Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 1:32 pm

Adorei! *O*
A sério, eles a discutir, ele a agarrar-lhe pelo braço... foi lindo *O*
Mas a discussão deu para o torto, para até o Joe ter chorado...
Gostava de saber o que aconteceu entre eles os dois....

Quero mais +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 4:57 pm

Pois, a discussão deu mesmo para o torto ..

Bem quem sabe se no futuro alguns segredos não são desvendados ..


Ainda bem que gostaste ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 5:10 pm

Está demais, eu sinceramente pensei que o Joe e a Bárbara se iam começar a beijar, mas parece que me enganei, que pena... Very Happy



Continua... Está lindo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 6:28 pm

Acabei mesmo agora de ler a fic toda.. E parece que ganhas.te aqui mais uma leitora Cool
Estou a adorar a história!! MESMO!! Very Happy

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 6:31 pm

Patrícia <33': Ahaha, iam começar a beijar-se?! Era bonito, mas achas que a Bárbara iria trair o Sr.João, pois não sei bem .. Ainda bem que gostaste ..


Rita <33' : Toda?! Fico muito contente por teres gostado, e por ter ganho outra leitora .. Muito Obrigado ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 6:36 pm

Sim, porque ao que parece foi o João que a traiu primeiro... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 7:35 pm

Eu também pensei que eles se fossem beijar... parecia mesmo O.o

Quero mais *O*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2011 10:26 pm

Opa, ando mesmo atrasada!
só te tenho a dizer que adorei muito e quero ler mais ( depois eu venho ca fazer um comment de jeito! )
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySex Jun 24, 2011 6:55 pm

Cathe <33' : Ainda bem que gostaste , aqui tens mais ..


Espero que gostem ..




Capitulo 13



Nick a narrar ..

Chegámos a casa, assim que o carro parou, o Kevin apitou, de maneira a que percebessem que chegamos, assim que o Kevin apita vejo a Bárbara a sair de casa a correr e adivinhem lá para onde, para os braços do João, que nervos pah, cada vez gosto menos deste miúdo. “Gaspar!”, “Sunshine, amor!”, eles abraçam-se e beijam-se, até que ficam bem juntos, Nick estás-te a passar?! Isto não é normal, cada vez tenho mais nojo deste catraio! “Pára tudo! Quem faz as regras aqui sou eu, e enquanto eu aqui tiver não quero ver esse tipo de coisas a minha frente!”, é bem Kevin, concordo plenamente contigo! “Ok, Kev, mas era só um beijo escusas de ficar assim ..”, a Bárbara com aquele olhar, supostamente deixa qualquer um cair, mas o Kevin bem ele já está tão acostumado que não lhe afecta, entramos dentro de casa e a Bárbara sempre agarrada ao Senhor João. “Anda querido vou mostrar-te onde vais dormir, como o Kevin é que manda, ficas a dormir com o Nick ..”, o quê?! Raios, já me tinha esquecido completamente que eu tinha de partilhar o quarto com aquele traidor, isto só a mim! A Bárbara foi mostrar o meu quarto ao João e ficamos só eu e o Kevin na cozinha, ao que parece o resto do pessoal estava na praia. O Kevin estava com aquele ar sério e eu percebi que se passava alguma coisa, “O que se passa contigo Nick?”, “O que queres dizer com isso, Kevin?”, “Vieste todo o caminho a olhar para o João com ar de ódio, e agora quando a Bárbara o beijou, tu passaste-te, eu vi nos teus olhos a fúria com que estavas consegues-me explicar isso?”, “Kev, eu depois explico-te, a sério, é complicado acho eu, mas agora só quero dormir, pode ser?”, olhei para ele mas a sua expressão não tinha mudado nem um pouco, “Diz-me só uma coisa, não estás com ciúmes pois não?”, “Kevin o passado é passado, e não, não estou com ciúmes, eu depois explico-te mas agora não ..”, sai de lá direito ao meu quarto, eu não posso querer que o meu irmão desconfiava que eu tinha ciúmes, mas eu não tenho, apenas não quero ver a Sunshine magoada, ela é a minha melhor amiga.

Sunshine a narrar ..

Estou tão feliz por o Gaspar estar cá, ainda não nos conseguimos largar, e agora ele teve a ideia de dar um passeio a beira-mar, que romântico que ele é! Oh eu tenho tanta sorte de o ter como namorado! Estamos agora à beira-mar, e ele tem me perguntado como eu tenho estado e eu tenho-lhe dito o que temos feito por aqui, “Gaspar, o que se passou para teres de ficar mais tempo no Porto?”, ele olha para o horizonte e responde-me “O meu patrão tem me dado mais trabalho do que o costume, e tem sido complicado ..”, “Então como é que convenceste o teu patrão quando o Nick e o Kev, foram-te buscar?”, ele agora parecia estar nervoso, o que se passava ele nunca ficava nervoso perto de mim, pelo menos quando falávamos, “Bem eu inventei, um um uma desculpa, disse que se não fosse me batiam, sim foi isso ..”, mau já gaguejas Gaspar .. “Gaspar, passa-se alguma coisa? Não queres estar comigo?”, ele olha para mim e abraça-me, como é bom o abraço dele, “Claro que quero estar contigo, meu amor, e não, não se passa nada ..”, continuamos a andar e ficamos a ver o por do sol na praia.





LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySex Jun 24, 2011 7:19 pm

“Bem eu inventei, um um uma desculpa, disse que se não fosse me batiam, sim foi isso ..”, mau já gaguejas Gaspar "

o que eu me ri agora x)
pobre nick , ciumentooo xD
gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySáb Jun 25, 2011 1:25 am

hahahahah eu ri xD
Adoro ver o Nick ciumento xD
Está lindo, continua a postar *O*

MAIS *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySáb Jun 25, 2011 2:01 pm

Ahahah! Já gagueja, gagueja...

Ai os ciumes, Nick!.

Gostei muito, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySeg Jun 27, 2011 2:45 pm

Chicalatina Rose escreveu:
Ahahah! Já gagueja, gagueja...

Ai os ciumes, Nick!.

Gostei muito, continua.



Mesmo...


MAIS... !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 3:47 pm

"Chegámos a casa, assim que o carro parou, o Kevin apitou, de maneira a que percebessem que chegamos .."
O Kevin tem que dar sempre nas vistas com os seus carros cofcof Cool

Isto já me faz lembrar quando o Nick fica com ciumes dos meus amigos .. uiii xp

Esta lindo continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQua Jul 06, 2011 10:15 pm

Cathe <33' : Ainda bem que te riste e que gostaste .. Pois o Nick com ciumes?! O que será que se passará a seguir ..

Sá <33' : Ainda bem que gostaste! Ai gostaste de ve-lo com ciumes?! A pergunta é será que são ciumes?!

Rose <33' : Ahah Pois gagueja!! E lá está outra a falar dos ciumes do Nick, é bem é bem .. Ainda bem que gostaste ..

Patrícia <33' : Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado!

Rita <33' : Oh mas é obvio que o Kev tem de dar nas vistas .. O Nick fica com ciumes dos teus amigos?! Acho que o Nick ultimamente tem andado muito ciumento pah .. Obrigado ..


Espero que gostem!

Spoiler:




Capitulo 14

Path a narrar ..

A Bárbara e o João andam a passear e eu não encontro o Nick, queria tanto vê-lo! Patrícia, estás a enlouquecer, oh mas quem é que queres enganar, a Sunshine tem razão tu gostas dele e não é pouco! Vou passear à beira-mar, talvez eu clarifique melhor as minhas ideias, ou o meu coração. Estou tão pensativa que acabo por chocar contra alguém, uau Patrícia, já é a segunda vez este verão, quando olho para ver quem é, fico chocada e ao mesmo tempo contente, o Nick! Mas com quem é que esperavas chocar?! Só podia ser com ele, de repente relembro a primeira vez que o vi e o meu coração dispara velozmente. “Olá Path ..”, ai que voz tão angelical, como ele é perfeito, e com o sol a bater-lhe dando-lhe um brilho mais e mais perfeito, “Não dizes nada?”, diz qualquer coisa Patrícia, não vais deixar o rapaz a falar sozinho, “Oláááá Nick!!!”, ok não era preciso berrar, oh meu deus ele ainda se farta de ti, se continuas com essas atitudes! “Patrícia, querida, tu estás bem?!”, oh ele chamo-me querida, que fofinho, ohhhh, ele fez-te uma pergunta! “Sim, estou e tu?”, ele fez aquele olhar sério, oh como eu gosto do olhar sério dele, espera lá, olhar sério, algo não está bem, “O que se passa, Nicholas?”, “Vamos dar um passeio ..”, ele agarra a minha mão e começamos a andar, o calor da mão dele, dá comigo em doida, acho que já estou completamente a tremer. Acabamos por nos sentar, ele disse que estava cansado, e sinceramente o facto de estar ao lado dele e os olhos dele estarem a brilhar, fazia com que eu me sentisse ainda melhor, acabei por deitar a minha cabeça no ombro dele, eu não sabia o que ele me quereria dizer, ou o facto de ele estar tão calado mas sabia que eu queria estar ali com ele. Ele clareou a voz e eu percebi que ele ia falar, “Sabes Patrícia, desde que te conheci que o meu dia-a-dia mudou completamente, não há um dia que seja igual e eu agradeço-te por isso. Mas eu gostava de te dizer algo que já devia ter dito à algum tempo só que bem, eu tive medo, digamos que eu já não sentia isto por alguém há muito tempo e a ultima vez que senti foi complicado ..”, reparei que ele tinha ficado triste mas deixo-o continuar, “ .. mas isso não interessa e eu estou preparado para assumir o que o meu coração sente. Não deves estar a entender nada do que eu te estou a dizer mas eu vou ser mas especifico.”, ele acabou de se ajoelhar a minha frente, mas o que é que ele vai fazer?!, “Patrícia, sempre que estou contigo o meu coração bate mais do que no fim de um concerto, contigo sei que estou seguro e contigo o meu dia torna-se diferente, quando estou contigo vejo o mundo com outros olhos e não há nada que aconteça que possa correr mal! Tu melhoras o meu dia, o meu mundo, e a minha vida, contigo sei que tenho todas as forças necessárias para enfrentar tudo, a doença, os problemas, tudo mas mesmo tudo! A primeira vez que me tocaste eu senti algo que nunca tinha sentido em toda a minha vida, foi uma sensação que eu nem posso bem explicar mas que tomou conta de todo o meu corpo, a primeira vez que te vi, bem eu não estava atento mas houve algo nos teus olhos que me transmitiu paz, por isso sempre que falo contigo olho para eles. E eu queria dizer-te que se calhar houve uma razão para que eu naquele dia na praia tenha cantado a “Please Be Mine”, veio do meu coração e eu agora digo o mesmo Please Be Mine! Eu quero ser mais que teu amigo, eu quero ser tudo para ti, eu quero que saibas que eu faço qualquer coisa por ti, pois eu já não consigo viver sem ti! Sabes tu mudaste a minha vida e eu adoro a pessoa em que me torno quando estou contigo, porque sei que quando estou contigo sou verdadeiramente eu e apenas eu .. Patrícia, aceitas ser minha namorada?!”, quando ele acabou de falar, retirou uma rosa branca, nem eu sei onde ele foi busca-la, mas adivinhou que era a minha preferida, eu já estava em lágrimas emocionada com aquilo tudo, sem saber o que lhe devia responder.





LYA


Última edição por Barbara Jonas em Qui Jul 07, 2011 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQua Jul 06, 2011 10:25 pm

Antes de mais.. EU VIVO AONDE?! NO PAIS TÃO DISTANTE E TÃO ABANDONADO , QUE NAO POSSO VER VIDEOS DO YOUTUBE, É?! ISSO É RECISMO, TOU-TE A DIZER, RACISMO!
okay.. depois deste momento de pura, indignação, vou comentar o capitulo:
AHHHHHHHHHHH QUE LINDOOOOO *-* oh barbara, jesus! deixaste-me colada ao ecra do pc a babar-me com a declaração do nicholas! i can't.. omg! quem me dera a mim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQua Jul 06, 2011 10:28 pm

Cathe explica-me o que se passa como assim não podes ver videos do youtube?! Estou a anha-las!


Oh a sério, gostaste? Estas-te mesmo a babar?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQua Jul 06, 2011 10:38 pm

Quando carreguei no video apareceu : O remetente não disponiblizou este video no seu país.
OH SÓ POSSO ESTAR LONGE DESTE MUNDO!

estava sim senhor cx e gostei sim senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQua Jul 06, 2011 10:39 pm

Mas eu consigo!! Olha vai ao Youtube e mete Keith Urban - Your Everything, talvez assim consigas ver ..



Ainda bem D. Cathe, ainda bem ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQui Jul 07, 2011 12:10 am

Ai, que declaração tãoo linda! Também quero, espera eu tenho serenatas. xD
Uma rosa branca?! Porque será.
Queremos a resposta, Patrícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQui Jul 07, 2011 2:34 am

Citação :
Sá <33' : Ainda bem que gostaste! Ai gostaste de ve-lo com ciumes?! A pergunta é será que são ciumes?!

Mau, mas não são ciúmes :O
Então é o quê? O.O

Quanto ao capítulo
OMG, tão lindo *O*
Adorei a parte em que ele ficou sério e depois lhe segurou a mão e depois, no final, ainda se declarou de uma forma tão romântica ... Adorei, acho que foi o meu capítulo preferido Very Happy
Sem falar que acabei o capítulo a sorrir *O*

Amei, mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQui Jul 07, 2011 12:35 pm

Citação :
Quanto ao capítulo
OMG, tão lindo *O*
Adorei a parte em que ele ficou sério e depois lhe segurou a mão e depois, no final, ainda se declarou de uma forma tão romântica ... Adorei, acho que foi o meu capítulo preferido
Sem falar que acabei o capítulo a sorrir *O*

Amei, mesmo

Concordo, eu estou sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptyQui Jul 07, 2011 10:18 pm

Rose <33' : Pois tens Rose! Mas se quiseres nós juntamos umas declarações ao leque!! xD
Rosa Branca?! Pois não sei porque será, é gira a cor branca Laughing
O que será que a Patrícia vai responder?! Está tudo preparado para saber?!

Sá <33' : Eu ultimamente gosto de confundir tudo, Sá, não te admires ..
Foi o teu capitulo preferido?! Surprised Tu acreditas que eu tive um bloqueio a meio do capitulo e tive para desistir de o escrever?! Bem, parece que ainda bem que não desisti ..


Patrícia <33' : Tu disseste concordo! Isso são palavras!! Ahaha, não me ligues, eu já não digo coisa com coisa ..


Espero que gostem!!



Spoiler:






Capitulo 15


Nick a narrar ..

“Não!”, o quê?! Ela saiu dali a chorar, meu coração partiu-se quando ela me disse que não aceitava namorar comigo, não sabia o que fazer, eu chamei-a e perguntei-lhe porquê, ela apenas me disse, “Eu gosto de outra pessoa, e sei que essa pessoa nunca me irá amar, desculpa ..”, voltou a correr mais uma vez e eu cai no chão, tentando me lembrar quem seria a única pessoa para quem ela olhava com amor, e soube quem era, a única pessoa em quem eu confiava, ela gostava da única pessoa de quem outrora eu também gostara, como é que ela foi capaz!! Caminhei pela praia, sem saber que destino rumar, acabei por ir para casa. Quando lá cheguei não falei com ninguém, dirigi-me ao meu quarto e arrumei tudo o que havia para arrumar, depois peguei num papel e escrevi:
“O amor da minha vida disse-me que amava outra pessoa, não posso continuar a viver sabendo que ela é feliz com outra pessoa! Por isso me despeço de todos a quem amei e de todos que me dizem amar! Não direi quem é a pessoa que amo, não preciso de dizer, essa pessoa sabe .. Mas agora quero desejar-lhe sorte, que consiga ser feliz com a pessoa que ama, e que essa pessoa a ame também .. Não, não vou fugir por isso escusam de me procurar, vou apenas acabar com a minha vida, pois toda ela foi uma grande mentira. Desculpem não ter sido o melhor irmão, não ter sido o melhor amigo, não ter sido o melhor namorado mas fizeram-me assim e eu não consigo mudar. Amo-vos a todos .. Com muito carinho, Nicholas .. P.S: Sunshine, cuida do meu amor por favor .. Amo-te minha pequena ..”, estava a chorar quando acabei de escrever aquilo, nem queria acreditar que o ia mesmo fazer, fechei a carta e deixei-a em cima da cama. Fui até ao quarto da Bárbara e ela dormia profundamente com a Patrícia nos braços, cheguei-me perto delas e beijei a Patrícia, como ela também dormia profundamente nem deu por mim, “Amarei-te sempre Path ..”, dirigi-me a Bárbara e dei-lhe um beijo na testa, um sinal do meu sentimento protector em relação a ela, “Adoro-te Pequena, tu sabes que sempre te irei adorar, eu vou estar sempre aqui ..”, sai do quarto, mas antes olhei uma vez para o seu interior, para as duas pessoas que realmente me importavam. Fui até à praia, e procurei um sítio onde tudo fosse mais fácil, e ali estava ele, aquele monte, chamavam-lhe Sítio da Nazaré, e era bem alto, fui até lá. Demorou algum tempo mas quando lá cheguei a vista era linda, perfeita para ser a ultima coisa a ver. Dirigi-me a ponta, olhei para baixo e aquilo era um grande despenhadeiro, apenas o fiz, atirei-me, de frente, preparado para enfrentar a minha própria morte. Quando atingi as águas senti uma paz interior e eu sabia que tudo tinha acabado para mim.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySex Jul 08, 2011 12:04 am

O QUE É QUE ELE FOI FAZER! Ele está louco só pode.
De quem é que a Patricia gosta?! Já me passaram tantas coisas pela cabeça.
Se não postas rapidamente o próximo capitulo vou desta para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 EmptySex Jul 08, 2011 12:10 am

MAS QUE... WHAT THE...???
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
sim tou a ter um ataque de raiva!
espero bem que o moço seja salvo por uma sereia ou por um golfinho.
posta o outro rápido ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» One day at a time...[Capitulo 30]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: