Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyQua maio 18, 2011 11:32 pm

Sá <33' : Eu também gostei muito da parte que ele canta para ela não foste só tu .. Talvez aconteçam coisas boas talvez não, nunca se sabe .. ahaha Espero que continues a gostar ..

Catarina <33' : Pois não não houve party .. Oh mas claro que ficou em choque, quem não ficava se o Mr. President nos aparecesse à frente?

Anokas <33' : Pois, o Nick aqui tenta-se de fazer de engraçado mas acho que conseguiu não é? Obrigado mas eu não acho que tenha jeito para escrever ..

Patrícia <33' : Não, não me importo que faças de conta que és tu, estás à vontade, a sério .. Está aqui o próximo ..


Ainda bem que gostaram ..


Espero que gostem ..


Spoiler:







Capitulo 4



Levanto-me muito cedo, abro os estores e os primeiros raios da manhã entram pelo meu quarto dentro. Vou tomar o pequeno almoço mais contente do que nunca, pego no telemóvel e vejo que tenho uma sms da Sunshine “Cheguei a Lisboa .. Love you ..”, ligo-lhe de seguida, toca durante um bocado e depois ouço a voz que ilumina o meu dia “Amor! Como estás?”, “Agora que a minha melhor amiga chegou acho que estou muito mais contente, quando vens ter comigo?”, “Oh Nick, querido .. Olha eu primeiro vou ter com a minha melhor amiga não te importas?”, “Porque me haveria de importar?! Mas eu tenho saudades tuas ..”, “Nick eu sei, mas ela tem mais ok? Ela já não me vê há séculos! E tu há apenas um mês, vá não fiques assim .. Eu prometo que depois vou logo ter contigo”, “Ok na boa, olha e o tal de Gaspar quando chega?!”, “O João só vem do Porto amanhã, mas não estejas com ciúmes eu posso estar com os meus dois melhores amigos e com o meu namorado ao mesmo tempo!”, “Eu sei .. Vá tenho de desligar, o Joe já chegou a cozinha e não tarda está a mandar vir já sabes como ele é ..”, “Sim eu sei, não me suporta! Diz-lhe que eu o amo está bem?! Ahaha esta teve piada mas diz na mesma, eu adoro ver a cara dele feito parvo quando eu digo isto ..”, “Ok eu digo, espera só um segundo”, olho para o Joe que está sentado na bancada a comer os MEUS cereais, “Olha Joe, a Bárbara manda dizer que te ama!”, o Joe engasga-se e olha para mim feito parvo “Mau, mas eu nunca mais me livro dessa miúda, não me digas que já chegou ..” eu rio-me, já esperava esta reacção dele, eles não se suportam mesmo, “Sim, chegou ..”, acabo por responder e volto para o telefonema. “Ouviste-o, Sunshine, não ouviste?”, “Sim ouvi, o Joseph pela manhã é muito simpático ..”, “Pois é, então quando se trata de ti ..”, “Ahaha Nick, não me faças rir .. Olha a minha madrinha já chegou vou ter que desligar não te importas?”, “Não, não me importo. I Love You ..”, “I Love You too Best ..”, desligo a chamada e vou fazer uma nova taça de cereais, já que o meu querido maninho roubou-me a minha. O Kevin e a Danielle chegam a cozinha e estranham o meu sorriso de orelha em orelha, o Kevin vira-se para o Joe e pergunta “O que se passa com o Nick?”, o Joe responde mal-humorado, “O pesadelo chegou!”, o Kevin fica a olhar para ele meio que sem perceber o que o Joe diz, mas depois olha para a Danielle que apenas diz “Finalmente! Outra mulher cá em casa, estou ansiosa que a Sunshine chegue!”, o Kevin vem abraçar-me e diz a rir “Já me tinha esquecido que para o Joe a Sunshine é um pesadelo e para nós é uma alegria!”, rimos o resto da manhã e vimos um pouco de televisão todos em família.


Path a narrar ..

Acordo um pouco mais tarde do que o costume, e revivo a noite de novo. Acho que foi das melhores noites que já tive em toda a minha vida, agarro no telemóvel e vejo que tenho 2 sms, uma do Nick, outra da minha melhor amiga, leio primeiro a do Nick “Bom dia Patrícia, já acordei mas só vou a tarde para a praia, espero ver-te lá ..”, respondi a sms “Só acordei agora, é o que dá estar a noite toda a conversa, também espero ver-te .. Olha e vou-te apresentar uma pessoa, eu prometo que ela não grita, mas tu és o favorito dela ..”, antes de conseguir abrir a mensagem da melhor amiga recebo outra do Nick “Ok, finalmente alguém que gosta mais de mim ahah ..”, desta vez não respondi e abri a mensagem da melhor “Bom dia Bom dia Path! Adivinha quem chegou agora a Lisboa?! Sim, fui eu! Breve estou perto de ti .. Já sabes, amo-te minha pequenina ..”, oh a minha melhor amiga finalmente chegou! Acho que nunca estive tão contente, sinceramente esperava uma mensagem maior, mas pronto ela é mesmo assim, é para o que lhe dá. O meu telefone toca e eu atendo sem olhar para o ecrã pois tenho a sensação que sei de quem se trata “PATH! O que estás a fazer ..”, “Bem, levantei-me agora!”, “Óptimo! Faz-me um favor, fazes?”, “Tudo o que quiseres, já sabes ..”, “Então bate na porta do teu quarto!”, “Porque queres que bata na porta do quarto?”, “Faz lá isso Pequena, por favor”, pum .. isto doeu “Já está .. E agora..?”, “SUPRESA!”, ela entra pelo quarto adentro ainda aos berros no telemóvel, esta miúda, só mesmo ela para entrar assim pela minha casa como se fosse dela, “Como entraste?”, ela ri-se e faz aquele ar de super inocente “Não me digas que entraste pela janela?!”, digo-lhe batendo-lhe “Achas?! Pedi a Vó para abrir a porta .. Diz-me uma coisa, porque haveria eu de entrar pela janela?”, eu não lhe respondo, apenas lhe dou com a almofada em cima, breve estamos as duas com almofadas na mão e a correr pela casa toda, parecemos mesmo duas crianças, quem diria que tínhamos 21 e 18 anos, pois ninguém! Eu paro já sem fôlego, admirada por não ter vencido o cansaço da asma dela, sim porque ela normalmente cansa-se antes de mim, mas desta vez ela continua em pé com a respiração normal enquanto eu estou de joelhos quase sem respirar, ela olha para mim e pergunta “Então Path, andas a fazer pouco exercício?!”, depois ri-se, eu olho para ela com o meu olhar matador, o que a faz gritar de medo, nisto aparece a minha mãe a porta do quarto “Podem baixar um pouco o som?”, “Sorry, culpa minha ..”, a minha mãe olha para ela e diz supreendida “Já chegaste? Não sabia, bem vinda .. Podem ir brincar para a praia, é que eu deitei-me já de manhã e queria descansar um pouco ..”, eu respondi a minha mãe “Estamos no ir ..”, fomos em direcção a porta e seguimos em direcção à praia, mas como é obvio parámos para comer um gelado. Pelo caminho lembro-me que lhe queria apresentar o Nick, “Olha quero apresentar-te uma pessoa, ele é formidável mas tens de prometer uma coisa, quando o vires não grites!”, “Uh a minha pequenina arranjou um namorado .. Eina, está mesmo crescida ..!”, “Para tua informação eu sempre fui mais alta que tu e depois não é um namorado, é um amigo ..”, ela calou-se mas breve começou a cantar, “A Path tem um namorado, la la la la”. Mandei uma mensagem ao Nick, a perguntar onde ele estava, quando ele me disse que estava junto as rochas, fomos até lá. Quando lá cheguei, avistei o Nick e corri para o abraçar depois virei-me para trás e agarrei nele e disse “Nick, esta é a minha melhor amiga ..”, o Nick abriu a boca e disse “Sunshine?!”






Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyQua maio 18, 2011 11:59 pm

O Joe pela manhã precisa de cereais proprios e pouco humor de cao xD

Quero maaais C;
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 12:46 am

Por acaso o Joe pela manhã é um pouco estranho aahah



Olha queria pedir um favor às caras leitoras, será que podem fazer-me uma pequena lista com os vossos pratos preferidos?!


Ficaria muito grata se o fizessem ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 5:12 pm

Está mesmo demais... Uau, eu abracei o Nick e apresentei-o à própria Melhor Amiga!!! Ah ah, estou a brincar... Very Happy
Eu posso dar um bom humor ao Joe, não me importo nada, desde que mo apresentes... ah ah ah... Very Happy

Pratos Favorito:
-Bacalhau com Natas;
-Bifes com Batas Fritas;
-Pizza;
-Esparguete à bolhenhesa (Não sei se é assim que se escreve)!

Tenho mais, mas não me estou a lembrar, se depois me lembrar, digo...Very Happy



QUERO MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 5:17 pm

os pratos preferidos? ahaha xD vens cá a casa dar-me o almoço (aa)
pizza, lasanha, salada de tomate, esparguete, massa chinesa e é só xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 5:43 pm

ADOREI *O*
Opá, o Joe pela manhã... xD
Adorei, simplesmente... ah e eu gosto do nome sunshine +.+

Pratos preferidos? ok,cá vai xD
carne com natas
Esparguete à bolonhesa
salada
e acho que é só xP
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 9:06 pm

Aviso já, História faz-me mal à cabeça, eu fiz a minha lista de pratos favoritos, e esqueci-me do favorito dos favoritos:

Carne com Batatas no forno...


Odeio tanto história... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 9:34 pm

Patrícia <33' : Obrigado por teres me dito os teus pratos preferidos .. Sim abraçar o Nick é coisa de outro mundo ahaha esta teve piada .. Ainda bem que gostaste .. História faz mal a toda a gente, mas eu adoro História!

Catarina <33' : ahah se soubesse onde era a tua casa fazia-te o almoço, pois tá claro .. Ainda bem que gostaste e obrigado por teres me ditos os teus pratos preferidos ..

Sá <33' : Gostas do nome Sunshine?! Não é para me gabar mas Sunshine é mesmo a minha alcunha e eu adoro esta alcunha .. Mais uma vez fico feliz por teres gostado e como já disse antes muito obrigado por me teres dito os teus pratos preferidos ..


Agora não vou ser injusta e vou dizer quais dos vossos pratos são também os meus preferidos:
-Bacalhau com Natas;
-Esparguete à Bolonhesa;
-LASANHA;
-Carne com Batatas no forno.


Mais um Capitulo, espero que gostem ..

Spoiler:







Capitulo 5

“Sunshine?!” .. Como é que o Nick conhece a Bárbara, alguém me explica?! Olhei para a Bárbara e ela agora ria descontroladamente, tive de esperar um bocado até que ela conseguisse dizer alguma coisa, “Nicholas, o que fazes com a minha melhor amiga? Andas a tentar engata-la?! Podias ao menos ter esperado que te a apresentasse ..”, eu vou-lhe dar tantas mas tantas, eu não acredito que a Bárbara disse isto, ok, é agora vou dar cabo dela, “Bárbara! Já te paravas de rir! Isto não tem graça nenhuma!”, o Nick por sua vez acabou por dizer “Mas é claro que tem! Tu acabaste de tentar me apresentar a minha melhor amiga que por sua vez também é a tua melhor amiga. É só de mim ou mais alguém está confuso?”, reparei que o Nick tentava não se rir. Ele até é querido ao ponto de querer mostrar que não acha piada a isto, eu olho para a Bárbara e para o Nick, eles também se entreolham e de repente, estamos os três no chão a rebolar de tanto rir.





Nick a narrar ..

Isto é tão estranho. Quem diria que a minha melhor amiga era a mesma que a da Patrícia?! A Bárbara bem que podia-me ter dito que vinha para a Nazaré hoje e que era aqui que estava a melhor amiga dela, ou seja ela podia estar comigo. Pronto eu ainda estou bastante confuso, elas agora estão as duas a minha frente mas ninguém sabe o que dizer, bem tirando a Bárbara que tem aquela ar de quem vai dizer algo que não deve .. Ah pronto, estou mais descansado, ela já está com um ar mais sério, mas vai começar a falar, “Eu gostava de saber uma coisa, como é que vocês se conheceram? Eu sei que a praia não é grande, mas normalmente nenhum dos dois é social por isso que tal me explicarem?”, eu apenas lhe digo “É uma longa história Sunshine ..”, ela ri-se, eu já estava a espera do que ela ia dizer, eu sei sempre o que ela vai dizer “Eu tenho tempo, mas vou querer as duas versões, ahah, eu sei que sou mazinha, mas eu quero e ponto final”, “Então o Nick é que era o rapaz de quem tanto falaste .. Porque não me contaste?, pela primeira vez desde o silêncio, a Patrícia falou, mas não parecia bem. A Bárbara olhou para ela e de seguida para mim, era nestas alturas que nenhum dos dois sabia o que dizer, na realidade a Bárbara só não lhe contou porque eu pedi para que ela não o fizesse e eu sempre soube que era muito complicado para ela não dizer à melhor amiga, mas nunca pensei que a Patrícia ficasse desta maneira. “Tu prometeste que nunca me mentirias e tu mentiste-me .. Como o pudeste fazer?”, a Patrícia estava a chorar completamente e apenas se levantou dali e desapareceu pela a praia, a Bárbara levantou-se e ouvia a resmungar algo em português, eu sabia o que aquilo queria dizer, não estava habituado era a ouvir ela a dizer asneiras. Levantei-me e abracei-a, eu sabia que ela precisava daquilo mais que nunca, então não disse nada, apenas fiquei a abraça-la. Ficamos assim uma hora, calados, até ela finalmente conseguir falar, “Eu não queria mentir-lhe, mas menti. Ela tem razão, eu quebrei uma promessa ..”, “Tu não quebraste, apenas omitiste alguns factos ..”, ela olhou para mim a chorar, “Eu menti-lhe, ela uma vez disse que eu parecia que estava a falar dos Jonas e eu apenas lhe disse que nada tinham a ver .. Eu menti ..”, voltei a abraça-la, ela não estava mesmo nada bem. Sinto-me um pouco culpado por isto tudo, afinal eu obriguei ela a mentir, por isso eu é que tenho de resolver isto tudo e vou faze-lo! A Sunshine veio ter comigo e com a Patrícia, ela anda há tempos a decidir as férias só para poder estar finalmente com a Best, não posso permitir que ela não tenha as férias que mereça .. É tempo de mudar de atitude!





Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 9:43 pm

Uau, isto é mau, no dia em que se vêm finalmente, zangam-se, espero que resolvam as coisas...


Quero mais.... Very Happy

Está mesmo lindo.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 10:10 pm

Eu mando-te num mapa xD com umas estrelinha na minha casa, assim vens ca fazer lasanha ( ps: acabei de comer lasanha )

T.T oh meu deus. esta musica linda veio mesmo a calhar no capitulo, arrepiei-me toda pá!!
Gostei muuuiiitooo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 11:35 pm

Esta-me a apetecer em mimar-vos com outro capitulo ..


A questão é: Querem?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 12:05 am

Sim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 12:08 am

Só a Patrícia?!


Bem Patrícia fico contente que queiras ..

Mas eu gostava que houvesse mais a querer ..

LOL ..


Vamos ver se eu vos mimo se não ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 12:10 am

Oh!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 10:46 pm

Patrícia <33' : Pois parece que sim .. O que será que acontece a seguir? Pronta para ver ?
Eu nunca posto dias seguidos por isso imagina que postei ontem e que tou a fazer o que disse que fazia ontem ok?


Catarina <33' : Lasanha?! Eu ia aprender a fazer isso .. Com uma estrelinha sou bem capaz de me enganar no caminho! Eu também achei que vinha a calhar ..


Espero que gostem ..


Spoiler:






Capitulo 6


Path a narrar ..

Nunca pensei que ela me pudesse mentir, de todas as vezes que estranhei e ela nunca me disse nada! Como é que ela foi capaz?! É uma da manhã e eu ainda não consegui fechar os olhos, à minha frente tenho o meu telemóvel com mais de 100 mensagens dela a pedir desculpa e a dizer que não me queria ter mentido, não lhe respondi a nenhuma mensagem, ela sabe que eu não gosto de ser fraca por isso ela que se aguente a sofrer! Vou finalmente tentar dormir um pouco, não quero que ninguém repare que se passa alguma coisa ..

Nick a narrar ..

Duas da manhã. Está na hora de preparar o meu plano, olho para a Sunshine que dorme ao meu lado tranquilamente, com o cansaço acabou por adormecer .. Saio da cama e visto-me sem fazer barulho, pois a Bárbara acorda se ouvir algum barulho, é o que dá ter sono leve. Abro a porta do quarto e deixo-a aberta, só espero não fazer nenhum barulho .. “Onde vais?”, raios, já acordei alguém, olho para trás e vejo o Joe a porta do quarto, “Vou resolver uns assuntos .. Não te metas!”, ele olha para dentro do meu quarto e pergunta, “O que tinha a Bárbara há bocado?”, eu olho para ele e aproximo-me, “O que isso te interessa? Pensei que não gostasses dela ..”, ele afasta-se e antes de entrar no quarto dele apenas diz, “E não gosto! Apenas estranhei a atitude dela ..”. Este Joe anda mais estranho que o normal. Saio porta fora e dirijo-me a casa da Patrícia, a minha ideia é falar com ela, como é que já não sei. Olho para todas as janelas e lembro-me que eu não sei qual delas é o quarto dela, boa Nick, podias ao menos ter confirmado isso! Tiro o telemóvel e ligo-lhe, o telefone toca, toca e finalmente ela atende, “Patrícia ..”, “Bárbara, eu não quero falar contigo! Quando é que vais perceber que quando uma pessoa se zanga e não responde as mensagens é porque não quer falar?!”, “Não é a Bárbara, é o Nick ..”, “Nick! Desculpa eu não sabia, nem sequer olhei para o ecrã do telemóvel ..”, “Não faz mal, é normal estares assim ..”, “Mas .. Espera aí, que horas são? O QUÊ?! Duas da manhã! Tu estás louco! O que me queres a estas horas da madrugada?”, “Falar contigo, posso?”, “Claro, mas isso tu já o estás a fazer ..”, “Podes sair cá para fora, para falarmos melhor?”, “Claro, deixa só vestir algo como deve ser ..”, e desligou o telefone. Esperei uns 10 minutos por ela, pensei no que queria dizer-lhe mas não me ocorreu nada, pensei então em apenas dizer a verdade. Finalmente ela sentou-se ao pé de mim, estava tão atento aos meus pensamentos que nem reparei, “O que me querias falar?”, olhei para ela e fiz o meu ar mais sério que tinha, “Patrícia, eu queria dizer-te que a culpa foi toda minha.”, “O que queres dizer com isso Nick?”, “Deixas-me acabar ..”, ela acenou que sim com a cabeça e eu continuei, “Fui eu que pedi a Bárbara para não te contar nada, tipo eu não queria que soubessem que ela era a melhor amiga de um dos Jonas, e com os problemas que a banda tem tido eu não queria que a Bárbara tivesse problemas com os jornalistas, o que não foi fácil porque desde o inicio faziam perguntas sobre ela. Tipo ela queria contar-te, ela disse-me que não te podia mentir, mas eu pedi e voltei a pedir para ela não o fazer, pelo menos não por internet nem por chamadas. Só espero que não fiques chateada com ela por algo que eu lhe pedi para fazer.”, calei-me e ela ficou calada também, ouvi-a suspirar e lá acabou por falar, “Eu só fiquei chateada, porque na altura em que eu lhe perguntei porque é que ela não me contou, ela não me disse nada e isso irritou-me profundamente ..”, “Ela não sabia o que dizer Patrícia, ela ficou a olhar para mim à espera de algo, please, perdoa-a ..”, ela olhou para o céu, a lua reluzia-a mais que nunca e parecia que nos iluminava aos dois, “Quando ela estava em Los Angeles, eu todas as noites olhava para a Lua, esperando que ela sentisse que eu sentia a falta dela. Tudo o que eu menos queria era tê-la longe de mim, mas ela quis ir estudar para a UCLA, seguir algo que não há cá e eu fiquei sem ela. Não posso perde-la agora que ela está cá, não consigo ficar chateada com ela, ela é a minha melhor amiga ..”, vi que um sorriso se formava agora no seu rosto. Peguei-lhe na mão e levei-a até a minha casa que na realidade era a casa de praia da Bárbara, corremos até ao meu quarto, apesar de ela não perceber porque razão eu a tinha trazido para a minha casa. Parei a porta do quarto e abri-a, olhei para ela e disse “Resolve as coisas com ela, eu vou dormir para o sofá ou para o quarto dela, estejam a vontade. A Sunshine é a melhor, melhor amiga que alguém pode ter, e eu entendo o que sentes por isso não quero que estejam mal. Agora se não te importas, vai falar com ela para que nós os três possamos ter o melhor verão de todos!”, acabei de falar com um sorriso no rosto, e antes de me ir embora dei-lhe um beijo na cara para ver se a encorajava. Ela lá acabou por entrar no quarto e eu fui para o quarto da Bárbara.





Path a narrar ..

O Nick ainda é mais louco que eu e a Sunshine juntas, mas está-se a revelar um bom amigo. Olho para a Bárbara que dorme como um anjo, não a quero acordar por isso deito-me ao lado dela, ela ainda irá estar ao meu lado quando acordar e depois podemos finalmente conversar ..






LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 10:55 pm

Uau, Surprised

Está mesmo demais... Surprised


Parabéns....


Posta rápido... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 10:26 pm

Patrícia <33' : Ainda bem que gostaste .. Muito Obrigado mesmo ..

Spoiler:






Capitulo 7


Acordei de manhã e não reconheci onde estava, só depois me lembrei que estava no quarto do Nick, olhei para o lado e a Bárbara estava sentada no puff a olhar para mim com aquele arzinho que eu nem sequer sei explicar mas que normalmente me faz perdoar-lhe tudo, não que ela costume magoar-me porque não costuma. Sento-me na cama e ficamos a olhar uma para a outra durante alguns segundos até que ela diz “Bom dia, porque dormiste cá?”, eu levanto-me e sento-me ao lado dela, “Porque fizeram-me perceber que não tiveste outra hipótese senão mentir e porque eu queria dizer que te perdoo ..”, ela sorriu, como eu gosto daquele sorriso louco, “Obrigado, foi o Nick não foi?”, eu abraço-a e nem preciso de responder porque ela sabe que foi o Nick, ela conhece-o e bastante bem. Alguém bate a porta e eu fico sem saber o que dizer, o quarto não é meu e eu nem devia estar aqui, a Bárbara responde “Entra Danielle ..”, ok isto foi estranho, como é que ela sabe que é a Danielle, “A Danielle é a única que bate a porta ..”, obrigado Sunshine, até parece que me lês os pensamentos. A Danielle acaba por entrar e anuncia que os rapazes foram para a praia e que somos nós a fazer o almoço, a Bárbara fica toda entusiasmada e diz que vai preparar o prato especial da D. Denise, alguém me diz quando é que ela aprendeu a cozinhar?! Elas correram para a cozinha e eu fui atrás delas, a Bárbara foi ao frigorífico e tirou de lá milhares de ingredientes que eu nem sabia o que eram, sentei-me na bancada a observá-la, agora a sério, ela sabe o que está a fazer?! Olhei para a bancada e tinha uma taça de cereais à minha frente, a Danielle tinha feito uma taça para cada uma, “Uma coisa que tenho de perguntar Danielle, quando é que ela aprendeu a cozinhar?!”, a Danielle começa a rir-se, “É uma história engraçada, ela houve um dia que ficou em casa com o Nick e eles tinham de cozinhar, inventaram tanto que acabaram por fazer um jantar maravilhoso, nós íamos caindo quando provamos, e não era porque estava mau, era porque estava delicioso.”, rimos durante um bocado e eu fui contando como conheci o Nick, apesar de ter a sensação que a Bárbara NÃO ME ESTAVA A OUVIR!!! Bem eu pensava que ela não me estava mesmo a ouvir até que ela disse, “Como é que precisaste de ser salva?! Tu és óptima nadadora! Prova-me este molho”, OMG! Isto está tão BOM, como é que ela fez algo assim, é mesmo mas mesmo bom .. Os rapazes começaram a entrar em casa e ao longe ouvi os berros do Joe, “A mãe está cá em casa malta, ela fez o almoço, como eu adoro a comida da mãe .. Mãe, Mãe!”, ele chegou a cozinha e quando deparou com a Bárbara ficou com uma expressão indecifrável, eu não percebi o que se tinha passado mas eles começaram a falar, “Bárbara .. Tu ..”, “Olá Joseph, também tenho muito gosto em ver-te!”, “O que estás a fazer na nossa cozinha, e espera lá foste tu que cozinhas-te?!”, “Oh Joseph, Joseph .. Coitadinho da criança, pensava que a mamã tinha vindo ter com ele ..”, “Ouve lá, tu não me conheces de lado nenhum para me falares assim!”, “Oh Joseph, não digas disparates, como se eu quisesse falar contigo!”, eles aproximaram-se e eu fiquei mesmo do tipo, ok o que se passa aqui, eles não se dão bem?! “Oh Bárbara, queres enganar quem? Todas as miúdas me adoram!”, “Olha Joseph, acabaste de encontrar uma que não te suporta!”, “Eu é que não te suporto!”, “Eu não aguento ver-te nem de pintado!”, “Sabes que mais? Eu perdi a fome! Vou para o meu quarto!”, “Claro o menino Joseph Adam não aguenta uma pequena discussão! Ainda hás-de vir a rastejar para comeres alguma coisa, e não vais ter nada para comer!”, isto foi mesmo estranho, nunca pensei que eles se odiassem tanto, a Bárbara está mais calma e sentasse para comer, eu apenas lhe pergunto “O que se passou aqui? Vocês não se dão bem?”, ela olhou para mim, muito mas mesmo muito mais calma e respondeu-me calmamente “Nós nunca nos demos bem, e duvido que isso algum dia mude ..”, comemos todos em silêncio tirando quando elogiávamos aquele manjar, porque se podia chamar manjar, depois de comer eu, a Bárbara e o Nick fomos para o quarto dele enquanto os outros arrumavam a cozinha, e pelo o que soubemos o Joe voltou para comer quando a Bárbara saiu. Entramos no quarto e o Nick começou a falar “Temos um problema!”, a Bárbara por sua vez retorquiu, “Que problema?”, ele olhou para ela, “Onde vais dormir?”, eu respondi rapidamente “Em minha casa, obvio com a sua melhor amiga!”, o Nick olhou para mim e aproximou-se, “É que nem penses! A minha melhor amiga vai ficar cá em casa comigo!”, “Não, não, não .. Senhor Nicholas, desculpe lá, mas a Bárbara vai ficar comigo!”, o Nick ia começar a responder até que a Bárbara falou, por momentos esqueci-me que ela lá estava, “Eu vou ficar na minha casa!”, espera lá, qual casa?! “Ahahah, toma lá, D. Patrícia, ela vai ficar comigo!”, o quê?! Só podem estar a gozar comigo! Eu olho para a Bárbara com o meu ar de cachorrinho para que ela mude de ideias e ela recomeça a falar, “Tu, Nicholas, vais dormir neste quarto. Tu, Path, vais dormir comigo no meu quarto. Eu fico com os dois, mas na minha casa .. Tanta discussão para uma coisa simples ..”, boa, afinal fico com a Best, mas espera lá e o Gaspar?! “Olha lá Bárbara e o Gaspar? Não dorme contigo?”, o Nick começa a rir-se, mas porque raio, este miúdo ri-se de tudo o que eu digo?! “O Kevin disse que matava o João se ele metesse um pé dentro do quarto da Bárbara durante a noite, se ele dormisse com ela eu não sei o que ele lhe fazia ..”, este Kevin, deve ser mesmo super protector, olho para o Nick a perguntar porquê, “A Bárbara é da família, e o Kevin diz que se deve proteger a família, ele é o mais velho, dita as regras!”, ah ok, não que concordo completamente com isso, mas quem ganha sou eu e fico com conversas pela noite fora, “Olha, Sunshine onde dorme o Gaspar?”, a Bárbara dirige-se ao Nick, e dá-lhe um beijo na cara, depois mete as mãos atrás das costas e faz um olhar que eu diria que parece uma criança a pedir uma guloseima, mas opah até tem a sua graça, “Oh não, não .. Tu sabes bem que eu não gosto muito do Senhor João Super Querido e Fofinho Gaspar ..”, “Vá lá Nick, ele não se importa de dormir no chão .. Eu não o vou por com o resmungão do Joe!”, ele senta-se, mete as mãos na cabeça, e apenas pergunta, “Quando ele chega?”, e parece que a Bárbara ganhou mais uma batalha contra o Nick, “Por falar nele .. Já venho ..”, bem o Gaspar, telefonou a Bárbara e ela saiu do quarto com aquele ar de super apaixonada, deixando-me sozinha com o Nick.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 10:40 pm

OMG, estou tipo Surprised a sério, está mesmo lindo...!!!


Ah ah ah, cá para mim o Joe e a Bárbara ainda vão ficar juntos... Very Happy


O Nick e a Patrícia sozinhos no mesmo quarto...


A sério, está mesmo muito lindo, quero mais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 11:23 pm

Báh! Sou mesmo parva, tenho vindo aqui por alto, e nao tenho lido! -.-
Mas bem, ja me actualizei e amei! i want more!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 12:46 pm

Opá, não sabia que estava tão desactualizada :O
Ainda tinha uns 3 ou 4 capítulos para ler, como é que eu deixei que isto acontecesse? :O

Mas pronto, li tudo, agora, e amei, simplesmente. A sério, elas a discutirem, a fazerem as pazes... e agora, de repente, ela fica sozinha com o Nick.... ui.... estou para ver o que vai acontecer *O*

Adorei mesmo, continua, está perfeito +.+

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 3:20 pm

Patrícia <33' : Pois o que é que será que o Nick e a Patrícia irão fazer?! Ainda bem que gostaste, significa muito para mim ..

Catarina <33' : Oh não és nada, és uma querida por leres o que eu escrevo apesar de eu achar que não é nada de jeito mas pronto .. Livro de culinaria, ok ..

Sá <33' : Não faz mal Sá, mas vale tarde do que nunca né?! Ainda bem que gostaste .. Aconteceram muitas coisas e ainda mais haverão de acontecer ..


Spoiler:


Spoiler:





Capitulo 8


Nick a narrar ..

Estou sozinho no meu quarto com a Patrícia, bem acho que lhe posso tratar por Path .. Como eu sabia que a Bárbara ia estar super ocupada com o namorado, organizei uma tarde só para mim e para a Path, na realidade eu ia-lhe ensinar a tocar guitarra, mas não aqui, na praia. O sítio mais indicado para se aprender a tocar guitarra era na praia, eu até tinha perguntado a Bárbara se ela não se importava de me emprestar a guitarra dela, ou seja, a Gabrielle, que é o nome maravilhoso que ela deu a guitarra, para que a Patrícia pudesse tocar. A Bárbara claro que deixou, aquela miúda é mesmo um máximo. “O que vamos fazer hoje?”, a Path perguntou-me, parando os meus pensamentos, “Ainda bem que perguntas, porque eu preparei algo para nós ..”, “O que queres dizer com isso Nick?”, “Já vês Path, já vês .. Posso te tratar por Path, não posso?”, ela sorriu, “Claro que podes Nick ..”. Peguei nas guitarras, dei-lhe uma e peguei na mão dela, não sei porquê mas sempre que eu lhe pego na mão, tremo por todo o lado, bem não deve ser nada de especial. Levo-a até ao sítio onde tinha preparado tudo e quando lá chegamos, ela pára estupefacta a olhar para tudo, bem na realidade não era nada de especial, eu tinha toalhas no chão para nos podermos sentar, corta-ventos à volta como se fosse uma rodinha, para que pudéssemos estar bem aconchegados, parecia uma pequena barraca, por isso não percebo o porquê de ela ter ficado de boca aberta. Sentámo-nos e eu retiro as guitarras das caixas, sim porque a minha guitarra tem de ter uma caixa almofadada e a da Sunshine também já se habitou a isso, dou-lhe a Gabrielle, ou seja a guitarra da Bárbara e fico com a minha, “Para que é isto? Espera lá, está não é a guitarra da Sunshine?!”, eu olho para ela, “Sim é, e hoje tu vais aprender a tocar guitarra ..”, ela mete a guitarra em posição e tenta tocar, não sai nada de jeito, apesar de parecer que sabe um pouco, “Duvido muito que eu aprenda ..”, eu obrigo-a a olhar para mim e digo-lhe com a mais sinceridade possível, “Não era possível eu voltar a sorrir nestas férias e eu sorri, pode parecer que não é possível que tu aprendas a tocar mas eu digo-te, nada é impossível!”. Ela convenceu-se que conseguia e eu ensinei-lhe o mais básico, segurar a guitarra, alguns acordes, no final do dia ela já sabia tocar a Give Love a Try, o que é muito bom para o inicio, ela alegrou-se tanto que teve de telefonar a Sunshine, “Sunshine, já sei tocar uma música, tens de me ouvir a tocar, vem ter connosco!”, a conversa foi muito curta, na realidade só a Path é que falou, mas pelo o que eu percebi a Bárbara vinha ter connosco. Não demorou muito a que ela chegasse, mas curiosamente ela estava sozinha, fiquei preocupado e perguntei-lhe pelo Gaspar, ela apenas me respondeu, “Tem de ficar mais uns dias no Porto, ainda não pode vir ..”, ou seja a Bárbara esteve todo o dia sozinha e possivelmente a chorar, porque cada vez que o João adia o dia de vir ter com ela, ela chora, tentei animá-la dizendo para a Path tocar a música que aprendeu, enquanto eu também tocava e a Sunshine cantava, a Sunshine perguntou qual era a música e a Patrícia apenas respondeu, “Give Love a Try ..”. Eu comecei a cantar, a Bárbara pediu-me para eu começar ..

You, like driving on a Sunday
You, like takin' off on Monday
You, you're like a dream, a dream come true

I, was just a face you never noticed
And I, I'm just trying to be honest
with myself, with you, with the world

You might think that I'm a fool
For falling over you
So tell me what can I do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

Fiz sinal a Sunshine para que ela cantasse a parte que pertencia ao Joe, o que ela fez facilmente, porque não é por nada, mas ela canta bastante bem e chegou a ir em digressões connosco e já cantou muitas músicas comigo.

How, did it play out like a movie, now
Every time its beat can move me
And I can't get your smile, off my mind

And your eyes, when I saw them for the first time
Knew that I, was gonna love you for a long time
With a love, so real, so right

Desta vez incentivamos a que a Path cantasse connosco, ela abanou a cabeça a discordar mas depois de a Bárbara fazer beicinho ela lá cantou ..

You might think that I'm a fool
For falling over you
And tell me what can I do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

Nick:
Yeah, yeah, oh

Sunshine:
One more time


Estávamos a começar a divertirmo-nos realmente, foi então que surgiu a ideia de cantarmos mais algumas músicas, mas desta vez a Path entregou a guitarra a Sunshine, para que assim pudéssemos tocar, tocámos músicas como: Paranoid; Hold On; SOS; Invisible; Make it Right e mais algumas que nos vieram a cabeça no momento, esta foi uma noite divertida e para dizer a verdade nós não dormimos nada.



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 4:46 pm

Quero mais, está mesmo demais... Very Happy Continua, estou desejosa para saber o que se vai passar a seguir... Very Happy posta rápido... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 6:49 pm

Patrícia <33' : Peço imensa desculpa por ter demorado a postar, mas tenho tido muitos testes e não consegui mesmo postar ..

Espero que gostem e que continuem a gostar ..




Capitulo 9



Nick a narrar ..

Não suporto ver mais a Sunshine triste, ontem quando fui à cozinha beber um copo de leite, ouvia a chorar e eu não suporto mesmo vê-la a chorar e tudo por causa daquele parvalhão de meia tigela. Estou deitado na cama a olhar para o tecto e a pensar numa maneira de convencer o Gaspar a antecipar as suas férias, sim porque ele só tem adiado a vinda para aqui. Batem à porta, é a Path, ela entra em silêncio e apenas se senta ao meu lado, “O João adiou mais uma vez ..”, olho para ela, simplesmente não preciso de ouvir mais nada porque sei exactamente o que tenho de fazer, levanto-me e corro até ao quarto da Bárbara, lá ela abraçou-me e eu digo-lhe “Eu vou busca-lo! Não te preocupes eu encontro-o e tragou-o para cá ..”, ela fica a olhar para mim com ar de interrogação e eu começo a chamar o Kevin, naquele momento toda a família estava reunida no quarto da Bárbara, bem quase toda porque o Joe, enfim quando se trata da Bárbara, ele fingi que tem coisas combinadas. Estavam todos em silêncio à espera que eu falasse, começo a dizer “Bem, eu hoje decidi que vou buscar o João ao Porto porque não aguento mais ver a minha melhor amiga em sofrimento.”, o Kevin resmungou, “Nem penses que te deixo ir sozinho!”, eu sorri, “Já estava a espera que dissesses isso, por isso é que tu vens comigo ..”, ele fica meio que parvo com a minha resposta que até se senta, quando se nota que ele já está um pouco recuperado digo, “A questão é: conduzes tu ou eu?!”, o Kevin levanta-se e pega na chave, “Conduzo eu ..”. Vou em direcção à Bárbara e a Patrícia, ambas estão surpreendidas comigo, “Leva-me contigo ..”, implora-me a Bárbara, mas a Patrícia acaba-lhe por responder por mim “Estás demasiado fraca, não dormes nem comes há alguns dias, tens de descansar para ficares totalmente recuperada para o João.”, a Bárbara assentiu e abraçou-se a mim enquanto me agradecia, por fim despedi-me das duas com um beijo e meti-me no carro com o Kevin.


Path a narrar ..

O Nicholas foi mesmo querido em fazer isto pela Sunshine, quem me dera ter um melhor amigo que fizesse o mesmo por mim, bem estou a ser injusta porque sei que a Bárbara faria o mesmo ou melhor, por falar nela, onde é que aquela rapariga se enfiou?! Quer dizer eu mando-a descansar e ela desaparece?! O melhor é eu ir à procura dela, porque louca como ela é, é bem capaz de estar a fazer das suas, vamos lá então Patrícia, no nosso quarto não está, no do Kevin e da Danielle também não, no do Nick também não, casas de banho já confirmei só me falta o quarto do …. Ahah, esquece ela nunca lá estaria, só se tivesse apanhado uma bebedeira e mesmo assim sei que não iria para lá. Tenho sede, vou beber água, sim porque andar à procura daquela LOUCA cansa, vou para a cozinha, beber aguinha lá lá lá lá, mas o que é que vem a ser isto?! Surprised “Bárbara Lúcia, posso saber o que estás a fazer?!”, ela olha para mim com aquela cara de que não se está mesmo a ver o que estou a fazer, continua e eu volto a perguntar “O que estás a fazer?!, ela pára, olha para mim e responde “O que é?”, agora deu-lhe para sussurrar mas ela andou a beber?! Reparou que eu continuava Surprised e apenas continuou, “Oh rapariga, só estou a comer! Tem lá calma ..”, a comer?! Só está a comer?! Ela tem a bancada cheia de comida!! Mas tipo, não é com bolos, é mesmo com comida! “Posso saber o que estás a comer?!”, “Bem .. aquele prato tinha lasanha, aquele carne com natas, aquele carne com batatas no forno, aquele arroz de pato, aquele bifinhos de peru com cogumelos, aquele bacalhau com natas, aquele esparguete à bolonhesa, aquele pizza, aquele esparguete ..”, “Bárbara Lúcia chega! Não precisas de continuar, eu já ouvi o suficiente!”, “Fiz algo de mal?!”, eu não acredito, que cara de anjo, calma Patrícia, tens de a fazer perceber que não pode comer tudo de uma vez, “Não que ideia .. Tu só apenas comeste não sei quantos pratos de comida e perguntas-me se fizeste alguma coisa de mal!”, ela olha para mim pensativa, leva a colher ao prato e de seguida à boca e diz “Precisamente, foram 13 ..” WTF, 13?! Bem eu não os tinha contado mas fogo, como é que ela tem estômago para tanto?! “Precisas de um copo de água, uma aspirina, estás a ficar pálida, passa-se alguma coisa?!, não Bárbara não se passa nada, tu deixas-me parva com as coisas que dizes só isso, mas esta miúda não tem noção do que faz oh minha Nossa Senhora, ajudai-me que a rapariga não regula bem, “Não preciso de nada, muito obrigado ..”, dito isto, nem sequer vejo mais nada, ela abraçou-se à minha cintura com tanta força que quase que caiamos no chão, “Tinha saudades tuas amiga ..”, okay, agora tenho a certeza que ela andou a beber mas opah, que nervos! Uma pessoa a tentar ralhar com ela e ela faz isto opah não se merece, pronto lá vou eu começar a chorar, só ela para me por a chorar de felicidade, “Então já não ralhas comigo?”, afastou-se de mim, com aquele sorriso malvado que só ela faz, eu sorrio “Não, não ralho, mas não voltes a faze-lo ..”, ela arruma a cozinha num instante e depois vai em direcção ao quarto, quando lá chega manda um berro “Vem cá, quero te mostrar fotos e vídeos de Los Angeles e de mim e do Nicholas! Vais adorar!”, e lá vou eu com o meu sorriso meio parvo por ouvir o nome do Nick, será que aparece vídeos dele sem camisola?! O melhor é ir a correr .. Pum! Mas esta porta já aqui estava?! Ah não é uma porta, é o Joe .. E está só de boxers que bonito espera lá BOXERS?! Peço-lhe desculpa e vou calmamente em direcção ao quarto. Algo me diz que ainda vou ver muita coisa bonita nesta casa ..







LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 6:57 pm

Ah ah ah ah, adorei a ultima parte... ah ah ah, quer dizer adorei tudo, mas a ultima foi a melhor... Está demais, quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 7:11 pm

Nunca tinha lido a tua fanfic, mas digo-te já adorei.
Tu escreves super bem, adoro todos os teus textos e também fiquem fã da fanfic.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» One day at a time...[Capitulo 30]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: