Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 9:49 pm

Cá estou eu, atrasada como sempre xD

Capitulo 17
Ahahaha adorei. A cara do Joe deve ter ficado Surprised ou talvez Shocked ahahah xD
Adorei, ri-me tanto xD
Noite de melhores amigas +.+ uhuh
Amei mesmo Very Happy

Capitulo 18
"Ouvi barulho, não me digas que as namoradinhas já chegaram .. " ahahah OMG
Este Joe xD
"Nick, por favor não me deixes, acorda meu, vá-la! " ahaha o rapaz desmaiado e eu a rir-me do Joe aahah xD
Adorei Very Happy

Capitulo 19
Mas como é que ela magoo o Nick e o Joe? :O
Eu quero o próximo (A)

Como vês, eu amei todos os capítulos... quero o próximo Very Happy
Portanto posta, por favor Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyDom Ago 14, 2011 1:25 am

Bárbara, quero muito muito o próximo capitulo, com urgência. Acho que todas nós queremos!
Estou curiosamente à espera.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyDom Ago 14, 2011 9:00 pm

Rosie <33' : Rosie ainda bem que gostaste .. Sim passado é passado ahah

Filipe <33' : Ainda bem que gostas, fico muito contente ..

Sá <33' : Gostaste de todos obrigado! Sim és sempre o mesmo D. Sá, mas gostamos de ti assim .. Boa pergunta, como é que ela magoou o Nick e o Joe ..


Espero que gostem ..











Capitulo 20

Nick a narrar ..

Passaram-se algumas semanas desde o meu pequeno acidente. Sim foi um acidente, ao contrário do que o Kevin pensa, eu nunca tive intenções de dar cabo dos meus níveis, apesar de beber 4L de Coca-Cola ser um exagero. As coisas cá por casa têm estado boas, bem dentro dos possíveis, o Kevin e a Danielle têm passado o tempo todo na praia com o pequeno Kevin e de vez em quando vão para mais longe para visitar monumentos históricos, eu e a Path temos feito todo o tipo de passeios e encontros, de dia para dia estamos mais felizes e eu estou cada vez mais apaixonado por ela, a Sunshine e o João também têm tido bastantes passeios, mas todas as noites o João encontra-se com aquela Inês, ao que parece a miúda sabe que ele namora com a Bárbara e não gosta lá muito dela, sim eu tenho andado a espia-lo, e não é uma obsessão, apenas não gosto que ele ande a trair a minha melhor amiga, por falar nela eu tenho a sensação que algo se passa com ela, mas ainda não sei o que é. O Joe, bem esse continua todos os dias a embirrar com a Bárbara e a maior parte do tempo sai com miúdas que conheceu cá, anda um mulherengo o que se há-de fazer, pois nada. Vou para a cozinha tomar o pequeno-almoço, lá a Bárbara está a falar ao telefone, “Mas nós já tínhamos combinado! Eu sei que tens bastantes amigos .. Sim eu sei .. João .. Ok, até amanhã .. Amo-te!”, ela desligou com um suspiro e veio para a mesa, “Então, Sunshine que se passou?”, “O João, uns amigos convidaram-no para passar um dia com eles ..”, sim claro, amigos, amiga e bastante colorida, “Olha viste a Path?”, “Sim, vi Nick, ela ainda está a dormir e se eu fosse a ti, não a acordava, ela deitou-se tarde ..”, “ Então Bárbara, já afugentas-te o Joãozinho?!”, olhei para o lado e vi o Joe com aquela cara de convencido e mulherengo, depois olhei para a Bárbara que já estava vermelha de raiva, “Não lhe ligues, Bárbara ..”, disse-lhe na esperança que ela se acalmasse, “Então o gato comeu-te a língua?!”, “Deixa-me em paz, Joseph!!”, “Nunca meu amor .. ahah”, ela levantou-se, e bem vai começar .. “Vai chamar amor a outra!”, “Não é o que me chamas todos os dias quando sonhas comigo?”, “Desculpa, tu num sonho só podia ser um pesadelo, querias tu que eu sonhasse contigo!”, “Ahah, isso querias tu! Tu podes dizer o que quiseres, mas tu um dia ainda vais cair aos meus pés!!”, “Tens razão, irei cair intoxicada com esse teu perfume, o que aconteceu, despejas-te um frasco inteiro?”, “Já vais ver ..”, o Joe dirigiu-me para ela e agarrou-lhe o braço com força, nesse preciso momento apareceu a Patrícia a perguntar-me que barulho era aquele, eu apenas apontei para eles dois, “Joseph, larga-me tu passaste-te?!”, “Não, não passei. Estou farto de ti, farto das porcarias que fazes! Finges que és uma santinha, mas não és!”, “Joseph, mas andaste a beber? Se estás farto de mim, larga-me, eu não tenho a culpa de não gostares de mim!”, “Não, só te vou largar quando sofreres o que eu sofri!”, “Joseph Adam! Tu sabes muito bem que eu sou mais forte que tu, não queiras experimentar!”, “Ahah, tu não eras capaz de bater-me!”, o Joe empurrou a Bárbara contra a parede e por momentos eu pude ver o brilho dos olhos da Bárbara desaparecer, senti que algo ia acontecer, “Joseph eu disse para me largares!”, o Joe puxou-a para si e voltou a empurra-la contra a parede, a Bárbara queixou-se, ele estava mesmo a aleija-la, a Patrícia agarrou-se a mim, vi que algumas lágrimas estavam a escorrer-lhe pela cara, e perguntou-me o que podíamos fazer, eu não lhe respondi, sinceramente eu não sabia o que fazer! De repente, vejo a Bárbara, a trocar as posições, conseguia ver a raiva nos olhos dela, ela agarrou-o e empurrou-o contra a outra parede, depois disse “Satisfeito?”, e de seguida, deu-lhe um murro, o Joe queixava-se e ela foi para o quarto passada. Bem eu já esperava aquilo, pois primeiro a Bárbara não é de dar estalos e segundo, bem o Joe merecia, mas houve algo que eu estranhei, aquela raiva toda dentro dela, o que se estaria a passar, será que ..? Não, Nick, não pode ser .. Uma recaída? Será?




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Ago 15, 2011 1:09 am

Sim, publicas-te! Nem sabes o quanto fiquei contente.

Wow, que manha tão, tão, agitada?!
Ainda bem que estás melhor Nick, ainda bem mesmo.
Ai, não estou a gostar nada do que se está a passar com a Sunshine.

Gostei muitoooo, ADOREIII!
Quero o próximo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySáb Set 03, 2011 6:55 pm

Ohhh meu Deus, mas o que se passou aqui? O.O
A rapariga é mesmo boa a defender-se! :O

Ainda bem que o Nick está melhor *-*

Quero o próximo, agora fiquei curiosa em saber o que se vai passar a seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Set 05, 2011 1:24 am

Rose <33' : Agitada?! Não sei se são as palavras certas .. Ainda bem que gostaste ..

Sá <33' : Claro, nós raparigas temos de nos saber defender .. Não sei o que se terá passado .. Ainda bem que gostaste ..



Este capitulo escrevi-o em Val de Bernard em Madrid, directamente para todas vós, espero que gostem ..





Capitulo 21

Narrador a narrar ..

Um vulto passeia pela casa em silêncio, preparando algo inacreditável, prepara um balde e nele, põe uma substância azul gelatinosa que prende com um fio a uma certa pessoa para que assim que ela se levante toda aquela substância caia. Depois volta a deitar-se.

Nick a narrar ..

Acordo e a Bárbara já está a tomar o pequeno-almoço como de costume, ela é sempre a primeira a levantar-se, cumprimentou-a e ela levanta-se e dá-me um beijinho. Breve aparece o Joe e apenas olha para a Bárbara, depois daquela cena eles não se falam mesmo, estamos todos a comer o pequeno-almoço em sossego, quando ouvimos um berro. A Patrícia aparece na cozinha coberta de gelatina azul ou lá o que era aquilo, começamos todos a rir, era impossível não rir, ela olhava para a Bárbara com um ar de zangada que ninguém percebia “ Bárbara Lúcia!! Achas isto normal?!”, a Sunshine parou de rir e disse “Não, não acho mas tens de admitir que tem piada”, “E não tens a mínima noção de quem foi?!”, “Porquê?! Devia?!”, aquela conversa entre elas as duas fez-me lembrar uma conversa que eu tinha tido com a Bárbara há algum tempo atrás, “ “Bárbara, isto foi coisa tua decerto!!”, “Não, Nicky não foi ..” ..”, o meu pensamento retornou à conversa, “Vais dizer-me que não foste tu?!”, “Eu?! Passaste-te?! Achas que eu faria uma coisa destas e depois não me lembraria?”, reparei por momentos no olhar assustado da Bárbara mas tentei não dar nas vistas, “Bem, eu vou descobrir quem foi aviso já! Vou tomar banho e limpar aquilo”, assim que ela saiu, o Joe disse “Fogo, gostava de me ter lembrado de algo assim!”, e saiu, ficando apenas eu e a Bárbara. “Sunshine ..”, ela olha para mim, “Não, Nicholas! Não fui eu! Eu estou bem, não te lembras do que o médico tinha dito antes de virmos para aqui?! Ele disse que está tudo bem! Tudo bem!”, “Bárbara, mas tens tomado os medicamentos?”, “Sim Nick, tenho tomado todos os medicamentos. E não quero falar mais sobre isto, vou para a praia! E mais uma vez, eu estou bem! Nunca estive tão bem!”, e assim saiu de casa. Vou ter de falar com o Kevin pois tenho a certeza que isto é uma recaída.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Set 05, 2011 1:58 pm

Estou mesmo atrasada! Está tudo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Set 05, 2011 8:12 pm

AHAHAHAH! Substância azul gelatinosa?! AMEI
Coitada da Patrícia, acorda e logo a seguir leva com um liquido esquesito por cima.
Bárbara?! Foste tu?!

O que acontece a seguir?! Quero muito saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Set 05, 2011 9:34 pm

Patrícia <33' : Olha quem voltou à Internet .. Estavas atrasada mas já não estás, é bom ter mais gente a ler de novo ..


Rose <33' : Oh Claro .. A Bárbara adora acordar a Patrícia com experiências diabolicas! Rosie não digas que amaste porque ainda te calha ahahah Claro que não foi a Bárbara .. Foi o Winston ou o Elvis!!


Espero que gostem .. Mais um directo de Madrid!





Capitulo 22

Sunshine a narrar ..

Passeio pela praia, as ondas vão e vêem, batendo nas minhas pernas com uma suavidade tranquilizante, aquilo que o Nick falou entoava na minha cabeça com cada vez mais força, as perguntas formava-se “Será mesmo verdade? Teria eu a ter uma recaída?!”, mas não, não pode ser! Eu tomo sempre os medicamentos, sigo todas as regras. Mas também é verdade que eu aprendi a fazer aquela substância na universidade e a única pessoa a quem ensinei foi ao Frankie e ele não estava ali. Terei realmente sido eu? Espero bem que não, não me apetece fazer nada que depois não me recorde que fiz. Estúpida dupla personalidade.

Path a narrar ..

Procuro à Sunshine por entre as sombras da praia da minha Nazaré, é obvio que não tinha a certeza de encontra-la, mas vale a pena tentar, vale sempre a pena tentar quando se trata da minha melhor amiga. Além do mais o João foi passar o fim-de-semana com uns amigos e ela não pode ficar sozinha, vejo um vulto sentado a fixar o mar enquanto dá uns acordes na guitarra, tenho a certeza que é ela. Corro para junto dela, quando me aproximo dou-lhe um beijinho, mas ela não reage, então tirou-lhe a guitarra e ela olha para mim, vejo que tinha estado a chorar, “Desculpa ..”, digo-lhe e dito isto abraço-a com toda a força que tinha.

Sunshine a narrar ..

Aquele abraço soube tão bem, era mesmo do que precisava mas tinha receio que eu lhe pudesse fazer alguma coisa. Ela volta a dar-me um beijinho e aconchegasse nos meus braços e depois de algum tempo assim, ela pede-me para tocar uma música, que acabamos por cantar as duas com algumas pequenas mudanças minhas na letra.


(Path)
You tuck me in, turn out the light
Kept me safe and sound at night
Little girls depend on things like that

Brushed my teeth and combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there when I looked back

You had to do it all alone
Make a living, make a home
Must have been as hard as it could be

And when I couldn't sleep at night
Scared things wouldn't turn out right
You would hold my hand and sing to me

(Both)
Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far but you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry, hold on tight
I promise you there will come a day
Butterfly fly away

(Sunshine)
Turned around, and you were there
The two of us make quite a pair
Sunshine's little wee is here at last

Looked away, and back again
Suddenly, you was eighteen
Don't know how I got so far so fast

And, yet I still don't understand
It's not anything we'd planned
Kind of makes you think
It's meant to be (it's destiny)

I always knew the day would come
You would stop crawlin', start to run
Beautiful, as beautiful could be

(Both)
Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far but you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry, hold on tight
I promise you there will come a day
Butterfly fly away

(Path)
Butterfly, fly away...

(Sunshine)
Butterfly, fly away

(Both)
Butterfly fly away

Butterfly fly away

Butterfly fly away

“Ah, Sunshine .. Sempre a mesma a mudar músicas ..”, “Não sei do que falas, o Billy Ray canta aquilo a seguir .. eu só modifiquei nomes ..”, “Tonta ..”, ela voltou-se a abraçar a mim e assim ficamos até a noite chegar.





LYA


Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Set 05, 2011 10:16 pm

Está lindo... Quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Set 05, 2011 10:33 pm

Obrigado ..

Talvez me apeteça postar mais logo, se me apetecer passar para o pc ..

Ontem não conseguia dormir e escrevi bue .. ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyTer Set 06, 2011 12:40 am

Não eras capaz de me acordar desta maneira, pois não?! o:

Que fofinhas! Que lindas!

GOSTEI MUITO! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 3:26 am

Capitulo 21
Estou a imaginar essa substância azul gelatinosa a acordar uma pessoa ahaha
Eu fartei-me de rir ao imaginar xD

Capitulo 22
Amei *-*
Eu adoro a amizade das duas, é uma coisa linda...
Quero mais!! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 10:30 pm

Sim era Rose , sim era Muahahha

Ah Sá, riste-te, eu também me ri bue ..
Tipo eu num pavilhão com 1000 pessoas a escrever e a rir-me feita louca .ahah


Espero que gostem ..






Capitulo 23


Nick a narrar ..

Ouço o carro chegar, sei que é o Kevin portanto fico sentado na cama à espera que ele me apareça à frente, reparo que vem sozinho pelo barulho dos passos, “Hi, dude!”, “Hi, Bro, precisamos de falar”, ele sentasse ao meu lado, “É sobre a Sunshine”, “Deixa-me adivinhar .. O Problema da dupla personalidade com esquecimento pelo meio?”, “Sim, eu acho que ela está a ter uma recaída ..”, “Como assim?! Quem é que ela atacou?!”, apercebi-me que o Kevin estava a ficar assustado portanto apressei-me a acalma-lo, “Ninguém, ainda ..”, “O que queres dizer com isso?”, “Bem as coisas entre ela e o Joe estão piores, e ela riposta com raiva, tendo-lhe batido, mas em defesa e bem, digamos que a partida da gelatina azul aconteceu com a Patrícia ..”, “Com a Patrícia? Nicholas, sabes o que isso quer dizer não sabes?”, fiquei a olhar para ele à espera da resposta que eu devia saber, “Nick?! Quem é a Pessoa mais importante na vida da Bárbara?”, Fácil .. A Patrícia!”, “E quem é que ela costuma atacar, quando está, como é que eu posso chamar, ah possuída?”, “As pessoas que mais lhe importam ..”, “E então ..?”, “OMG! A PATRÍCA! A Patrícia corre perigo!”, começamos os dois a correr pela casa toda à procura daquelas duas, entramos pelo quarto do Joe e pedimos-lhe ajuda, ao que ele socorreu logo. “Parou tudo!”, gritei, “Nick, quanto mais tempo perdemos pior é, tu sabes ..”, “Espera ..”, eu tinha de confirmar uma coisa, fui ao quarto da Bárbara e confirmei que ela tomava os comprimidos, depois mexi nas gavetas dela, eu tinha de a encontrar, raios! “Kevin!!”, “Sim?”, fui até ele, “Lembraste daquela miniatura de espada que oferecemos à Bárbara nos anos?!”, “Sim, lembro-me. Porquê?”, “Bem, desapareceu ..”, o Joe agarrou-me no braço e apenas me disse, “Nós temos de encontra-las!”, voltamos a correr, desta vez em direcção à praia. Eu estava completamente perdido nos meus pensamentos, “ “E então o que fizeste hoje na UCLA?! Bem, além de teres jogado à bola?”. “Ah, tu nem sabes! Eu reuni-me com um grupo de colegas, o meu grupo tu sabes, a Kate, a Ashley, a Spencer .. bem e tipo fomos ao museu, não é bem ao museu, e tiramos um cadáver, ok requisitamos, e para assustar as miúdas novas da equipa, compramos um coração de porco, porque aquele não tinha coração, e tapamos o cadáver deixando apenas uma pequena abertura, onde pusemos o coração do porquinho. Oh ahah, tipo à frente delas tiramos o coração e opah ahah foi tão fixe!! Algumas até desmaiaram ! Um dia hei-de fazer mesmo com um ser humano ahah”, “Claro só podia ser com essas, mas isso do ser humano estás a gozar, certo?!”, “Claro, claro querido ..” ” … “ “ Mas afinal quem é essa Patrícia?!”, “Apenas a pessoa com o maior coração do mundo!! E a minha melhor amiga linda, como é claro!!” “, voltei à realidade e tinha o Joe e o Kevin a olhar para mim, “Kev, tu achas que a Bárbara naquele estado era capaz de matar a melhor pessoa que existe para ela?”, tinha tanto medo da resposta dela que até cai no chão, eles entreolharam-se e por fim falaram, “Sem pestanejar duas vezes ..”, levantei-me que nem um raio e pus-me a telefonar à Bárbara, tocou, tocou mas nunca atendeu, comecei a ficar preocupado e corria ainda mais, ouvi o Joe dizer “Encontrei-as!”, corri para perto dele, quando vi a Bárbara, e ela tinha sangue na camisola, oh não .. “Bárbara, o que tu fizeste?”.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySex Set 09, 2011 2:27 pm

OH GOSH! O QUE É QUE ACONTECEU?! O QUE É QUE ELA FEZ?!
A PATRÍCIA ESTÁ BEM?! A SUNSHINE ESTÁ BEM?!


TINHAS MESMO QUE ACABAR NESTA PARTE, NÃO TINHAS?!

Gostei muitooooooo, quero o próximo capitulo muito rapidamente e eu sei que tens por isso toca a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyTer Set 13, 2011 10:46 pm

Rose <33' : ah Rose .. Tu sabes muito bem que eu tinha de acabar nesta parte!! É o meu dever .. Não é nada mas pronto ..
Mas quem é que te disse que eu tenho mais?! Andas-me a espiar? ahah


Espero que gostem ..







Capitulo 24


“Bárbara, o que é tu fizeste?”, “Cortei-me, sem querer mas isto não pára de sangrar ..”, “Barbara, onde está a Patrícia?”, ela começou a chorar e apontou para a areia a uns 6m dela, onde a Patrícia estava deitada, aproximei-me dela e agachei-me, ouvi a Bárbara gritar “Eu não fiz nada! Eu juro que não fiz nada!”, examinei a Patrícia e ela apenas dormia profundamente sem nenhum arranhão, chamei o Joe para me ajudar a pegar nela e a leva-la para casa. Assim que chegamos a casa fomos deitar a Patrícia e reunimo-nos na sala com a Bárbara, que já tinha tratado da ferida. Todos estavam calados excepto a Bárbara que soluçava, o Kevin perguntou-lhe “Bárbara, o que aconteceu?”, “Eu não sei, só sei que me cortei, cortei-me e depois só me lembro de ter a espada na mão e estar a deitar sangue ..”, “Tu não a magoaste ..”, “Kevin, ela é a minha melhor amiga, eu seria incapaz de a magoar!”, “Tu sabes que isso não é verdade ..”, “Sim, eu sei. Eu tive uma crise não tive?”, “Acho que sim, quando lá chegamos já estavas ‘sombria’.”, “O que fiz eu? Devia ter percebido logo ..”, eu rebentei, não sei porquê mas rebentei, “TU DEVIAS CONTROLAR-TE! NÃO ÉS NENHUMA CRIANÇA, BÁRBARA! NUNCA DEVIAS TER PERMITIDO FICAR SOZINHA COM ELA, NUNCA! O QUE TE PASSOU PELA CABEÇA?! TU JÁ A MAGOAS-TE UMA VEZ! O QUE QUERIAS?! MATA-LA?! TU TENS ALGUMA NOÇÃO DA FORÇA QUE TENS? TU TENS UMA DOENÇA! DEVIAS TER MAIS CUIDADO!”, desta vez ela chorava demasiado, mas era um choro que eu conhecia bem, o Joe e o Kevin seguravam-na cada um de um lado mas mesmo assim a força deles não foi suficiente porque no segundo a seguir, a mão dela estava na minha cara e eu sentia a bochecha a arder. Ela saiu dali. “Tu és parvo?! Só podes ser, ela não tem a culpa!”, o Joe também ele saiu dali no fim daquela frase, e eu abracei-me ao Kevin, a chorar.

Joe a narrar ..

Fui até ao meu quarto e lá estava ela, deitada na minha cama a chorar, como eu odiava vê-la assim. Deitei-me a seu lado e ela abraçou-se a mim como já não fazia há muito tempo. É assim, a Bárbara tem um problema de dupla personalidade, há momentos em que ela é ela e outros em que ninguém a conhece, a pior parte desses momentos é que ela não se lembra deles, é como se tivesse bêbada ou possuída. Pelo que o médico diz, isto é uma espécie de doença que leva ao nível psicológico, cujo campo eu não conheço bem. Descobrimos isto há algum tempo quando o Nick começou a sofrer algumas partidas e eu e a Bárbara discutíamos muito e bem ela passava-se e agia de uma forma estranha, completamente estranha, então falamos com os nossos pais que foram com ela ao médico, pois ela também andava assustada, e o médico bem ele disse-nos aquilo, e que também discussões e stress lhe faziam mal, bem e agora ela toma carradas de comprimidos por assim dizer, também se concentra no futebol que é onde descarrega aquela raiva toda. Bem e é este o pequeno probleminha da Bárbara. Olho para ela, ela tem a sua cabeça no meu peito, como ela fica linda quando está a dormir, bem ela fica linda de qualquer maneira, mexo-me e ela acorda, raios Joe! “Olá Joe ..”, “Olá linda.”, “Não me chames de linda!”, e a Bárbara volta a ser a Bárbara, “Não quero discutir contigo ..”, “Eu também não quero, Joe ..”, “Já agora queria pedir-te desculpa, eu devia ter-me poupado nas discussões, apenas ajudei a que piorasses ..”, “Joe .. Não tens de pedir desculpa, nós somos sempre assim não dá para evitar.”, “Mas tu sabes que eu gostava que ..”, “Joe não .. Espera tu ainda?”, “Sim, eu ainda te amo.”, tentei beija-la mas ela afastou-se como sempre fazia. Levantou-se da cama e foi em direcção à porta “Eu não quero voltar a magoar ninguém ..”, disse e saiu.



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyTer Set 13, 2011 11:59 pm

Sim, Bárbara, ando a espiar-te! ahah
E não, não tinhas nada de parar naquela parte xD

Ai, Bárbara! Mas como é que a Patrícia adormeceu?!
Epa Joe, acordas sempre toda a gente.
Não é por nada, mas o Nick alterou-se um pouco demais.

Quero mais, adoro muitoooo, mas quero mas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyQua Set 28, 2011 9:30 pm

Rose <33' : Eu digo-te o espianço!!

ahah sabes como é ..!!

Spoiler:

Espero que gostem!





Capitulo 25


Sunshine a narrar ..

Nunca quis que isto acontecesse, parece que vem tudo de repente, ah que nervos! Odeio isto! Vou a correr para a minha guitarra, ah como ela me entende neste momento. Preciso de tocar algo, algo que me irá fazer sentir bem eu sei ..
Got the news today
Doctor said I had to stay
A little bit longer and I'll be fine
When I thought it'd all been done
When I thought it'd all been said
A little bit longer and I'll be fine.
But you don't know what you got 'til it's gone
And you don't know what it's like to feel so low
And every time you smile or laugh you glow
You don’t even know, know, know.
You don’t even know.

All this time goes by
Still no reason why
A little bit longer and I’ll be fine.
Waitin’ on a cure
But none of them are sure
A little bit longer and I’ll be fine
But you don’t know what you got ‘til it’s gone
And you don’t know what it’s like to feel so low.
And every time you smile or laugh you glow
You don’t even know, know, know
You don’t even know, know, know.
You don’t even know, no.

And you don’t know what you got ‘til it’s gone.
Don’t know what it’s like to feel so low, yeah!
And every time you smile you laugh you glow,
You don’t even know! No!

So I’ll wait ‘til kingdom come.
All the highs and lows are gone
A little bit longer and I’ll be fine.
I’ll be..fine

Acabo de cantar com o Nick ao meu lado, reparo que tinha estado a chorar, “Desculpa amor ..”, desviei o olhar do dele e pus a guitarra no seu devido lugar, não o queria enfrentar, não agora. “Por favor Sunshine, olha para mim, perdoa-me.”, ele agarra-me e abraça-me, como de costume a minha mente não consegue ser mais forte que o meu coração e eu cedo ao abraço, gosto tanto de estar nos braços dele, “Perdoa-me, eu não vivo sem ti .. I Love You ..”, ouço ao meu ouvido e tremo por todo o lado, “Nick, eu .. eu perdoo-te ..”, ele sorri, aquele sorriso sincero que só ele sabe ter, deitamo-nos na cama abraçados, era nosso costume ficarmos deitados na mesma cama a conversar até a mãe dele vir ralhar-nos, tirando das vezes que ficávamos em minha casa, aí era toda a noite na galhofa. “Love, como vais contar à Patrícia?”, “Não és tu que vais contar?!”, “Sabes bem que não. Vocês são melhores amigas e eu tenho a certeza que ela vai perceber ..”, “Perceber o quê?!”, olhamos os dois para a porta, a Patrícia estava a olhar para nós com cara de poucos amigos, “O que é que se passa aqui?!”, nós largamo-nos e eu fui a correr abraça-la, “Estás bem ..”, “Mas é claro que eu estou bem, porque raio não deveria estar?! Já agora como é que eu fui parar a cama?! E o que é que vocês estavam a fazer deitados e abraçados na mesma cama?! O que é que eu tenho de perceber?!”, eu ri-me, ela fazia tantas perguntas mas só o facto de eu saber que ela estava bem e que estava ali a minha frente fazia-me feliz. O Nick dirigiu-se a ela e beijou-a, ah estava a ver que não via um beijo do casalinho, “Anda querida, nós explicamos-te tudo.”, eles dois sentaram-se na cama, “Bem, vocês devem ter muito para namorar, portanto eu vou, acho que ouvi o Kevin a chamar-me!”, “Bárbara!!”, ai que coro tão bonito, já vi que não tenho hipótese, comecei a andar de um lado para o outro, o que é que eu vou dizer?! Ai, nossa Senhora, “Sunshine, querida queres fazer um buraco no chão?”, olho para a Patrícia que sorri, começo a sentir as lágrimas a caírem, oh bolas, “Path, desculpa, perdoa-me. Eu não sei como te contar, eu não te quero magoar, mas tu precisas de saber.”, “Bárbara, que se passa? Estás a preocupar-me ..”, sentei-me ao lado dela, “Eu estou doente, quer dizer tenho uma doença ..”, expliquei-lhe tudo, com a ajuda do Nick, ela estava de boca aberta, sem saber o que dizer, “E bem, é isto .. Desculpa não te ter dito, desculpa a sério. Eu adoro-te, és a minha melhor amiga, eu nunca te faria mal.”, “Eu sei, eu sei. Eu também te adoro ..”, ela abraçou-me e o Nick avisou que ia sair para nos deixar a sós. “Obrigado ..”, “Porque é que me agradeces?”, “Por estares sempre aqui, por me abraçares nestas alturas, por me apoiares, por te não zangares, por seres quem és principalmente.”, “Oh, Sunshine .. Não precisas de agradecer. Deita-te aqui ao meu lado vá.”, “Por acaso já não durmo há bastante tempo ..”, “Olha vês, uma oportunidade para isso ..”, deitei-me e ouvi-a dizer, “A little bit longer, just a little bit longer and I know that you’ll be fine!




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyDom Nov 13, 2011 2:59 am

Num pavilhão com 1000 pessoas? Tu escreveste num pavilhão com 1000 pessoas... ahhaaha devem ter ficado todos tipo "ya... que se passa com ela?"
Mais uma vez vou pedir desculpa por não ter vindo cá antes D:
Agora quanto aos capítulos...

Capítulo 23:
OMGG!! O que é que ela fez? O.O
Ok, vou ler o próximo, comento tudo no fim xD, senão morro de curiosidade antes de acabar :p


Eu já disse que amo a amizade destas duas? Já devo ter dito, não é? Mas é verdade, eu amo! E ohh... gostava tanto que o beijo tivesse acontecido... o Joe deve ter ficado um pouco triste por não acontecer... E quanto à doença... eu não tinha noção que ela era assim tão má, juro que não...
Já tinha ouvido falar várias vezes, mas só agora me dei conta de como ela é de verdade...

Estou a amar... quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyDom Nov 13, 2011 8:01 pm

Sim num pavilhão com 1000 pessoas, toda a gente que estava ao meu lado me perguntava que raio estava eu a fazer, e eu fazia aquela olhar inocente e dizia um nada pouco convincente ..


Ainda bem que estás a gostar .. Breve devo postar ..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyQui Dez 01, 2011 3:18 am

aahahaha deve ter sido cómico xD
Imagino todos a olhar e tu "não tou a fazer nada (A)" ahahah xP

Espero que postes depressa... Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySáb Dez 03, 2011 10:25 pm

Sá, aqui tens mais um post ..

Spoiler:




Capitulo 26

Nick a narrar ..

“Patrícia, acorda!”, “Hum”, “Vá Path, rise and shine c’mon”, fogo nunca vi uma miúda para demorar tanto tempo para acordar, “Patrícia!”, “Eu?”, estava a ver que não! “Levanta-te e veste-te, preciso de te mostrar uma coisa.”, “O que é que me queres mostrar Nicholas?”, “Anda e faz pouco barulho, não queremos acordar a Bárbara.”, ela levantou-se e foi-se vestir, eu saio do quarto e vesti-me também. Passado algum tempo, ela aparece à porta do meu quarto, “Onde vamos?”, “Vamos atrás de uma pessoa!”. Sim, é verdade, nós íamos atrás do João, isto já passou dos limites e a Path vai saber o que fazer, saio pela porta de casa e ela vem atrás de mim, sempre a perguntar quem é que íamos perseguir. Chegamos ao sítio onde o João encontrava-se com a tal Inês, “Path, é assim o João traí a Bárbara e eu não sei o que fazer.”, “Como assim?”, “Espreita”, ela espreitou e dali podia-se ver muita coisa que nós não queríamos ver. Ela encostou-se à parede e meteu as mãos na cabeça, “Que se passa amor?”, “Aquela, aquela é a minha irmã Inês! Ela tem andado super simpática, agora já percebi o porquê ..”, “Vamos sair daqui”, agarrei-a pela cintura e fomos andando, “Sabes que não era a mim que devias ter chamado mas sim a Sunshine certo?”, “Não quero que ela se magoe ..”, “Ela assim é que se magoa! E além do mais eu acho que há química, entre ela e o Joe!”, “O quê?! Achas?! Eles nem podem estar na mesma sala juntos quanto mais andarem ..”, “Por isso mesmo!”, não percebi nada do que ela me estava a dizer, o Joe e a Bárbara, não, não podia ser. Com isto tudo já estávamos no meu quarto, eu fechei a porta e beijei-a, eu gostava tanto dos beijos dela que não conseguia parar, caímos na minha cama, rimo-nos e ela beijou-me, deitei-me em cima dela e o clima começava a aquecer, a aquecer demasiado, a minha camisola acabou por sair e eu louco de prazer não sabia como parar. “Nick, viste a Patrícia?”, olhamos os dois para a porta, “Ups, parece que .. bem eu vou, o Kevin chamou-me! Sorry!”, acho que nunca tinha visto a Bárbara tão embaraçada. “Desculpa, descontrolei-me ..”, “Acho que nos descontrolamos os dois ..”, “Mesmo”, vesti a camisola e sentei-me com a minha princesa, “Se não fosse a Bárbara ..”, “Eu tinha quebrado uma promessa?”, “Exacto ..”, ela balançou o meu anel que estava no colar e sorriu. Eu beijei-a de volta e fomos falar com a Bárbara. Fomos de mãos dadas até ao quarto delas, a Bárbara estava no computador, “Hi, Sunshine”, ela continuava a olhar para o pc mas sorriu, “Eu não vi nada e a minha boca é um tumulo, mas podia ter sido o Kev a entrar!”, “Só tu entras no meu quarto daquela maneira! E se eu estivesse em trajes menores?!”, “Não seria a primeira vez, querido ahah”, a Patrícia olhava para nós como se fosse um filme, até se sentou na cama a comer batatas fritas, “Não tens resposta, Best! Ahaha, mas olha para a próxima avisa-me quando me raptares a melhor amiga!”, “Eu não raptei! Patrícia?! Ajuda aqui, please!”. Ela olhou para nós , “Estou ocupada!”, “A Comer Batatas Fritas?!”, eu e a Bárbara dissemos ao mesmo tempo, a Patrícia continuou sem responder. “Path, amor, minha preciosa simpatia, emprestas-me o teu telemóvel?”, “Para quê?”, “Tenho de ver uma coisa ..”, a Patrícia entregou o telemóvel à Bárbara e ela olhou para mim com aquele olhar logo consegui perceber o que ela queria, pegamos na Patrícia ao colo e fomos até à parte de trás da casa, mas porquê à parte de trás? “Bárbara, onde vamos?”, “Piscina!!”, “Tu tens uma piscina?”, nem me respondeu e eu acabei por ver a piscina à medida que andávamos, quando lá chegamos, mandamos a Patrícia lá para dentro, depois mergulhamos. Breve começamos uma guerra de água, que só acabou quando o Kevin veio ter connosco.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyDom Dez 04, 2011 6:40 pm

AHAHHAha agora comecei a rir com a música que escolheste xD Um máximo Razz

Quanto ao capítulo... eu amei.. A Path e o Nick.. OMG! As coisas estavam a aquecer... mas claro.. a Barbara teve de interromper tudo... :p
E depois mandaram a path para dentro de água ahaha amei!

Estou a adorar a tua fic, espero que continues depressa... já agora, será que o Joe e a Barbara vão ficar juntos *-*

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Adam Jonas
world war III
world war III
Bianca Adam Jonas


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : Benedita\Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante e gasto o meu tempo livre a ouvir Jonas.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas-Joseph Adam Jonas
ele é perfeito
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptyDom Dez 04, 2011 8:29 pm

Esta muito fixe continua assim tou adorar estou ansiosa por ver mais despaicha-te a postar..

O Nick e a Patrícia ficam bem juntos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 EmptySeg Jan 23, 2012 1:40 am

Sá <33': Ainda bem que gostaste ..

Bianca: Fico contente de teres gostado ..


Spoiler:



Capitulo 27


Acordei e estava um dia de nuvens, na realidade estava a chover, que pouca sorte! Fui até ao quarto das meninas, a Danielle e o pequeno voltaram para os E.U.A, porque ao que parece ela está grávida mas o Kevin teve de ficar porque a nossa mãe o obrigou. Entrei e elas já estavam acordadas, de volta da guitarra, ou melhor deva dizer das guitarras, pois a Patrícia tinha uma que eu não sabia que a Bárbara tinha trazido, pois eu acho que nunca a vi tocar nela, mas pronto. “Nick, olha o que a Bárbara me deu! É linda não é?”, ela veio ter comigo e antes de eu responder beijei-a, “Sim, é querida ..”, “Sabias que fui eu que desenhei o design da guitarra?”, “Foste?!”, “Sim, fui. Há muitos anos atrás, e depois ofereci à Bárbara, ela na altura disse-me que ia personalizar uma guitarra igual a que eu desenhei mas eu nunca pensei que o fizesse.”, “Pois, a menina Bárbara é uma pessoa com atitudes inesperadas.”, “Sabem como é, eu gosto de surpreender!”, finalmente a Bárbara tinha falado, nós sentamo-nos com ela na cama, é assim nós não gostamos muito de sofás, ahah. “Bárbara, temos de te contar algo”, “Temos?”, “Têm?!”, “Sim Nick, temos!”, “Ah pois temos ..”, “Antes que continuem, fiquem sabendo que não gosto desse tom de voz, por isso é bom que vão directos ao assunto.”, “Ok então, o João anda a trair-te!”, “Nick, isso não se diz assim!”, “Ela disse para sermos directos!”, “Mas não assim!”, “Eu já sabia!”, “O quê?!”, dissemos em coro, “Malta, eu não sou burra, percebi algumas coisas mas não tinha a certeza.”, “Best, não estás a perceber. Ele trai-te há anos, quando eu fui busca-lo ao Porto eu viu-o com outra ..”, “Ah, e agora trai-me com a irmã da minha melhor amiga, bonito!”, “Uau, tu sabes mesmo tudo ..”, “ A Inês contou-me!”, “O quê?! Desde quando falam?”, “Ela disse-me na net, mas não me disse que era o meu namorado.”, a Bárbara acabou por ceder e agarrou-se à Patrícia, depois acabei por abraça-la também, ficando uma espécie de abraço de grupo. “Que vais fazer?”, ouvimos a porta a bater, e o João chamou-a, “Já vão ver!”, ela levantou-se e foi para a sala, nós fomos logo atrás. Chegamos à sala e sim era mesmo o João, “Olá Querida! Aquela gente é incrível, só gosta de farra! Devias ter visto!”, “Claro que sim, deves ter-te divertido muito com a Inês!”, “Quem?!”, “Sabes João, eu sei tudo e entre nós está acabado!”, ela saiu com a Patrícia para o quarto e fiquei sozinho com o João, “Ouviste-a João, tens 30 minutos para tirar as tuas coisas daqui! Senão tens de te haver comigo e com os meus irmãos!”, ele foi tirar as coisas do meu quarto e eu fui chamar o Joe para termos a certeza que ele sairia dali.

Path a narrar ..

Estávamos no quarto e a Bárbara ainda não tinha parado de chorar, eu abraçava-a o máximo que podia, mas sabia que aquilo era difícil para ela com era para qualquer uma, O Joe bateu à porta e avisou que o João já tinha saído, “Obrigado Joseph”, ela disse, “Bárbara, será que eu podia conversar contigo no meu quarto?”, ela olhou para mim quase que a pedir permissão, “Sim, podes ..”, dito isto ela levantou-se e foi com ele. Fiquei sozinha e fui para o pc, ela tinha o mail ligado como sempre e recebeu uma mensagem, abri pois nós não tínhamos segredos e ela deixava-me sempre ver para depois a avisar, abri e li:

“ Kate #10 UCLA diz:
Vou para Portugal ter contigo! Chego amanhã. I Love You, Best Friend.”.
Acabei de ler aquilo e fiquei a olhar para o pc, chocada. Mas afinal quem é que era aquela Kate?



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» One day at a time...[Capitulo 30]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: