Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySex Jul 08, 2011 2:10 pm

Estou com elas, o meu coração vai rebentar, despacha-te, please, estou a ter um ataque, estou como a Cathe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:08 pm

Bem meninas, vocês tá tudo a stressar ..

Rose o que te passou pela cabeça anh conta lá!!

Cathe, acalma-te .. sereia?! Golfinho?! Não me parece ..

Patrícia, acalma esse coraçãozinho, coitado ..

É assim meninas, assim que eu tiver acesso ao meu computador, eu posto, e isso possivelmente seja logo à noite, não sei logo se vê ..


Espero que não tenham já morrido todas com ataquezinhos, porque o próximo está a chegar .. ahah Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:21 pm

Posta ou senão.. NÃO HÁ CHANTILLY PARA NINGUEM!
ESCOLHE.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:27 pm

Oh Catarina não te esqueças que também não há morangos...


Posta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:30 pm

AIai, vocês tão a ser mázinhas, sem chantilly nem morangos?!

Ahh ..

Já obrigo a minha irmã mandar-me o capitulo para este pc, é que sem morangos e chantilly é que não ..

Eu não tenho a culpa de não ter word neste pc, nem me puder levantar para mandar o capitulo para aqui ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:31 pm

Muita coisa.

Se não postares, pelo menos hoje, nem sabes o que te acontece. * Rose tentando ser má *
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:41 pm

AI Rose, não me mates!!!


Vem cá a casa, mandar o texto para este pc ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:48 pm

Ai não, não mato. Tu matas-me primeiro, de curiosidade.

Mau, mau Maria. Faz magia! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 9:53 pm

Mesmo... Eu quero hoje o poste, metes-te aí a rastejar pela casa, e vai ao outro PC...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQui Jul 14, 2011 6:58 pm

Bem meninas, ontem ninguém me quis fazer favores, mas hoje como estou de muletas e é mais facil caminhar pela casa, vim para o meu pc e tcharm .. Vou postar!


Espero que gostem ..


Este é dedicado a todas vós, aquelas que tiveram ataques de raiva e as que não tiveram e a também a todas que ficaram super ansiosas pelo capitulo 16 .. Espero realmente que este capitulo tire das vossas cabeças a ideia de me matar ahaha ..


Spoiler:




Capitulo 16

Nick a narrar ..

“Nick?! Estás bem?!”, ouvi alguém a sacudir-me para acordar, mas o que se passava?! Abri os olhos e a Patrícia estava ajoelhada ao meu lado, a chorar, levantei-me e perguntei-lhe o que se passava, “O que se passa Nick?! Tu perdes-te os sentidos!”, oh deve ter sido isso, mas espera eu tive um pesadelo horrível, eu matava-me e ela dizia que não me amava, “Tu já respondeste a minha pergunta?!”, ela sorriu, ajudou-me a sentar, para que eu não caísse, “Não, eu ainda não te respondi a pergunta! Sim, porque tu desmaiaste quando eu fiquei calada, tens a certeza que os teus níveis estão bons?!”, eu por momentos perdi-me mais uma vez nos lindos olhos castanhos dela e ela voltou-me a bater, “Sim, estão bons .. Mas eu gostava de saber a tua resposta se não for pedir muito ..”, ela começou a brincar com a minha mão, bem só deve estar a gozar comigo, não me vai responder, eu preciso da resposta dela. Levantei-me e ela levantou-se também, depois pôs uma das minhas mãos a volta da cintura dela, e com a outra fiz-lhe “festinhas” na cara, aproximei os nossos rostos, os seus olhos fecharam-se e eu beijei-a, assim que o fiz, começou uma mistura de sentimentos, senti-me leve, e quase que poderia dizer que por momentos nós fomos elevados no ar, mas bem isso é impossível, o seu beijo era suave e verdadeiro, juntei os nossos corpos um pouco mais de maneira a que o espaço que ainda sobrava entre nós desaparecesse. Por fim, selei aquele nosso primeiro beijo, com um beijo nos seus lábios, ambos sorriamos, e os olhos dela brilhavam, “Nicholas, o que queres que eu te diga depois de uma declaração daquelas e de um beijo destes?!”, eu sorri, não podia deixar de sorrir, aproximei-me do seu ouvido e disse “Quero que me digas que me amas ..”, afastei-me e fiquei a olhar para ela, com um sorriso parvo nos lábios, “Eu não te posso dizer que te amo ..”, o quê?! Acho que não ando a ouvir bem, ela olha para mim e começa a rir, ao que parece a minha cara devia ter uma expressão hilariante, “.. Eu não posso apenas dizer que te amo.”, ah, Patrícia, tu matas-me de coração, dei-lhe um beijinho na cara, na esperança que ela falasse, “Nicholas, tudo o que tu me disseste, é o que eu ando há tempos a tentar dizer-te, sim é verdade, tudo o que tu sentes, eu também o sinto. Agora mesmo, eu tenho uma mistura de sentimentos que nem sequer posso decifrar o que são mas de uma coisa tenho a certeza, estes sentimentos são por ti! Eu sinto que contigo estou protegida, de uma maneira ou de outra, e também sei que tu fazes tudo por mim .. Bem na realidade, depois de tu teres dito o que disseste eu nem sei bem o que te diga, porque ainda estou uau, ele disse mesmo aquilo? Mas disseste, acho que agora a única coisa que posso dizer é Nicholas Jerry, eu amo-te do fundo do meu coração ..”, ela voltou a beijar-me e eu senti de novo aquilo que já tinha sentido com o outro beijo, “Agora, se queres saber, a resposta é: Sim, eu quero namorar contigo!”, abracei-a, elevei-a no ar e dei duas voltas com ela, estava mais feliz do que nunca, e o facto de ela não ter usado o meu sobrenome, Jonas, ainda me deixou mais a certeza que ela me amava por eu ser apenas o Nicholas, acho que nunca tinha sentido tanta felicidade na minha vida. Peguei-lhe na mão e demos um passeio à beira-mar, no final quando a noite estava quase a chegar, eu aproximei-me do seu ouvido e disse-lhe o que ela já me tinha dito antes, “Amo-te do fundo do meu coração, Path ..”.



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQui Jul 14, 2011 7:48 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
foi só um pesadelo *-* uffa o.o
mas que QUERIDOS!
espera lá! nao me digas que o não sonho é que era o sonho e o nick tá mesmo morto O.O
oh, cala-te catarina!
GOSTEI MUITO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySex Jul 15, 2011 4:27 pm

Capitulo 15
OMG WHAT'S THIS?
O Nick é estúpido ou faz-se? Ele foi matar-se? Não, não pode... ele vai mesmo ser salvo por uma sereia ou por um golfinho! A história não pode acabar assim!
Amei +.+

Capitulo 16
Oh menos mal... por momentos pensei que algo realmente mau tinha acontecido... mas afinal não passou de um pesadelo. Ainda bem Smile
Adorei os dois capítulos... posta mais Very Happy


P.S. Então, já estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySex Jul 15, 2011 6:40 pm

Porra, tu queres matar-nos do coração, as pessoas aqui a pensar que ele se tinha matado... Eu ia morrendo...


Oh, que fofinhos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySex Jul 15, 2011 10:20 pm

Cathe <33' : Ahah Catarina! Será?! Foi mesmo .. Ainda bem que gostaste ..

Sá <33' : Ainda bem que gostaste!! E vai-se indo, de muletas de um lado para o outro mas estou melhor ..

Patrícia <33' : Oh ias morrendo não exageres! Muito fofinhos .. ainda bem que gostaste ..


Tenho mais para vocês, espero que gostem ..






Capitulo 17

Path a narrar ..

Chegamos a casa e eu tenho a sensação que tenho um sorriso parvo na cara, mas também não me admira pois bem, eu estou super feliz, ok eu devia-me acalmar. “Path!!!”, a Bárbara chama por mim, olho para o Nick e simplesmente digo “Eu conto ..”, ele acena que concorda e ainda bem, assim que ela chegou ao pé de nós, olhou-nos e disse “Quando pensavam contar-me que namoram?!”, mas como é que ela descobriu?, “Patrícia José, Nicholas Jerry, eu conhece-vos muito bem!! Vejo pelos vossos olhos brilhantes e por esses sorrisos parvos na cara, a pergunta é, quando?!”. Eu vou até ela e abraço-a, abraço esse que ela retribui, depois digo-lhe, “Bem, há umas horas ou menos ..”, ela olha para nós e berra “Parabéns!!!”, abraça-me de novo e abraça o Nick, de repente tive uma ideia estupenda, “Tive uma ideia malta!”, a Bárbara olha para mim e sorri, aquele sorriso maléfico, pronto vai gozar comigo, “Ideia?! Explica-me minha querida Patrícia, como é que no meio disso a que chamas cérebro pode ter surgido uma ideia? Foi do vento foi?”, ela cada vez fazia mais aquele sorriso, mas continuava a caminhar para mim, sinceramente ela estava-me a assustar e o Nick só se ria com aquilo, aproximou-se até que, ah acabo de comprovar que ela andou a beber, “O que foi Patríciazinha não gostas de ficar contra a parede?”, eu olho para ela, já um pouco assustada, “Bárbara, o que estás a fazer?”, de repente aquele olhar muda e ela diz “Nada ..”, sorrindo docemente e afastando-se de mim, “Então qual é a ideia, Pequenina?”, primeiro faz uma cena daquelas, depois pergunta-me a ideia, não há quem a perceba!, “Bem, meninos, a minha ideia é a seguinte, uma saída a 4!”, a minha ideia é mesmo brilhante não é? Claro que é! Olho para eles, a Bárbara está com uma expressão indecifrável, nem vale a pena tentar decifrar, olho para o Nick e parece que ele não ficou muito contente, “Com quem?”, ele pergunta, “Eu, tu, a Sunshine e o Gaspar. Hoje o que me dizem?”, a Bárbara grita se é que aquilo se pode chamar de grito “Fantástico! Por mim na boa! Mas hoje não dá, o Gaspar diz que a noite é dele ..”, olho para o Nick e ele apenas diz “Não sei, vocês é que sabem .. Mas olha dói-me um pouco a cabeça, vou-me deitar desculpem ..”. Ele passa por nós, um pouco bruto, mas o que se passa? “Nicholas! Mas o que se passa com este tipo?”, eu olho para a Bárbara e respondo, “Não sei .. Ele parecia bem até ..” até eu falar no João, ele não gosta mesmo nada dele porque será?, “Até o quê, Path?”, “Nada esquece ..”, ela olha para mim com aquele olhar de mais velha, “Tu sabes que eu nunca esqueço, mas noite de raparigas?!”, agora é que ela fala bem, “Claro!”, ela sorri e depois olha em volta, e fixa um certo ponto, conhecendo-a como conheço está a pensar, olha de volta para mim e diz “Noite só de melhores amigas como antigamente ou chamo a Danielle?”, eu olho para ela e começo a andar daquela maneira que ela dizia que eu não podia fazer à frente de ninguém porque ainda deixava os catraios desmaiados de olhar, “Bem sabes, por muito que eu goste da Danielle, apetece-me ter a minha melhor amiga só para mim, o que me dizes?”, ela vem para perto de mim e empurra-me de maneira a que eu me deite no sofá, apenas diz “Eu pensei que tínhamos falado sobre esse andar?”, faço o meu olhar de inocente e ela continua “Sabes que mais, tens razão! Vai buscar o casaco e vamo-nos divertir!”, casaco mas ela pensa que é minha mãe? Olho para ela indignada por ela me mandar vestir o casaco, ela vem para cima de mim, ficando o corpo dela à distância de meio palmo do meu e diz “Podes ir vestir um casaco se faz favor?!”, oh muito melhor, “Sabes, Sunshine se saísses de cima de mim era mais fácil, e ainda bem que pediste se faz favor ..”, ela aproxima-se mais de mim e cada vez mais e dá-me um beijinho na bochecha depois sai de cima de mim e eu levanto-me, assim que o faço reparo que o Joe está especado de boca aberta a olhar para nós, oh ele pensa ahah, não posso, espera tenho de fazer algo para o deixar pior, viro-me para trás para a Bárbara e digo “Volto já, amorzinho ..”, depois mando-lhe um beijo pelo o ar, da maneira mais sexy que consegui. Assim que cheguei ao quarto comecei a rir, ri-me de tal maneira que até cai no chão .. Despachei-me e estava pronta para a noite, assim que eu e a Bárbara saímos para a rua, ela agarra a minha mão e começa a correr na direcção da praia, não percebia aquilo, assim que lá chegamos, ela deita-se no chão e começa a rir-se “Ahahah a cara de parvo do Joseph!! Opah ahah tu és demais!! Devias ver a cara dele quando te viraste para trás e fizeste aquilo, ahah não posso, ahah eu acho que ele teve um ataque de coração, ahaha!”, eu sento-me ao lado dela e digo “Respira, ainda te engasgas de tanto rir ..”, ela olhou para mim “Olha quer dizer tu pudeste rir assim que chegaste ao quarto, eu tive de esperar para sair dali para rir! Tu sabes que eu não aguento, sabes quando tempo aguentei? Sim sabes ..”, olhei para ela e rimos juntas, depois disse “Anda vamos beber um Ice Tea!”, ela apenas disse “Uma grade de Ice Tea de Limão, se faz favor ..”, eu comecei a andar e ela disse “Sabes, nós somos inseparáveis!”, eu aproximei-me dela e dei-lhe um beijinho por fim saímos da areia aos pulos como crianças.



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySáb Jul 16, 2011 1:55 am

E cá está a Rose, sempre a mesma atrasada.


16º Capitulo:

Queres matar a gente do coração?!
Mas no que é que estavas a pensar Nick?! Pois, estavas a sonhar.
Óh, eles são tão fofos!


17º Capitulo:

Claro, a Bárbara sabe sempre tudo.
Ai Joe, no que foste pensar?! ahah
Noite de MELHORES AMIGAS?! Eu gosto disso!


Gostei muito, Bárbara! Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySáb Jul 16, 2011 7:58 pm

Ah ah ah, e a louca sou eu, eu sei que tenho o mesmo nome que ela, mas a sério! Coitado do Joe, no que é que ele se foi meter... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySáb Jul 16, 2011 8:05 pm

Rose <33' : Mas tu duvidas que és sempre a atrasada? ahaha
Eu não mato ninguém de coração!!
Oh mesmo o que ele terá pensado!
Também eu gosto ahah!


Patrícia <33' : Tu não me digas que o nome é mesmo igualzinho pah?! Não é só o Patrícia?!
O Joe nunca está no sitio certo à hora certa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySáb Jul 16, 2011 8:09 pm

É só Patrícia... José é o meu pai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySáb Jul 16, 2011 8:13 pm

Aiai que giro ..

O marido da minha madrinha também é José e há de quem lhe chame Zé, bem ela diz que eu posso chamar mas pronto .. ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 2:07 am

Claro, agora também sou atrasada. Mas não é atrasada mental, ATENÇÃO! ahah
Quem não gosta de noite de Melhores Amigas?!
Então Bárbara, não postas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 2:10 am

Mesmo, quem não gosta?!

Acho que é hoje, Rose ..


Espero que gostem!








Capitulo 18




Nick a narrar ..

Acordei e nem a Patrícia nem a Bárbara cá estão, olho para o relógio: 23h, entendo porque não estão ainda em casa. Vou dar um passeio, é melhor, pois não aguento ficar aqui, não sei porquê mas aquela ideia da Patrícia não me agradou nada, espera já sei, o João traiu a Bárbara e eu sou um inútil por não fazer nada!! Continuo a andar até que ouço a voz do João, ando de encontro à voz e vejo-o com uma miúda, nunca a vi, mas quem é aquela?! Escondo-me e fico de vigia, “Inês, tem calma, temos todo o tempo do mundo!”, “Não temos não João .. Não tens de estar em casa cedo?”, “Não, eu arranjo uma desculpa com a Bárbara, sem stress ..”, “Essa miúda, sempre foi muito ingénua ahah, anda vamos conheço um sitio!”, eles saiem dali sem me ver e eu fico passado! Estou farto destas cenas do João, acho que breve lhe bato! Volto para casa mas primeiro compro uma Coca-Cola, mentira compro 4L de Coca-Cola! Eu sei que não devia, mas nem quero saber .. Dirijo-me a casa direitinho ao quarto onde a Bárbara tem o saco de boxe, sim aquela miúda tem sempre as coisas que eu preciso! Chego lá, e descarrego toda a minha raiva no saco, só paro de bater no saco quando a minha visão começa a escurecer, depois não vejo mais nada.

Joe a narrar ..

Ouvi barulho, não me digas que as namoradinhas já chegaram .. Vou à procura delas, até que vejo o Nick, espera, dois passos para trás, “Nick?!”, oh my god, o que ele tem?! “Acorda Nick, por favor! KEVIN!! Nick, por favor não me deixes, acorda meu, vá-la! KEVIN!!”, o Kevin aparece a correr, “Joe, o que se passa?!”, “Não sei Kev, o Nick, ele, eu ouvi barulho e vi-o aqui deitado, não sei o que se passou!”, “Vou chamar uma ambulância espera .. Telefona à Bárbara!”, o Kevin passou-se só pode, “Eu?! Enlouqueceste?!”, “JOSEPH ADAM JONAS! EU NÃO QUERO SABER PARA O FACTO DE TU NÃO GOSTARES DELA! MAS PORRA O NICK ESTÁ DESMAIADO POR ISSO FAZ-ME O FAVOR DE LHE TELEFONARES E NÃO QUERO MAS NEM EPÁS!!”, o melhor mesmo é fazer o que ele disse, fogo, nunca o vi assim, está mesmo preocupado com o Nick. Procuro o número dela no meu telemóvel e quando o encontro lembro-me do passado, ponho a chamar, fogo mas ela não atende?! “Quem é?!”, “Bárbara, és tu?”, “Sim sou eu, quem fala?”, “Sou eu, o Joe!”, “O que queres?”, “O Nick, ele ..”, ela não me deixou acabar, “O que se passa com o Nick?! Eu vou já para aí!”, e desliga, esta miúda não ouve ninguém pois não, que nervos! “Joe, o que ela disse?”, “Bem, bro, ela nem me deixou falar, assim que eu falei no Nick, ela disse que vinha aí ..”, “Pelo menos vem .. Já liguei para a ambulância .. Espera tu tinhas o numero dela?!”, “Sim estava mesmo na letra “L” ..”, “ Letra “L”?!”, oh raios, estúpido Joe! “Sim, L de Loca!!”, “ah ok ..”, já me safei .. Ouve-se a ambulância, e o Kevin vai dizer aos bombeiros onde está o Nick, eu daqui não saio, não vou deixar o Nick sozinho. Quando os bombeiros chegam a Bárbara vem com eles, a conversar, ao que parece ela vai com ele na ambulância, “Mas porquê ela Kevin?”, “Porque ela é de cá e percebe melhor, estas coisas que nós!”, “Mas ele é meu irmão!”, “Nós vamos ter ao hospital, não te preocupes ..”, vou direito ao carro com o Kevin e a Patrícia atrás de nós, ela está a chorar e eu não consigo perceber porquê, abraço-a e ela retribui o abraço .. Vamos para o hospital e ficamos algum tempo na sala de espera .. Até que aparece um médico e a Bárbara se levanta, “Familiares de Nicholas Jonas?”, gritamos todos juntos “Sim!”, “Bem tenho noticias sobre o estado do Sr. Nicholas ..”.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 2:38 am

Uh, eu quero posso e mando. Isto é bom! ( É melhor não me habituar, não acontece muitas vezes. Ahah )

4 Litros de Coca-Cola?!
Nick, por favor não me deixes, acorda meu, vá-la! - Ahah, amei.
JOSEPH ADAM JONAS! EU NÃO QUERO SABER PARA O FACTO DE TU NÃO GOSTARES DELA! MAS PORRA O NICK ESTÁ DESMAIADO POR ISSO FAZ-ME O FAVOR DE LHE TELEFONARES E NÃO QUERO MAS NEM EPÁS!!” - Amei, amei, amei!

Mas o que aconteceu com o Nicholas?!

Mais, mais, mais!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptySex Jul 22, 2011 1:04 am

Rose <33' : Também acho que não te deves habituar, mas cá estou eu mais uma vez a deixar um capitulo porque a Rose quer ler ahah
Ainda bem que gostaste ..


Espero que gostem!!

Spoiler:






Capitulo 19


Sunshine a narrar ..

“Quais são as novidades, Doutor?”, perguntei-lhe preocupada com o meu melhor amigo, “Bem, o Sr. Nicholas está estável, foi apenas um susto. Mas nos próximos dias deviam deixa-lo longe de emoções fortes.”, “E quando o podemos ver?”, perguntou o Kevin, “Quando quiserem, até porque daqui a 1h eu dou-lhe a alta ..”, “Isso quer dizer que depois o pudemos levar para casa?”, omg, sinceramente Patrícia, não sabes o que significa dar alta?! Esta rapariga não regula de todo ahah , “Sim, podem ..”. Esperamos algum tempo, enquanto o Kevin e o Joe foram ver como estava o Nick e passado algumas horas, talvez duas pois eu perdi a noção do tempo, eles vieram com o Nick. Assim que o vi, corri para ele e abracei-o, de seguida a Path abraçou-o, estávamos contentes por ele estar bem e fomos para casa. Já em casa, o Kevin pediu a Path para ir deitar o Nick e veio falar comigo, “Bárbara, tu sabes o que se passa com o Nick? A razão dele estar junto do saco de boxe e ter bebido 4L de Coca-Cola?”, “Não, Kevin não sei .. Eu não percebo! Ele disse que lhe doía a cabeça, não quis sair comigo e com a Path, e depois faz uma coisa destas!! Eu gostava de saber o que vai naquela cabeça mas não entendo, não percebo nada disto! Porque é que ele faz isto, ele podia ter morrido se o Joseph não o tivesse encontrado ..”, já estava a chorar, doía-me muito ver o meu melhor amigo naquele estado, não era a primeira vez que ele fazia uma coisa destas e isso assustava-me, “Sunshine, tu sabes que não é a primeira vez que ele faz isto .. Achas que é pela mesma razão?”, “NÃO KEVIN!! Já acabou há muito!! É passado, ele sabe que é passado!”, “Bárbara, acalma-te por favor ..”, “EU ESTOU CALMA KEVIN!”, “Não, não estás! Tu estás a chorar, eu nunca te vi assim, tirando daquela vez! Eu sei que estás preocupada com ele, e sei que já acabou. Tu estás com o João e pelo que eu percebi o Nick está com a Patrícia, mas ele não aguenta o João, eu acho que ele tem ciúmes ..”, eu não acredito que o Kevin está a dizer isto, ele sabe que isto me magoa, “Pára Kevin, por favor .. Ele não me iria provocar esta dor, não a mim, não a Patrícia, ele não iria-se magoar .. Por favor, Kevin .. Eu não quero falar do passado, dói demais, tu sabes o que aconteceu da outra vez, eu não quero que se volte a repetir ..”, o Kevin abraçou-me, ele era como um irmão mais velho e eu sabia que ele estava sempre para mim, mas por vezes falava de coisas que eu apenas queria esquecer e parecia que ele não entendia isso. Uma vez magoei o Nick e o Joe, algo que eu não queria voltar a repetir, passado é passado e o Kevin tinha de entender isso ..




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQua Jul 27, 2011 3:03 am

Não! Sunshine calma, não queremos que te aconteça nada de mal.

Sim, passado é passado. Fogo, mas que passado misterioso!

Ai Bárbara, eu gostar muito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 EmptyQui Jul 28, 2011 2:00 pm

muito bom cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» One day at a time...[Capitulo 30]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: