane Jonas escreveu:
OH MEU DEUS!
eles vão se encontrar lálálálá
ai quero tanto o próximo capitulo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 20, 2010 4:53 pm

Sim, tens razao Carla, eu nao morro, mas so porque quero ver o final que vais dar a isto..mas olha que se nao acaba bem, ou relativamente bem eu sei quem vai morrer aqui, LOOOOOOOOL muhahahaha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 20, 2010 4:56 pm

_SmartGirl_ escreveu:
Sim, tens razao Carla, eu nao morro, mas so porque quero ver o final que vais dar a isto..mas olha que se nao acaba bem, ou relativamente bem eu sei quem vai morrer aqui, LOOOOOOOOL muhahahaha Wink

Vamos atira-la andreia?? é um ultimato! AGAIN!

e a agua da ria deve tar badalhoca como tudo! e gelada! bahhh^!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 20, 2010 4:57 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
_SmartGirl_ escreveu:
Sim, tens razao Carla, eu nao morro, mas so porque quero ver o final que vais dar a isto..mas olha que se nao acaba bem, ou relativamente bem eu sei quem vai morrer aqui, LOOOOOOOOL muhahahaha Wink

Vamos atira-la andreia?? é um ultimato! AGAIN!

e a agua da ria deve tar badalhoca como tudo! e gelada! bahhh^!

LOOOOOL vamos dar o beneficio da duvida a rapariga que é uma querida...ok??mas se nao fizer o que nos queremos vai ter que ser...entao se a agua tiver como dizes.....OMG...muhahahaha looool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyQua Out 20, 2010 4:58 pm

_SmartGirl_ escreveu:
Pipa*Jonas* escreveu:
_SmartGirl_ escreveu:
Sim, tens razao Carla, eu nao morro, mas so porque quero ver o final que vais dar a isto..mas olha que se nao acaba bem, ou relativamente bem eu sei quem vai morrer aqui, LOOOOOOOOL muhahahaha Wink

Vamos atira-la andreia?? é um ultimato! AGAIN!

e a agua da ria deve tar badalhoca como tudo! e gelada! bahhh^!

LOOOOOL vamos dar o beneficio da duvida a rapariga que é uma querida...ok??mas se nao fizer o que nos queremos vai ter que ser...entao se a agua tiver como dizes.....OMG...muhahahaha looool

entao ela tem que postar RAPIDINHOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 EmptyTer Out 26, 2010 6:20 pm

o proximoo Razz

isto está cada vez mais proximo do encontro Very Happy

*e amei este capitulo, como todos os outros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 20 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Ultimo Adeus!
» Um adeus, um ultimo texto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: